Life Unexpected escrita por driihcullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, vim repostar a fic... Fiquei bastante tempo sem postar nada e prometo que dessa vez volto com tudo :)
Aconetceu muita coisa nesse meio tempo e sei que isso vai me ajudar bastante na fic...
Espero que gostem e que esperem por mais...
Desculpa toda essa demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84486/chapter/3

3º Capitulo: The colloquity Part. II

No capitulo anterior:

~~ * Edward me olhou com a maior cara de assustado do mundo, pelo jeito ele não sabia que tinha uma filha e eu não sabia se aquilo era bom!

–Entre... Vamos conversar com calma.* ~~

~~ ~~ ~~

Pov Nessie:

Eu estava disposta a explicar tudo com clareza ao Edward, mais por algum motivo eu ainda não conseguia chamá-lo de pai, talvez por falta de costume que eu ainda não sabia identificar.

Entrei naquele lugar sem saber identificar o que ele era de verdade e então resolvi que estava na hora de perguntar que local era aquele. Enquanto caminhávamos pelo lugar perguntei:

– Edward, você mora em um bar? - Perguntei a ele que ainda me olhava espantado, acho que ele ainda não se apegou a história de eu ser filha dele.

– Não, eu moro em cima dele, alias esse bar é meu ainda está em construção por isso ainda está desse jeito - disse-me enquanto chegávamos a um cômodo que parecia uma sala que fazia divisa com uma cozinha tão bem pequena. A sala, não tão grande, mas espaçosa para aquele lugar.

Logo avistei dois homens, um sentado no sofá em frente à televisão e outro preparando o que me parecia uma vitamina. O homem que estava no sofá era bem musculoso e forte, tinha os cabelos negros e cacheados, tinha um sorriso largo ele era bem bonito, o outro homem que se encontrava na cozinha era um loiro, tinha lá seus músculos não tão definidos como o do moreno mais tinha, ele também era bem bonito.

Quando entramos e eles me olharam despertando curiosidade.

– Ah. Esqueci-me de te dizer que eu moro com meu irmão e com meu primo - Referiu-se Edward aos dois homens que agora estavam vindos em nossa direção - Esse é Emmett meu irmão mais velho - Apresentou-me ao homem de cabelos negros e musculoso - E esse é o Jasper meu primo - Apontando para o homem de cabelos loiro.

– Quem é essa, Edward. Já resolveu dá o pé na bunda da Jess, e resolveu pegar as mais novinhas? - Disse Emmett para Edward. Na hora que o Edward ia responder eu perguntei:

– Quem é Jess? Por um acaso é a minha... - Ele não me deixou terminar a frase tapando a minha boca com sua mão - Não, é a minha namorada. E Emmett eu não dei um pé na bunda da Jess, essa menina se diz minha filha- disse Edward, ao ouvir isso as bocas dos homens se abriram em um “O” acho que eles também não sabiam da minha existência, alias ninguém sabia, apenas as sete famílias em que eu tive que viver para ver se eu me adaptava a elas.

– Eu acho que temos que terminar aquele assunto... Você sabe! - disse ao Edward enquanto os rapazes ainda me olhavam espantados

– Ah. Sim, venha sente-se- disse ele sentando-se no sofá que havia ali.

– Então... - Comecei a falar para o Edward - Você e mais alguém tiveram uma filha, e então doaram essa criança e eu sou ela. E agora eu to querendo ser emancipada (n/a: pra quem não sabe emancipada é libertado; tornado independente ou maior de idade.) - falei explicando para os três rapazes que me encaravam na sala até que e Edward perguntou:

– Quem te adotou? - Perguntou Edward com uma voz confusa, Emmett e Jasper reviraram os olhos com a pergunta de Edward.

– O Edward num está tão obvio que foi à casa de adoção - Disse Emmett num tom de ironia.

