Somebody To Love escrita por Letícia Silveira


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic one-shot, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84427/chapter/1

 

 

 

Eu não entendo o porquê do mundo ser tão ambicioso. É tão difícil apenas querer cantar? Junto com isso, vêm os invejosos, que a todo momento estão procurando falhas na minha vida. Eu tenho culpa se meus pais são separados? Eu ainda era uma criança na época e até hoje falam sobre isso. Me perguntam em diversas entrevistas sobre a briga de minha custódia na justiça. Vocês acham que isto não me magoa? Ficar relembrando a minha infância é algo muito difícil para mim, por isso procuro viver o presente. Aliás, quem vive de passado é museu.

Uma coisa que a fama atrapalha é no amor. Algo fundamental na vida de qualquer pessoa, inclusive para mim. Não é porque sou famoso que não tenho sentimentos, muito pelo contrário. Eu queria achar uma garota que me fizesse feliz e não se importasse pela minha fama ou dinheiro. Tenho medo de me relacionar com alguém justamente por isso. Não quero me apegar a alguém interesseiro. Felizmente, as únicas pessoas com quem me relacionei eram puras e verdadeiras. Claro, sem contar a minha segunda namorada: Shay. Ela me traiu e por isso criei a música That Should Be Me (Esse deveria ser eu). Mas eu superei aquela fase. Na verdade, havíamos dado um tempo, mas até hoje fiquei com essa pulga atrás da orelha. *risos*

A namorada mais legal que eu tive foi a Caitlin Beadles. Nós namoramos há três anos atrás e eu lembro de tudo como se fosse hoje. Ela é uma grande amiga até hoje e está passando por maus bocados. Grandes dificuldades que ela enfrenta, enquanto algumas "fãs" minhas a xingam. Apenas abreviei fãs, pois se conhecessem a minha vida, saberia o quanto gosto da Caitlin e saberiam pelo o que ela passou.

Em dezembro do ano passado (2009), ela estava andando de Jet Ski quando caiu na água. Um barco passou sobre as pernas dela e ela acabou perdendo muito sangue. Logo a colocaram em um avião especial e a mandaram para um hospital. No avião, ela chegou a morrer, mas a ressucitaram através desfibrilador. Ela sofreu muito durante esse tempo. Eu estava, na época, fazendo shows na Alemanha e me ligaram falando "Reze pela Caitlin, ela sofreu um acidente e está muito mal". Eu fiquei atordoado com a situação e comecei a ligar para a casa dos Beadles. Ninguém atendia e quando finalmente consegui, a mãe dela atendeu e chorou durante os vinte minutos da ligação. Pedi no twitter para rezarem por ela, mas muitos não o fizeram. Foi muito difícil eu ver a Caitlin conectada a diversos fios no hospital, pois perdera muito sangue e não conseguia respirar. Eu nunca tive o medo de perder ninguém próximo, mas, com cresci com ela, sofri muito com sua estadia no hospital. Quase tiveram que amputar suas pernas e ela ficou na fila para fazer uma cirurgia. Apenas em fevereiro deste ano (2010), conseguiram agendar a cirurgia. Eu financiei a cirurgia com o dinheiro da minha carreira e ela sempre foi muito grata por isso.

Atualmente, ela faz fisioterapia para poder andar, pois suas pernas não possuem a força suficiente para andar. Ela sofre muito com tudo isso, mas continua batalhando. Ela postou assim no Twitter: "Você está sempre me apoiando e eu já te encontrei... Deus." Foi algo muito profundo para se falar, mas verdadeiro. Se não fosse pela fé dela, ela poderia ter desistido de tudo. Então eu peço que apoiem a causa: STOP HATING CAITLIN! PAREM DE ODIAR A CAITLIN! Ela nunca fez nada de mau para vocês e vocês só a odeiam por minha causa. Não acham que eu me sinto culpado com isso?

Eu sempre quis, somente, alguém para amar. Mas acho um pouco difícil encontrar hoje em dia. Passeio pelas ruas de Atlanta e paparazzi's me seguem. Fãs me cercam e aparecem papéis por todos os lados. Mal tenho tempo para respirar e já tenho outro compromisso. Será que é tão difícil encontrar alguém honesto?

 

  

To Somebody: I'll love you, till my days end up.

 

 

For you I'd write a symphony!

[Por você eu escreveria uma sinfonia!] I'd tell the violin

[Eu diria ao violino]

It's time to sink or swim

[Que é agora ou nunca] Watchn' it play for yaaaa!

