Life Unexpected escrita por driihcullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - The colloquy'


Notas iniciais do capítulo

Oii.. aquii está o 2 º capitulo
não deiixem de comentar..
Nós vemos lá em baixoo.. *--*

Booa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84486/chapter/2

2º Capitulo: The colloquy

POV: Edward

Acordei com algum tipo de barulho de gaveta abrindo e fechando, e sentindo uma dor de cabeça imensa acho que fiquei bêbado de novo, aliás, como sempre, minha vida era essa.

Levantei e vi Jessica Stanley a minha atual r0;namoradar1;, isso até soava engraçado pra mim, eu nunca fiquei tantos dias com uma mulher...
A última mulher que eu gostei de verdade havia sumido há 15 anos.

Jess era uma pessoa legal, esportiva e boa na cama isso (n/a: isso conta um pouquinho né =D) contava muito o fato de eu estar com ela até agora.
Levantei e resolvi acordá-la ela tinha um hábito de correr todas as manhãs.

Jessica estava procurando o seu outro par de sapatos eu tinha o escondido numa tentativa de fazê-la desistir, mas não consegui. Jess já havia saído quando a campanhinha tocou, achei que seria ela esquecendo alguma coisa como sempre, mas quando abrir a porta vi uma bela garota de cabelos cor de cobre bem parecidos com os meus ela me olhou como se estivesse me avaliando, logo sua expressão mudou para um rostinho meio assustado.

- Olá eu estou procurando Edward Cullen, ele se encontra? Eu estou precisando de uma assinatura dele! r11; O que será que aquela garota queria comigo ela me soava tão familiar e pra mim ela parecia uma escoteira querendo assinatura minha só podia pra vender biscoitos, então respondi a bela garota:

- Oi, eu sou o Edward r11; apresentei-me - E se você é algum tipo de escoteira querendo vender biscoitos, muito obrigado, mas eu não quero r11; disse querendo mostrar-me um pouco sarcástico e ela me pareceu ficar nervosa com a minha piadinha, estava fechado à porta e a garota a empurrou com mais força do que necessário

- Eu não sou nenhum r16;r17;tipor17;r17; de escoteira r11; falou entre dentes me parecendo um tanto raivosa - E não quero vender biscoitos... r11; rosnou - Eu realmente preciso de uma assinatura sua. Eu não consigo acreditar que você é o Edward, você tem certeza?

Ela não acreditava que eu era o Edward, eu estava com a maior cara de taxo, a garota me parecia esconder alguma coisa e olhar para ela me lembrei logo de Bella, será que essa menina tinha alguma coisa com a Bella? .

- Sim eu tenho certeza. Para quê você precisa
dessa assinatura? - perguntei enquanto ela ainda me encarava.

- Porque eu sou sua filha, e eu preciso da sua assinatura para eu conseguir ser emancipada.

O QUÊ? Ela... Era minha filha?! Como eu não me lembro de ter engravidado ninguém há 15 anos? Pensando bem... A única pessoa que eu estive há 15 anos era Isabella. Não podia ser! Eu não acreditava. Porque só agora ela está me procurando? Pelo jeito a garota nem sabia que eu era o seu r0;pair1;, eu estava assustado eu simplesmente não acreditava que eu era pai!

- Entre... Vamos conversar com calma. Eu precisava ouvir melhor essa história...
E precisava ir rápido porque não sei como Jess reagiria ao ver essa menina aqui.

Cont.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam??

Gente visiiteem o blog:(( http://limbodaexistencia.blogspot.com/ )) o blog da Sutta (jéh) lá vocês encontrar as fic dela e que ela recomenda e também poderam fazer pedidos para capas de fiic..

e Eu queriia agradecê-la pela ajuda nessa fiic .. VALEUU Jéh..

& Comenteem muiitoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.