A Pianista escrita por VeG Revolutions


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Estilo triste, mas não totalmente depressiva. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84401/chapter/1

Ela chorava, estava extremamente triste. Algumas pessoas não entendem a profundidade da palavra ‘triste’, ou talvez a palavra seja fraca. Ela estava colossalmente triste, deprimida. Não haviam lágrimas em seu rosto, não mais. Ela já tinha chorado demais. Seus olhos agora estavam secos e ardentes, mas ela não se atrevia a passar a mão em seus olhos.Não gostava mais de mãos, havia esquecido toda a sua beleza e mística. Era uma pianista, mas seus dedos finos e longos lhe causavam repulsa agora.

-Não! – gritou demoradamente. Sua angústia, sua dor... Não sentia nada, mas estava arrasada por dentro. Começou a soluçar, a cena era agonizante. Estava presa pela cintura, em pé, suas pernas doíam, mas ela não as sentia mais. Não depois de tudo que já tinha passado ali.

Os detalhes começaram a aparecer em sua mente, aquele era o depósito do teatro onde se apresentara na última noite. Quantas noites haviam passado? Era aplaudida calorosamente pelo público, a emoção corria em suas veias junta ao álcool, seu maior vício. A euforia cega as pessoas. Passou pela produção, sempre elogiada. Dirigiu-se ao camarim com uma estrela na porta. Maquiava-se para a coletiva de imprensa quando ouviu três leves toques na porta.

“Um fã?!”, pensou. “Nos bastidores? Um fã com sorte...”. Abriu a porta e antes que pudesse reagir, viu uma figura de máscara preta em direção ao seu rosto. Estava inconsciente no chão.

-Esperei muito para que você acordasse, querida. – o ser repugnante disse. Seu jeito psicótico amedrontava a pianista. Era branco e franzino, aproximou-se devagar da vítima e foi então que ela percebeu que estava amarrada pela cintura. Um maníaco. Não tinha forças para reagir, ele gostava de controlar a pianista e por isso deixava as mãos desamarradas. Era um doente mental.

As lembranças a partir deste ponto começavam a lhe dar náuseas. Ele havia se aproveitado dela de todas as maneiras possíveis e ela não podia fazer nada. O homem devia trabalhar no teatro e ter acesso a todas as áreas. Aquele depósito abandonado e frio era seu lar agora. Amarrada à grossa coluna rústica de madeira como uma oferenda indígena, magérrima e de pele seca e esbranquiçada.

Saíra de seus pensamentos com o barulho dos passos cada vez mais fortes. O homem estava chegando perto. Ela já tinha seu plano, só não tinha a saúde para executá-lo.

-Olá, minha flor. – o malandro disse passando suas mãos ásperas pelo rosto da pianista que relutou movendo a cabeça o mais freneticamente que podia.

-Me solte, seu louco. – disse forçando a voz rouca.

-Não, não, querida. Eu não sou louco.

-Seu psicopata desgraçado! – berrou.

-Fique calma. Nada de estresse, tudo bem? – disse calmamente. - Lembra-se de ontem? Vai ser igual.

-Não se atreva a tocar em mim!

-Opa... Já toquei. – disse sadicamente com um olhar maníaco enquanto percorria o corpo da pianista. – Hoje eu trouxe alguns amigos para compartilharem nossa festinha... – disse apontando para dois homens que surgiam da profunda escuridão.

-Demônio! – gritou esquecendo a dor e tudo ao seu redor enquanto proferia um chute certeiro no maníaco e assistia o homem se contorcer de dor no chão.

Os outros dois chegaram perto e enquanto um ajudava o maníaco a se levantar, o outro pegava a arma de seu bolso e ouvia atento as instruções:

-Mate essa vagabunda e aproveite-se dela até que apodreça, então queime o corpo como a alma queimará no inferno! – disse urrando.

Em seguida, um barulho estrondoso percorreu o galpão e a cabeça da pianista chocou-se contra a pilastra. O baque fez com que sua cabeça começasse a sangrar, mas ao levar a mão até seu peito descobriu um ferimento que sangrava muito mais. Com o sangue correndo por suas pernas desnudas e fadada ao triste destino da morte, a pianista sorriu. Sorriu por saber que um maníaco nunca mais iria atacar nenhuma mulher, e que ela não iria para o mesmo lugar que ele quando seus olhos se fechassem para sempre.

E se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aos leitores! Reviews não matam, tiros sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.