A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 20
Capítulo 20: A batalha começa.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta um cap novinho pra vocês espero que gostem,bom agora vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/20

Quando Kagome acordou aquela manhã o palácio estava em grande movimento, soldados corriam por todos os lados, seu coração se apertou, o que será que estava acontecendo?

-que bom que acordou Kagome. –Sango apareceu ao seu lado. Ela estava com sua armadura de exterminadora e Kirara estava em sua forma de tigresa. –já estava vendo lhe chamar.

-o que esta acontecendo Sango? –perguntou aflita.

-o exercito de Naraku esta a nossa frente pronta para a batalha. –Kagome sentiu o ar lhe falhar, à hora chegara. –todos estão te esperando no salão. –Kagome respirou fundo, vestiu seu Kimono, o mesmo que Sesshomaru lhe entregara alguns dias antes, desde então ela começara um treinamento especial com Ryujin, já aprendera a controlar seus poderes e os utilizava muito bem, mas algo dentro dela ainda tremia com a possibilidade de enfrentar Naraku, no fundo alguma coisa mudara depois de saber quem ele realmente era, não esquecera todo o mal que ele fizera, ele ameaçara não só sua própria vida como a de seus amigo, não podia perdoa-lo por isso, mas saber que ele era irmão de Ryujin fazia a idéia de enfrenta-lo desagradável. –“não cometa o mesmo erro de Midoriko.” - Ryujin disse, mas ela não entendia.

Quando chagaram no salão todos estavam lá inclusive Izayo, Renkotsu que era um dos monges do templo e mais um homem que ela nunca via antes, mas pela armadura que usava devia fazer parte do exercito. 

-que bom que vocês chegaram. –disse Inutaisho depois se dirigiu ao homem que Kagome não conhecia. –nos explique nossa situação Bankotsu. –pediu. Então esse era o nome dele, Kagome o observou atentamente. Tinha longos cabelos negros presos por uma trança e apesar de aparência jovem passava uma imagem de segurança e responsabilidade, mas o que surpreendeu Kagome foi a enorme espada que ele carregava e ela tinha que admitir ele era muito bonito, possuía um kimono elaborado e uma armadura escura do azul marinho e do cinza, Kagome sentiu que estava sendo observada foi quando percebeu que Inuyasha a encarava emburrado, ela então percebeu que estava encarando o antes desconhecido demais e decidiu prestar atenção ao assunto discutido, mas isso não impediu Miroku de dar uma risada o que irritou Inuyasha inda mais.

-eles estão muito bem preparados e prontos para atacar a qualquer momento. –disse Bankotsu encarando Inutaisho seriamente. –como o general Sesshomaru me nomeou comandante em sua ausência ordenei que uma linda de defesa fosse montada e estamos nos preparando para o ataque. 

-bom trabalho Bankotsu, você pensou rápido. –disse Sesshomaru. –vejo que fiz a escolha certa. –Kagome percebeu que Bankotsu recebeu o elogio com orgulho, afinal um elogio de Sesshomaru era uma raridade.

-bom acho que todos nos sabemos qual é o alvo de Naraku. –todos se viraram para Kagome.

-e eu vou ter o prazer de estragar os planos dele. –disse Inuyasha lançando um sorriso confiante a Kagome que se tranqüilizou um pouco.

-mas eu acho que é melhor que a Kagome-san fique comigo no templo. –disse Renkotsu pela primeira vez. –ela precisa estar preparada para quando Naraku chegar e o templo é o lugar mais segura agora. –Inutaisho concordou com um gesto de cabeça.

-talvez seja mais segura Kagome ficar o mais afastado da batalha. –Kagome o encarou confusa, ela não iria participar da luta, então afinal o que ela esta fazendo ali por que então se preparou todo aquele tempo.-pelo menos ate o momento certo para ela agir. –continuou como se lesse os pensamentos de Kagome e lhe lançou um sorriso terno.

-nós vamos acabar com Naraku antes que você tenha que fazer algo. –disse Inuyasha abraçando Kagome. –não se preocupe tudo vai dar certo. –e depositou um beijo em sua testa.

-Arigato Inuyasha. –sussurrou Kagome com um pequeno sorriso nos lábios.

-venha comigo Kagome-san. –Renkotsu guiou Kagome para fora do salão.

-Naraku não foi visto junto ao exercito. –informou Bankotsu assim que Kagome saiu.

-eu estou com um mau pressentimento sobre tudo isso. –afirmou Sango.

-é melhor nos irmos lá pra fora, a ação vai começar. –disse Miroku tentando eliminar a tensão no ar, o que pareceu funcionar, todos se dirigiram para a saída com um sorriso confiante no rosto até mesmo Sesshomaru.

-tomem cuidado. –disse Izayo.

Kagome caminhava para fora do palácio distraída, sentiu m aperto no peito ao sair do salão, agora que o momento da batalha chegara e ela começou a se sentir apreensiva, não podia falhar todos estavam contando com ela, Inuyasha estava contando com ela. Foi quando ela sentiu m cheiro estranho parecia incenso e percebeu onde estava aquele caminho não dava para o templo, quando ia perguntar a Renkotsu onde estavam ele parou derrepente a sua frente.

-o que aconteceu Renkotsu? –perguntou confusa pelo comportamento dele. Eles estavam em um dos cômodos mais afastados do palácio, não entendia o porquê de Renkotsu. –esse não é o caminho para o templo.

