A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 2
Capítulo 2: O reino de Kyou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/2

Kagome acordava lentamente. –o que aconteceu? –perguntava-se ao abrir os olhos lentamente, olhando em volta tentando reconhecer onde estava, parecia uma cabana, não tinha muita coisa dentro e estava sozinha. Sentiu algo úmido em sua testa, levou a mão ao a testa para descobrir o que era foi quando alguém entrou.

-vejo que já acordou. –uma voz suave chamou sua atenção a fazendo levantar para descobrir quem era se deparou com uma velha senhora, ela tinha os cabelos grisalhos presos por um coque, usava um quimono de miko. –não precisa se assustar aqui você esta segura. –ela tinha um doce sorriso nos lábios, isso vez com que Kagome se sentisse mais aliviada, mas uma duvida veio a sua mente.

-onde eu estou? –perguntou Kagome, a velha senhora pode perceber que a jovem parecia perdida e então tentou acalma-la.

-você está no reino de Kyou. –disse com um sorriso nos lábios se sentando próxima a Kagome. Foi como se um raio atingisse Kagome, ela se lembrou de quando ouviu aquela voz lhe pedindo ajuda.

-Kyou? “-meu nome é Ryujin, sou o protetor dos quatro deuses de Kyou. - Onegai encontre aqueles que possuem os poderes dos quatro Deuses e salve Kyou.” - então aquilo não foi um sonho. –pensava Kagome.

-eu nem me apresentei não é? –disse a velha senhora despertando Kagome de seu transe. –meu nome é Kaede, e o seu? –ela tinha um doce sorriso no rosto.

-é... Kagome... Kagome Higurashi. –respondeu retribuindo o sorriso.

-mas me responda o que uma jovem como você estava fazendo sozinha na estrada? –perguntou Kaede, Kagome a encarou como ela poderia responder se nem ela mesma sabia ao certo o que estava fazendo lá. –Kyou esta passando por tempos difíceis é perigoso andar por ai sozinha.  

-bem é que não sou daqui não? –disse Kagome passando a mão na cabeça.

-eu já imaginava isso. –disse Kaede com um pequeno sorriso. –pelas suas roupas se vê que você não é daqui.

-minhas roupas? –disse Kagome confusa.

-é elas são muito estranhas. –disse Kaede, fazendo Kagome se surpreender e se olhar. –como assim estranhas? –Kagome usava uma saia verde (igual ao do anime) e uma blusa de manga curta branca.

-então de onde você vem minha querida? –perguntou Kaede servindo um pouco de chá para Kagome.

-... –Kagome hesitou um pouco em responder, mas talvez ela saiba como ajudá-la a voltar para sua casa. –Tókio.

-Tókio? –Kaede levou a mão ao queixo em sinal de que estava tentando se lembrar se conhecia esse lugar. –não nunca ouvi falar. –Kagome caiu para trás, suas esperanças desapareceram.

-deve ser longe daqui não é? –perguntou Kaede vendo a tristeza nos olhos da jovem.

-é pode se dizer que... -então Kagome se lembrou do jovem que a salva-la. –e aquele garoto?

-que garoto? –perguntou Kaede, surpresa com a agitação da jovem.

-o que me salvou daqueles homens na estrada, o dos olhos âmbares. –disse Kagome.

-olhos âmbares... ah. –parece que Kaede havia se lembrado. –você deve estar falando do Inuyasha. –disse Kaede com um sorriso nos lábios. –foi ele que te trouxe para cá, você realmente teve muita sorte dele ter aparecido.

-é foi sim. –um sorriso apareceu em seu rosto ao lembrar do jovem, aqueles olhos não saiam de sua cabeça. –ele ainda esta por aqui? –perguntou Kagome meio tímida, Kaede a encarou e abriu um sorriso terno. –é que eu queria agradecer só isso. –disse balançando as mãos na frente do corpo.

-sim, claro. –disse Kaede. –ele esta lá fora, vá ate lá falar com ele.

-certo. –concordou Kagome se levantando para sair, ao passar pela cortina de bambu que tampava a porta pode confirmar que estava mais longe de casa do que havia imaginado, parecia um vilarejo, tinha poucas cabanas como a que estava todas simples, parecia um lugar tranqüilo. –é mesmo. –disse se lembrando de que tinha que achar seu salvador para agradecer, o procurou por todos os lugares mais não o achou, decidiu descansar um pouco, se sentou encostada em uma arvore, fechou os olhos e sentiu a fresca brisa em seu rosto, realmente aquele lugar lhe transmitia uma paz.

-hei! – chamou uma voz, rapidamente Kagome abriu os olhos, mas não viu ninguém, olhou para os lados tentando achar o dono da voz. –aqui em cima garota. –Kagome se assustou, e quando ia levantar a cabeça. –deixa eu vou descer. –antes que pudesse responder, um volto pulou da arvore parando em sua frente. Ela se assustou e fechou os olhos, tomando coragem abriu um dos olhos, foi quando se deparou com um par de olhos âmbares ela num em pulso se levantando reconhecendo o rapaz a. –é você! –disse apontando para o rapaz que a encarava confuso.

-eu. –disse apontando o dedo para a própria cara, foi então que a reconheceu. –você era aquela garota de hoje cedo.

-sim. –disse Kagome com um pequeno sorriso. –eu queria agradecer por ter me salvo. –disse se curvando. Inuyasha sentiu seu rosto esquentar ao se lembrar do rosto da jovem perto do seu quando ela desmaiou em seus braços, balançou a cabeça tentando apagar essa imagem e virou o rosto para não encarar a jovem.

-não precisa me agradecer. –disse cruzando os braços em frente ao peito. –era o mínimo que eu podia fazer por uma garota tonta como você. –Kagome o olhou confusa, uma grande raiva surgiu em seu ser, quem ele pensava que era.

-COMO ASSIM TONTA! –gritou Kagome irritada.

-de que outra maneira posso chamar uma garota que anda por ai sozinha, e ainda por cima vestindo esse Kimono estranho. – disse apontando para a roupa de Kagome.

-olha aqui. –disse se aproximando. – em primeiro lugar minhas roupas não são estranhas. E em segundo lugar eu... –antes de continuar Kagome se acalmou e desviou o olhar. –eu não... eu não sei como vim parar aqui. –Inuyasha a encarou confuso.

-você... –começou aproximando seu rosto ao de Kagome a encarando o que fez a jovem enrubescer. –você estava bêbada. –Kagome arregalou os olhos. –ora como ele ousa. –pensou a jovem apertando os punhos. -é lógico que eu não estava bêbada. –gritou Kagome o que fez seus rostos se aproximarem.

-parece que vocês estão se entendo bem não é. - os dois olharam na direção da voz, e Kagome pode ver que era Kaede. – só não esperava que fossem ficar tão próximo um do outro tão rápido. –eles se encararam e perceberam como seus rostos estavam próximos, os dois ficaram com as bochechas vermelhas e se afastaram rapidamente. –Kagome, você não tem onde ficar não é? –a mesma afirmou com a cabeça. –bom você pode ficar na minha cabana ela é simples, mas é confortável.

-arigato Kaede-sama. –disse Kagome com um grande sorriso.

-e você Inuyasha. –disse Kaede se dirigindo ao jovem que desviava o olhar das duas. –não devia ser tão grosso com a Kagome. –ele encarou a jovem. Essa o encarou, não sabia por que, mas tinha algo nele que ela não sabia explicar o que a fazia se sentir bem perto dele.

 

<>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem desse cap.
até amanhã.