Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 38
修理 - Repair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/38

Ok, as pessoas cometem erros. Eu sei exatamente o que eu fiz, e sei que não devia ter dito nada, mas o que garantia à Close que eu iria cumprir? Palavras são só palavras até você você ter a intenção de fazer o que diz. Assim como amor não é amor até você o compartilhar com alguém. E eu compartilhei com Close, compartilhei e amei muito, em pouquíssimo tempo. Ela tinha sido a única que tinha me conquistado de verdade, a única que eu amei, e que me tirou do meu mundinho. Eu fui um bobo, mas eu iria conseguir. Tinha que conseguir, porque estou morrendo sem o amor dela.

Saí de casa, sentei na calçada, olhando o nada, quando vejo Lawliet voltar pra casa andando em passos largos, com as duas mãos dentro dos bolsos, com cara fechada.

 

- O que aconteceu?

- Me mira mas me erra, Nate.

 

AH PRONTO. Agora eram dois contra mim. Sabe o que é isso? Conspiração.

Logo depois, vi Ellie chegando, com os olhos inchados, o rosto bem vermelho, e a blusa azul clara toda molhada, de muitas lágrimas, e da chuva que estava começando a cair.

Fui correndo até ela, tirando a jaqueta que eu estava vestindo e colocando nas costas dela, porque a chuva começou a apertar, e ela estava só de saia e a blusinha regata. Entrei com ela em casa, embora eu já imagine que Lawliet não queira vê-la.

Sentamos no sofá da sala, e eu fui buscar uma outra jaqueta pra mim. Coloquei e desci as escadas novamente, e me sentei ao lado dela.

 

- Agora me conte o que aconteceu.

- Você não precisa se incomodar, é problema meu, não vou te amolar com essas coisas, Near.

 

Eu segurei nos dois braços dela e olhei bem fundo dentro dos seus olhos.

 

- Se envolve Lawliet, e principalmente a uma das minhas novas melhores amigas, por mais que Close não me queira nem pintado de ouro, sim, me envolve, então vai contando.

- Tá, tá bom.

 

Ela me contou tudo o que tinha acontecido com Kasoishi, e eu percebi que estávamos na mesma. Sem oportunidade de consertar nossos erros. Nós dois precisávamos de outra chance, e principalmente de conversas pra esclarecer tudo.

Abraçei ela forte e disse por mais de uma vez que nós íamos conseguir consertar tudo, e as outras pessoas invejosas e odiosas não iam acabar com tudo que nós quatro tínhamos. Ela concordou comigo e nós tramamos algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!