-não, não é. - disse Renkotsu se virando para ela.

-mas é onde você deveria estar. –Kagome sentiu seu corpo congelar ao reconhecer a voz. –é bom revê-la Kagome. –quando se virou viu Naraku parado a encarando com um sorriso vitorioso nos lábios.

-Naraku. –sua voz não passou de um sussurro, sentiu suas pernas ficarem fracas e caiu de joelhos, na verdade todo o seu corpo pareceu perder a força.

-o veneno dos incensos esta funcionando. –disse Renkotsu se aproximando de Naraku o que surpreendeu Kagome. –fiz o que mandou Naraku, agora é a sua fez, quero o poder que você me prometeu, quero ser o mais poderoso.

-Renkotsu... –foi tudo que Naraku disse, com um movimento ágil agarrou o pescoço de Renkotsu e o ergueu. –acha mesmo que eu daria meu poder ao um humano... –ele deu um sorriso de desdém. –se tudo que fiz foi para destruir os humanos. –com um único movimento amassou o pescoço de Renkotsu, Kagome não agüentou a cena virou a cabeça, seu estomago estava embrulhado.

-esses são os humanos que você tanto tenta proteger. –disse jogando o corpo de renkotsu para o lado. – eles não são confiáveis e traem por poder. –ele começou a se aproximar. –não passam de seres ambiciosos que fazem de tudo para conseguir o que querem. –ele posou a mão em seu rosto. –não tente protege-los.

-esta enganado! –gritou Kagome afastando a mão de Naraku de seu rosto. –ainda a muitos humanos por quem se valha lutar e é por eles que eu lutarei, mas não são só humanos, a muitos yokais que querem viver em paz nesse mundo, mas enquanto você estiver por aqui isso não será possível. –ela o encarou determinada, embora todo seu corpo parecesse pesado. –é por isso que eu o derrotarei, para que todos que sofreram por sua causa possam viver nesse mundo em paz. –Naraku gargalhou o que surpreendeu Kagome.

-você realmente se parece com ela. –disse a encarando seria mente. –Midoriko aquela que foi escolhida como Ryujin no miko antes de você. –disse antes que Kagome perguntasse. –você realmente conseguiu convencer os humanos daqui a aceitarem os yokais, você ganhou a nossa a posta. –disse seriamente, e no momento seguinte esbofeteou Kagome fazendo com que ela caísse desacordada. –e esse é o principal motivo para que eu a mate com minhas próprias mãos. –um sorriso sombrio apareceu em seus lábios.

-Kagome. –Inuyasha disse parando derrepente o que chamou a atenção dos outros. Ele, Sesshomaru, Sango, Miroku e Kuga se dirigiam a entrada de Konan para se juntar a Inutaisho e Bankotsu.

-o que aconteceu Inuyasha? –perguntou Sango preocupada com a expressão dele.

-não vai me dizer que ficou com medo. –provocou Kuga, mas Inuyasha não respondeu logo todos começaram a ficar preocupados.

-o que aconteceu Inuyasha? –perguntou Sesshomaru impaciente. –não temos tempo para seus delírios.

-Kagome. –repetiu Inuyasha encarando o palácio fixamente. –aconteceu alguma coisa.

-não se preocupa Inuyasha ela vai ficar bem. –disse Miroku, mas Inuyasha não ouviu.

-aconteceu alguma coisa com a Kagome. –afirmou e começou a correr na direção do castelo, os outros se entreolharam e o seguram. Eles não conseguiam sentir o cheiro dela em lugar nenhum o que só deixava Inuyasha ainda mais nervoso, foi quando Inuyasha sentiu m cheiro diferente, mas forte quando chegaram ao local de onde o cheiro vinha encontraram Renkotsu caído no chão.

-ele esta morto. –afirmou Sango depois de examiná-lo. –o que será que aconteceu aqui? –Kagome não estava em lugar nenhum.

-finalmente chegaram. –todos se voltaram para a onde vinha a voz. –demoraram. –todos o encararam em uma mistura de raiva e surpresa, em maior parte por verem Kagome desmaiada em seus braços.

-Naraku! –rosnou Kuga. Todos pareciam surpresos afinal essa era a primeira vez que o encontravam menos Inuyasha esse apenas parecia imobilizado por vez Kagome nos braços dele, um medo que ele nunca sentiu antes se apoderou de seu corpo. –solte-a Naraku.

-infelizmente eu não posso fazer isso. –um sorriso presunçoso apareceu em seus lábios. –Kagome e eu temos assuntos a tratar, só queria agradecer por cuidar bem dela pra mim. –dizendo isso desapareceu.

-maldição. –foi tudo o que Inuyasha conseguiu dizer antes de cair de joelhos, afinal o que deu nele, não conseguiu fazer nada ficou apenas ali para olhando, por que não salvou Kagome. –MALDIÇÃO!!!!

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
espero os comentarios anssiosa, e mais uma vez agradeço muito os comentarios que vocês mandam, eles realmente me deizam muito feliz.

OBS: não me matem por parar agora, sei que ultimamente tenho parado em momentos importantes, mas não é por mal.
bom o proximo cap só na quarta quem vem, se der na sexta ou sabado eu posto, mas não promento nada OK? bjão e até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos Quatro Deuses." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.