[Vendo ele tocar para você!]

z88;

Aquela pessoa que sempre estará ao meu lado, me apoiando em minhas decisões. Será que essa pessoa existe? Será que tudo isso são apenas contos de fadas? Ninguém poderia ser honesto por um milésimo de segundos? Eu só preciso de alguém para amar!

Nem que essa pessoa seja alguém comum. Pode ser africana, asiática, americana, europeia ou da Oceania. O que me importa é os sentimentos dessa pessoa, não a origem ou passado. Espero encontrá-la logo.

z88;

For you I'd be

[Por você eu seguiria] Wohaaa

[Wohaaa]

But in a thousand miles just get you where you are

[Mas mil milhas só pra chegar onde você está] Step to the beat of my heart.

[Sigo o ritmo do meu coração] I don't need a whole lot

[Não preciso de muito]

z88;

Em tudo o que escrevo, penso na pessoa ideal. Que pode ser você.

Eu tenho muitas fãs enlouquecidas *mais risos*, mas espero que no dia em que eu conheça a minha outra metade, ela aceite tudo o que eu tenho para a oferecer.

 

[Mas para você eu preciso] I'd rather give you the world

[Eu preferia lhe dar o mundo todo] Or we can share mine!

[Ou nós podemos dividir o meu!]

Tudo o que eu quero é compartilhar aquilo que tenho. Quero que ela compartilhe de si também. Sem vergonha, nos abriremos um para o outro, contando os nossos mais obscuros segredos. Eu estou tentando achar esse alguém, mas até agora a pessoa ideal está se escondendo.

I know I won't be the first one giving you all this attention

[Eu sei que não serei o primeiro a lhe dar toda essa atenção] But Baby listen,

[Mas amor, ouça,]

z88;

Ouça tudo o que eu tenho para dizer. Creio que refletirá sobre isso e se encontra na mesma situação do que eu... Infelizmente.

z88;

I just need somebody to love

[Eu só preciso de alguém para amar] I-I

[Eu, eu] I don't need too much

[Eu não preciso de muito] Just need Somebody to love.

[Só preciso de alguém para amar] (just need sombody to love)

[Só preciso de alguém para amar] I don't need nothing else,

[Eu não preciso de nada mais,] I promise girl I swear.

[Eu prometo garota, eu juro.] I just need somebody to love.

[Eu só preciso de alguém para amar] (I need somebody I-I need somebody I need somebody I-I need somebody)

[(Eu preciso de alguém, eu preciso de alguém Eu preciso de alguém, eu preciso de alguém)]

z88;

Preciso dizer mais? Eu só preciso de alguém para amar. Eu preciso de afeto, carinho e honestidade. Acho que a minha procura só pode ser feita através da música.

A música é o meio que eu encontro para me expressar. Todos os sentimentos que sinto, escrevo. Uma pauta de música, não é apenas uam folha. É toda uma história e emoção.

Agora, o que me resta para ser feliz, é ter alguém para amar.

Everyday I bring the sun around,

[Todo dia eu faço o sol aparecer] I sleep away the clouds.

[Espanto as nuvens] Smile for me (Smile for me)

[Sorria para mim (sorria para mim)] I would take,

[Eu levaria,] every second,

[Cada segundo] every single time spend it like my last dime.

[Gastaria cada último momento como o último centavo.] Step to the beat of my heart.

[Sigo o ritmo do meu coração]

Siga o meu coração que você me encontrará. Cruze os oceanos ou apenas atravesse a rua e venha até mim. Siga a batida do meu coração, pois ele bate por você.

Todo o tempo ao seu lado será precioso. Não gastarei mais do que o necessário tempo para eu dizer eu te amo. Apenas um olhar e verei a verdade estampada nele.

z88;

I don't need a whole lot

[Não preciso de muito] But for you I need I

[Mas para você eu preciso] I'd rather give you the world

[Eu preferia lhe dar o mundo todo] Or we can share mine!

[Ou nós podemos dividir o meu!] I know I won't be the first one giving you all this attention

[Eu sei que não serei o primeiro a lhe dar toda essa atenção] Baby listen,

[Amor, ouça,]

z88;

Minha mãe, Pattie, me ensinou que quando se ama, tem que se dar o devido valor. Precisamos merecer o carinho da pessoa, pois não basta amar sem merecer. (N/A: achei isto em um blog, de uma entrevista, mas não estava bem assim e não sei se o blog era confiável)

I just need somebody to love

[Eu só preciso de alguém para amar] I-I

[Eu, eu] I don't need too much

[Eu não preciso de muito] Just need Somebody to love.

