Life Unexpected escrita por driihcullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - As everything started


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fiic. E é a primeira vez que eu posto nesse site.
Espero que gosteem e comentem okaay?

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84486/chapter/1

Pov. Nessie

Hoje é meu aniversário de 16 anos e finalmente eu poderei sair desse maldito lugar. (n/a vocês devem estar se perguntando que lugar é esse ¬¬). Eu moro num orfanato desde que eu nasci (pelo menos é isso que me disseram) eu nunca fui adotada e provavelmente por um problema de coração.
Eu estou a caminho da casa do meu suposto pai, pelo que eu sei o nome de é Edward Masen Cullen um nome importante em Forks e sinceramente eu estou ansiosa para conhecê-lo.
Eu já estava caminhando por alguns minutos quando encontrei o número da casa do Edward, eu fiquei um pouco confusa, aquilo não parecia uma casa e sim um bar, mesmo assim resolvi perguntar. Toquei a campanhinha e aguardei um momento até que um homem de cabelos cor de castanho avermelhado meio cobre, ele era um pouco muito estranho, sei lá ele tinha uma cara de homem preguiçoso e de gente que num fazia nada. De certa forma eu perguntei:
- Olá eu estou procurando Edward Cullen, ele se encontra? Eu estou precisando de uma assinatura dele!
- Oi, eu sou o Edward e se você é algum tipo de escoteira querendo vender biscoitos, muito obrigada mais eu não quero- disse ele no maior sarcasmo e quase fechando a porta e eu empurrei a porta antes de fecha r11; lá.
- Eu não sou nenhum r16;r17;tipor17;r17; de escoteira e não quero vender biscoitos... Eu realmente preciso de uma assinatura sua. Eu não consigo acreditar que você é o Edward você tem certeza?- eu simplesmente não conseguia acreditar que aquele era o meu pai, ele era tão estranho.
- Sim eu tenho certeza. Para quê você precisa dessa assinatura?
-Porque eu sou sua filha, e eu preciso da sua assinatura para eu conseguir ser emancipada. r11; Edward me olhou com a maior cara de assustado do mundo, pelo jeito ele não sabia que tinha uma filha e eu não sabia se aquilo era bom!
-Entre... Vamos conversar com calma.

Cont.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao gente oq acharaam..?!
Gostaram ou não gostaram?
Comenteem!!

Valeeu pela Atenção =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.