Sentimento Oculto escrita por Cherry--


Capítulo 1
I - Os sentimentos de uma flor renegada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84512/chapter/1

Haruno Sakura

 

Se a oito anos atrás me dissessem que eu seria uma fugitiva nukenin eu não acreditaria.

A oito anos eu era uma criança, tinha apenas doze anos, era apaixonada por um Uchiha. Uchiha, agora eu entendo porque Sasuke e até mesmo Itachi, fugiram, foi por causa do poder. O poder, o poder dá razão a vida de algumas pessoas, a busca de poder, a busca da vingança é isso que me alimenta agora. A vingança, vingança daqueles que eu confiava e me trairam, que tinham medo de mim, medo do que eu poderia fazer, até a Godaime Hokage tinha medo do que eu poderia fazer.

Agora eu sei como Sasuke se sente, ele tem vontade de destruir aquele que o dia o destruiu, aquele que destruiu o que ele mais amava.

Eu me sinto como ele, querendo me vingar daqueles que acabaram com minha vida como, Haruno Sakura, a kunoichi, e deram inicio a minha vida como, Haruno Sakura, a nukenin.

Tudo começou quando, eu desisti de Sasuke Uchiha.

Naruto nunca mais falou comigo, ele se esqueceu de mim, quando conseguiu a aprovação de Tsunade para ser o próximo Hokage quando a Godaime morresse ou ficasse impossibilitada de comandar a aldeia, Naruto fez uma grande comemoração, chamou todos os seus amigos e até os que não são seus amigos, mas se esqueceu de mim. Quando pude dar a ele os parabéns, ele simplesmente disse "Quem é você? ".

Aí caiu a ficha, nunca mais falei com ele. Sai da equipe 7. Entrei para a Anbu. Meses depois Hinata veio falar comigo e quase a matei. Dias depois Kakashi veio me consolar, resultado, quebrei quatro costelas dele, seus dois dois braços e desloquei seu ombro esquerdo. Dois dias depois ouvi Tsunade falar com Shizune que o único jeito de me parar, sem me matar, era me mandar para uma missão atrás de Nagato para obter informações. Aceitei a missão, mas disse que primeiro tinha que passar um mês para armar uma estratégia, era tudo mentira.

Em um mês consegui descobrir tudo sobre os Uchihas, pela biblioteca da Hokage. E parti na minha '' missão ''.

Faz uma semana que Konan solicitou minha entrada na Akatsuki. Estou pensando seriamente em aceitar.

 

 

Já decidi. Vou aceitar a proposta da Akatsuki, afinal irei quebrar um galho para Konan, ela não será a única mulher e até que a Akatsuki tem uns integrantes bem interessantes (Concordo!). E agora que ela está maior, pois Yakushi Kabuto reviveu o homem boneco, o garoto das bombas, o misterioso Uchiha, Kakuzo e desenterrou Hidan, será ainda mais forte.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo está minusculo, mas...
Fazer o que?
Minha primeira fic