[Só preciso de alguém para amar] (just need sombody to love)

[Só preciso de alguém para amar] I don't need nothing else,

[Eu não preciso de nada mais,] I promise girl I swear.

[Eu prometo garota, eu juro.] I just need somebody to love.

[Eu só preciso de alguém para amar] (Repete duas vezes) I need somebody,

[Eu preciso de alguém] I-I need somebody,

[Eu, eu preciso de alguém] I need somebody,

[Eu preciso de alguém] I-I need somebody.

[Eu, eu preciso de alguém] (Somebody to loooove, somebody to looove.)

[(Alguém para amaaaar, alguém para amaaaaar)] I just need somebody to love.

[Eu só preciso de alguém para amar]

Não tenho nada a declarar, pois, como disse anteriormente, a música expressa tudo o que eu sinto e digo. Espero que eu encontre esse alguém logo.

z88;

And you can have it all,

[E você pode ter tudo] anything you want.

[O que quiser] I can bring you,

[Eu posso lhe trazer] give you the finer things yeah!

[Lhe dar as coisas mais lindas]

Um boque de rosas e um anel não bastam para eu te conquistar. Preciso lhe dar o meu amar para você guardar. Guarde bem em uma cixa, pois esse sentimento é raro e precioso. Não quero que desperdice o que eu sentir por você, então não me ame apenas por eu ser famoso, por favor. Eu só quero alguém para amar e ser amado.

z88;

But what I really want,

[Mas o que eu realmente quero] I can't find 'cause,

[Não consigo encontrar porque] money can't find me

[O dinheiro não pode me encontrar] Somebody to love.

[Alguém para amar]

Ohhhhh Whoaaaa

[Ohhhhh Whoaaaa]

z88;

Ache alguém para eu amar. O desespero se aproxima e o futuro também. Já tenho dezesseis anos e o tempo se passa. O que eu serei sem você? Ou esse alguém.

z88;

Find me somebody to love oohhh.

[Encontre-me alguém para amar oohhh] I need somebody to love,

[Eu preciso de alguém para amar] I-I don't need too much

[Eu-eu não preciso muito] Just somebody to love,

[Só preciso de alguém para amar] Somebody to love.

[alguém para amar] I don't need nothing else,

[Eu não preciso de nada mais] I promise girl I swear,

[Eu prometo, garota, eu juro] I just need somebody to love.

[Eu só preciso de alguém para amar] I need somebody,

[Eu preciso de alguém] I-I need somebody,

[Eu-eu preciso de alguém] I need somebody,

[Eu preciso de alguém] I-I need somebody.

[Eu-eu preciso de alguém] I need somebody,

[Eu preciso de alguém] I-I need somebody,

[Eu-eu preciso de alguém] I need somebody,

[Eu preciso de alguém] (I swear I just need somebody to love)

[Eu juro que só preciso de alguém para amar]

z88;

Eu volto a prometer: eu só preciso de alguém para amar. O amor não se procura, se encontra. Mas e se o "eu te amo" for falso? Prefiro encontrar o amor por acaso, mas que fique bem claro que estou carente. Cadê você que não aparece?

z88;

I-I need somebody.

[Eu-eu preciso de alguém] Oh Oh

[Oh Oh] I just need somebody to love.

[Eu só preciso de alguém para amar] Is she up there?

[Ela está lá?] Is she up there?

[Ela está lá?] Is she up there?

[Ela está lá?]

I just need somebody to love.

[Eu só preciso de alguém para amar]

z88;

Volto a repetir: Onde você está? Me sinto um cego no meio de tantas pessoas bonitas. Eu realmente preciso de alguém. Se isso é carência? Pode até ser, mas a carência resulta no afeto. O afeto não é algo bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oiee! Mais uma fic! o/ Minha primeira one-shot que ficou uma bosta! #fato u.u Enfim, eu só queria fazer algo na perspectiva do Justin Bieber Não sabia do que aconteceu com Cailtin Beadles? Ficou com pena dela? One-shot's se recomendam. Se irá comentar assim "gostei/amei" então recomende. Não custa nada e voce ainda ganha Nyah Cash! Viu que bom? Desculpem a má formatação, o Nyah não colaborou.
Entao? Gostou? Comenta e indica.
Não gostou? Comenta e prefiro nao comentar.
Beijos =*