Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 46
友人 - Friend


Notas iniciais do capítulo

ESTAMOS DE VOLTA NEGADA ! o/
saudades ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/46

Estava na aula mais legal do dia, a de literatura, tinha acabado de entrar na sala e arrumei meu fichário e meu estojo na mesa, de maneira que pudesse fazer um resumo bem-feito. O dia seria tranquilo até eu voltar pra casa e dar a recompensa de Near. Essa parte não seria nada tranquila pelo que posso imaginar. Estava esperando o professor entrar, olhando sem foco para a janela, observando cada pedacinho do pátio arborizado, das flores e da parte aberta da escola. Olhei tudo como se estivesse em câmera lenta, quando senti uma mão e seus dedos se fecharem em meu pulso. 

- Olá, acho que não fomos apresentados de uma maneira direita.

Matt. Os cabelos ruivos caíam sobre o rosto, e de vez em quando ele os jogava para o lado, deixando os olhos mel esverdeados à mostra. 

- Me nome na verdade é Mail, Mail Jeevas, mas fico feliz se continuar a me chamar de Matt - ele sorriu docemente.

- Ah, oi Matt. O que faz aqui?

- Troquei meu horário, porque.. Bem, como você disse, eu revi minhas companhias e Mello não era  bem o tipo de "melhor amigo para todas as horas" - ele gargalhou baixo - mas ainda assim, não tinha ninguém para correr, só lembrei de você, depois do que acabou de acontecer.

- Bom, eu fico mega feliz com isso, e fico feliz de estar na minha classe. O que houve com, hum, Mihael - me enojava pronunciar o nome do infeliz.

- Foi para a coordenação. Eu o denunciei.

- Uau, jura? - eu estava realmente surpresa.

- Sim, claro. Não aprovo nada do que ele fez, ou do que pensava fazer. Mesmo que você não tivesse batido nele, eu teria.

Ele sorriu um sorriso perfeito mais uma vez, e se acomodou na carteira, enquanto de vez em quando durante a aula, me fitava por trás das mechas ruivas, eu sentia o olhar queimar em mim, mas mal conhecia ele, e além disso, eu tinha o Near. Eu estava só imaginando coisas, não podia ser.

Podia? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!