Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 26
夢 - Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/26

Near voltou segundos depois pro quarto, e eu já tinha me trocado, tinha colocado uma regata branca, e um shorts curto, com meu adidas branco e dourado. Ele estava decamisa branca, aberta, e um short jeans, de tênis nike, branco também. Rimos com a coincidência e então nós decidimos virar um borrão branco, ele me abraçou, e ficamos tão juntos, que de longe, com as cores iguais, seríamos vistos como um tudo uma coisa só.

 

"Do me a favor, tell me what you think about me".

 

Nós nos beijávamos, e lembrávamos juntos de ontem à noite, e de nós juntos, com o brilho da lua em nossos corpos, numa noite serena. Ficamos nos olhando por um longo tempo, quando ouvi chamarem.

 

- Close, Near? - Ellie tinha chegado em casa, provavelmente Lawliet com ela. Então nós iríamos aproveitar o domingo juntos.

- Aqui !

- Desçam, vamos fazer alguma coisa.

- Já vamos descer!

 

Dei um último selinho e encarei os perfeitos olhos cinzas que eu poderia considerar meu destino. Antes, eles não brilhavam, eram de aspecto sério, e triste, e agora Nate não tinha mais marcas de expressão, a não ser as covinhas pela formação de grandes sorrisos, e era isso mesmo que eu queria, a felicidade dele. E se eu proporcionava isso a ele, então eu passaria o resto da eternidade todo dia dessa maneira.

 

"Woah, you got my head in the clouds, woah, you got me thinking out loud, the moke you dream about me the more that I believe, there nothing's ever out of reach, so dream dream dream".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!