Sentimento Oculto escrita por Cherry--


Capítulo 3
III - Primeiro Alvo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84512/chapter/3

 

 

Haruno Sakura:

 

Passei o resto da noite preparando venenos e antídotos.

De manhã Deidara entrou em meu quarto para me explicar as regras da organização.

 

Bom dia Flor da Akatsuki, yeah.

 

O que quer Deidara?

 

Calma Docinho, un. 

 

Já disse para não me chamar assim garoto-bomba!

 

Já te disse que eu não sou um garoto. Sou mais experiente e mais forte que a Senhorita Doçura.

 

Quer mesmo ver quem é mais forte?!

 

Não vim aqui para isso Rosadinha.

 

Veio para que então?

 

Para te dizer as regras.

 

Quais são elas?

 

1ª Regra: Siga as ordens de seus superiores.

2ª Regra: Mate quem tentar impedi-la de cumprir as ordens de seus superiores, un.

3ª Regra: Você é a primeira e a única ninja médica da Akatsuki, por isso vai ter que cuidar de todos, repito, TODOS os feridos, un.

4ª Regra: Você será a responsável pelos armamentos que utilizam veneno para matar as vitmas e pelos medicamentos, un.

5ª Regra: Você fará dupla com Itachi Uchiha, Pois reviveram Sasori e Tobi ficará com Kisame, un.- Ele terminou dizendo esta última regra com uma pontada de ciúme.

 

Tanto Faz.

 

Queria fazer dupla comigo né, yeah?

 

Você se acha Deidara.

 

Eu não me acho, eu sou, yeah.

 

Era só isso?

 

AH! Seu primeiro Assassinato vai ser amanhã, un.

 

Quem eu matarei?

 

Hyuuga Hiashi, un.

 

Pai de Hyuuga Hinata?

 

Isso mesmo, un.

 

Que divertido. Por que terei que matar ele?

 

Para provocar Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata é a namorada dele. Mate o pai dela e ela provavelmente irá atrás de você e depois, mate-a.

 

Posso ficar com os olhos?

 

Pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes sinto pena dos meus personagens.
Não é o caso da Hinata no próximo capítulo.
Mas prometo que ela não vai morrer.