–Então... Continuando... Eu estava juntando toda a minha papelada para a minha audiência, e eu vi que precisava das assinaturas de desistência permanente dos direitos, aqui - expliquei a ele enquanto entregava o papel para ele - E a minha advogada disse que iriam demorar uma eternidade para assinarem então vi seu nome e seu endereço num arquivo e meio que... Certo, e até que você assine esse pedaço de papel, você ainda é legalmente... - Demorei um pouco na hora de completar a frase -... Meu pai. - Ele suspirou.

– Ei, cheguei - Após ouvir uma voz feminina Edward levantou-se num pulo e logo ouvi passos subindo as escadas correndo e logo apareceu uma bela mulher correndo:

– Meu Deus, preciso ir ao banheiro urgente - Passou correndo sem nem olhar para cara dele - E vamos jantar com os meus pais hoje, será um jantar informal, precisamos decidir que prato levaremos - falou ainda correndo para um banheiro que havia perto da sala.

– Mamãe? - Perguntei ao Edward que estava igual uma estatua no meio da sala até que eu ouvi uma coisa que me assustou.

– Você precisa sair daqui - Falou Edward ríspido e me empurrando - Falaremos disso mais tarde - continuou ele.

– Dá um tempo! Ouça- eu disse a ele - O que quer que eu ache, eu não quero ficar aqui assim como você não quer que eu fique, mas a audiência de emancipação será depois de amanhã. E se eu não conseguir as assinaturas tanto sua quando da minha mãe biológica, eu passarei mais dois anos em casas de adoção. Com mães bêbadas e pais que bizarros que tenta me beijar, o que, honestamente, é um saco. Então agradeceria se você puder assinar isso - Falei já não aguentando tanta implicância da parte dele. Ele me olhou com os olhos de pena e saiu correndo em busca de uma caneta e no caminho Emmett entregou uma a ele. - Obrigada - Agradeceu ele ao Jasper

Entrei o papel a ele, e ele estava tão nervoso e apavorado que perambulou um lugar para apoiar para assinar e não achou, apontei para ele apoiar nas minhas costas - E lembre-se de todas as jovens que você engravidou - falei a ele ironicamente - Já seria uma grande ajuda pra mim - continuei enquanto sentia a caneta em minhas costas. Quando ele retirou o papel das minhas costas ele falou:

– Isabella Swan. Essa é sua mãe. Está bem? - No momento em que ele me falou e Emmett levantou meio confuso do sofá em que estava sentado - Espere aí, Bella Swan? Ela é minha mãe? - perguntei, eu não acreditava, eu escutava ela todos os dias pela rádio. - Sim - Afirmou Edward.

– Espere aí, Bella Swan do colégio? - Perguntou Emmett perecendo mais confuso ainda

– Quem é Isabella Swan? - Perguntou o loiro se não me engano o Jasper

– Espere ai, Bella Swan da rádio K-100? - perguntei não acreditando naquela história - Da turma de 1994? - Emmett perguntou ao Edward indignado.

– Sim - Edward respondendo a minha pergunta e do Emmett.

Edward estava ficando cada vez mais apavorado com aquelas perguntas a cor dele já estava mudando de uma cor de pele rosada para roxo.

– Bella Swan nunca dormiria com você, Ela era a primeira da sala, tinha notas perfeitas- Falou Emmett mais indignado ainda, ele parecia saber muito sobre ela.

– Você parece saber muito dessa mulher - Disse Jasper tirando as palavras da minha boca, a cada segundo que se passava Emmett ficava mais indignado, ai tem coisa...

– Ela desprezou você, ela o odiava você a dopou? - Continuou a falar Emmett, falar não já estava quase gritando.

– não a dopei quem faz isso? - Edward querendo dar um de inocente, aquele eu podia afirmar de inocente não tem nada.

– Você nem fazia o tipo dela - Disse Emmett a cada minuto que passa parecia que ia ter um ataque cardíaco - Se é que ela fazia o tipo de alguém. Continuo Emmett, eu estava boiando na conversa literalmente, Edward estava ficando meio alterado.

– Quem, Emmett? Ela era o seu tipo? - Perguntou ao Emmett que de indignado ficou totalmente sem resposta. - Porque você pesava 88 kg no colégio, e seu tipo era qualquer uma que você não almoçasse por acidente - Falou Edward já pegando pesado com Emmett.

