Te Odeio escrita por Nati-senpai


Capítulo 1
Confissão


Notas iniciais do capítulo

É uma ONE-SHOT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8451/chapter/1

Ultimamente não tenho mais paz pra escrever em você... meu diário... fazem meses que nós não falamos.

 

Muitas coisas estão acontecendo, meu tempo está ficando mais corrido do que nunca. O hospital está me ocupando muito tempo, não reclamo, adoro ser uma ninja médica e salvar vidas. Ontem mesmo, salvei a vida de um garoto que foi atacado por alguns mercenários em busca de diversão, eles são o pior tipo de ninja.

 

Anteontem foi o casamento do Naruto-kun com a Hinata-chan, foi uma linda cerimônia, tudo muito tradicional, o kimono que ela usava era lindo, vermelho com detalhes em preto, as flores estavam perfeitas, mas o que foi mais bonito em tudo era o amor que um sentia pelo outro. Finalmente o idiota do Naruto-kun se deu conta do quanto gostava da Hinata-chan e se confessou, ainda bem, Hinata-chan já estava quase dando bola pro Kiba, o casamento foi questão de meses, já que eles estavam doidos pra... ham... deixa pra lá...

 

Ah, eu fiquei sabendo de uma coisa muito boa! Temari está grávida! Imagina, mais um Nara nesse mundo... acho que tudo vai ficar tão problemático, pela primeira vez eu consegui ver o Shikamaru agitado, todo canto que ele ia ele ficava falando “vou ser pai, vou ser pai...” mas mesmo assim no final sempre concluía “isso é tão problemático”.

 

Gaara, ops, o Kazekage está noivo, é uma garota muito rica, ela é de um país distante, o pai dela é um grande comerciante, eles se conheceram numa reunião de negócios, além de linda é educada, sempre soube que ele tinha bom gosto.

 

Quando a baka da Ino se acertar com o Sai eu escrevo uma página especial, prometo, aih... esses dois... ninguém entende. Ontem na hora do almoço eles terminaram, Ino jurou que seria definitivo, mas no turno da noite no hospital chegou um buquê de rosas e ela saiu correndo, bom, vou fingir que não sei o que aconteceu depois, mas hoje de manhã os dois já estavam juntinhos, de mãos dadas em frente à floricultura.

 

Neji e Tenten, esses sim, deram trabalho pra juntar... Neji com aquele jeito dele nem percebia que Tenten o amava, de um certo modo, me lembrava um certo baka... mas ao contrário da Hinata, Tenten foi à luta, e que luta... na semana que vem eles se casam.

 

Kakashi-sensei finalmente largou o Icha-Icha, claro, agora que se acertou com a Rin, a antiga companheira de time dele, não precisa mais ler esse tipo de coisa. Mas nós é que sofremos, quando queremos passear pelos bosques, precisamos olhar direitinho pra não pegar nenhuma cena mais pesada... para os dois, qualquer lugar é lugar, bom, exagerei demais.

 

Só falta a Tsunade-sama se acertar... depois que o Jiraya morreu ela nunca mais foi a mesma. Ela está louca pra passar logo o posto de Hokage pro Naruto-kun, assim vai poder ir apostar em paz e perder as economias que conseguiu juntar ao longo desses anos.

 

Mas o motivo mesmo de eu estar escrevendo não são eles, mas como você não tinha notícias de todos, resolvi escrever logo de vez, já que não sei quanto tempo de folga ainda tenho.

 

Ah como eu odeio! Odeio com todas as minhas forças... ele consegue ser insuportável de qualquer forma... argh! Só de pensar me dá nos nervos! Maldito seja o Uchiha Sasuke!

 

Odeio cada célula dele...

 

Odeio o modo como me chama de irritante, os cabelos negros contrastando com a pele branca, os olhos negros como uma noite sem luar. Aquele jeito sarcástico dele... affe... ele consegue me deixar irritada... me tira do sério!!!

 

Como ele consegue ser tão... tão Uchiha!

 

Com apenas poucas palavras ele consegue me fazer tremer, e claro, como bom garoto que é, percebe e continua, adora me ver assim... o sorriso de satisfação nele é visível, e irresistível.

 

Mas o que mais me irrita é o jeito possessivo dele. É por isso que ando sem tempo pra você, o maldito Sasuke não me deixa em paz! Ele vive no meu pé. Você acredita que ele quase armou um barraco no hospital quando me viu conversando com um paciente, só porque ele disse que eu era mais bonita que uma sakura? Ele chegou gritando, “eu sei, por isso que ela é MINHA!!”, quase tostou meu paciente, logo quando eu ia dar alta, mas eu acabei dando um soco no Sasuke, depois tive que ir atendê-lo... ainda bem que já estávamos no hospital.


Antes que eu me esqueça, estamos juntos, ah, não juntos “juntos”, mas juntos... não é um namoro, mas também não é um casamento. Como agora eu moro sozinha (já faz duas semanas, estou morando numa das casas do antigo bairro do clã Uchiha) às vezes a noite ele dá uma escapada e vem pra cá, dormir comigo, ele sempre diz que a casa onde e ele mora (a casa principal) é muito grande e silenciosa, só vai ficar sossegado lá quando eu encher a casa de Uchihasinhos... imagina só quando ele ensinar o Goukakyuu no Jutsu, o bairro vai ficar em chamas!!

– Sakura... o que você está fazendo aí? – Falava uma voz sonolenta.

– Nada.

Por falar no nosso “namoro/casamento”, ele está aqui, estava dormindo até agora.

– Vem pra cá.

– Calma.

– Vem logo, quero sentir seu corpo.

– Ah, você passou tanto tempo longe de mim, agora agüenta mais um pouquinho.

– Eu quero você agora.

– Você acha que eu sou o quê? Algum objeto?

– Você é MINHA, e eu não acho, eu tenho certeza!

Sasuke levantou da cama e a abraçou por trás, abaixou um pouco o rosto para beijá-la na nuca, pois ela estava sentada.

Agora você entende o por quê de eu o “odiar” tanto? 


– Pronto meu amor, vamos dormir. – Fechou o diário e passou um cadeado nele.

 

– Você acha que eu quero só dormir? – Perguntou com um sorriso malicioso e a sobrancelha direita arqueada.

 

– Acho que não. – Levantou empurrando-o na cama e se jogando por cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps.: Tive que editar o cap. pois sou novata aqui e ainda não me acostumei com o site... gomen u.u