Estávamos tão entretidos com essa discussão que nem percebemos quando a tal namorada de Edward que se não me engano se chamava Jessica

– Quem é Bella Swan? - Perguntou Jessica desconfiada e Edward entrou na minha frente acho que tentando me esconder - E porque está escondendo uma adolescente atrás de você? - Eu acho que a tentativa dele de me esconder não deu muito certo.

POV EDWARD

Eu estava literalmente ferrado. Meu Deus tinha que ser logo agora, estava indo tudo tão bem, agora eu estou aqui com a Jess querendo me esganar apenas com olhar. Agora eu tenho que explicar uma coisa que eu nem entendi direito.

Nessie olhava para mim esperando que eu explique tudo para Jess...

– Jess, está é... - Comecei a tentar a explicar e acabei esquecendo o nome da garota ao meu lado

– Renesmee, mais pode me chamar de Nessie Se apresentou a Nessie.

– Isso, Nessie, eu sabia, foi mal - Me desculpei com Nessie e Jess continuava a me encarar esperando a minha explicação.

– Como um band-aid, arranca logo - falou Nessie pra mim vendo a minha situação exasperada, eu a encarei repreendendo-a - Vai - terminou ela de me dizer na maior tranquilidade, eu não estava nenhum pouquinho tranquilo, teria que acabar logo com aquela situação, aquilo estava me chateando.

– Tudo bem - Respondi a ela - Foi no colégio. Há 15 anos. E eu nem sabia que ela teve a criança e eu suponho essa garota Bella... Tivesse cuidado disso - Eu comecei a me explicar a Jess e quando percebi o que eu havia falado, virei meu olhar para Nessie e ela me olhava uma cara não muito boa.

– “Tivesse cuidado disso”? - Esbravejou ela irritada

– Foi uma infeliz escolha de palavra, foi mal - Desculpei-me com e depois voltei a olhar para Jess meio apreensivo, Jéssica ainda me olhava com a expressão desconfiada.

– Então essa é a sua... - Ela não conseguiu terminar a frase mais eu já podia imaginar o que ela iria dizer e então completei a frase - Sim, essa é minha filha- Nessie parecia entediada com tudo aquilo e sinceramente eu também estava.

POV Nessie

Eu estava quase tacando alguma coisa naqueles dois... Poxa eles estava tendo AVC na frente de todos e então falei:

– Estão claramente tendo uma crise, se pudesse só me dar o telefone da Bella e então eu... Deixaria seu pouco de cabelo em paz - Falei para o Edward parando no meio da frase para analisar as entradas que ele tinha na testa, quis rir com a cena que me deprava mais decidi ficar quieta. Ed ficou indignado

Quando escutou o que eu disse e perguntou para o Emmett.

– Eu não tenho pouco cabelo, tenho? - Emmett também parecia querer rir daquilo tudo o fez minha vontade de rir aumentar ainda mais

– É só um pouco - Emmett respondeu agora soltando a gargalhada que estava presa em sua garganta.

– Edward Cullen, concentre-se - Gritou a namoradinha do Ed com ele, ela agora estava nervosa. O Ed a encarou assustado pela falta de controle da parte dela...

– O quê? Jess, o que quer que eu faça? - Disse perguntando a Jess e ela o olhava espantada - Quer que eu ligue para Bella do nada e diga “Estou com a filha que você nem sabia que existia”- é isso que quer? - Esbravejou Ed começando a ficar nervoso...

– Lógico - Jess respondeu para o Ed que pela cara dele não contava muito com essa resposta então ele olhou para os meninos que estavam sentando no sofá só assistindo

– É uma ideia - Disse o loirinho se não me engano Jasper...

– Nisso eu tenho que concordar com o Jasper - Disse o Emmett com uma cara despreocupada.

– Então, você pode me dar o número? - Perguntei ao Ed...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? Gostaram??
Espero muito que sim...
Logo,logo o capitulo 4 tá chagando, quero muito que continuem acompanhando!
Beijos&Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.