A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 18
Capítulo 18: Os poderes de Seiryu.


Notas iniciais do capítulo

OI pessoal, tenho boas noticias, acho que apartir de agora conceguirei postar uma vez por semana sem falta na quarta feira, bom outra noticia é que a fic ta acabando acho que tera mais dois ou tres cap, agora chaga de papo e vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/18

Inuyasha não acreditara no que acabara de ouvir, ma verdade não acreditava nos últimos minutos, depois que Kagome disse que o amava Inuyasha percebeu a presença de Sango e Miroku ali, concerteza aqueles dois os estavam espionando, Inuyasha puxou Kagome para o jardim, essa não protestou, depois ela a pegou no colo e subiu para o galho mais alto, ele sabia que assim eles podiam ficar sozinhos, e como ele ansiava por isso telas nos braços outra vez beija-la, e foi isso que fez, dessa vez foi Kagome que foi pega de surpresa, mas logo correspondeu ao beijo, ficaram um tempo abraçados, Inuyasha a mantinha bem perto de seu corpo, nos últimos dias pensara que a estava perdendo e agora ela estava ali, em seus braços e disse que o amava, não conseguiu conter o sorriso de felicidade e orgulho estampado em seus lábios, ela o amava então não tinha com que se preocupar ela era sua e nada iria mudar isso.

Kagome descobriu que não importa o mundo em que se esta, a velocidade em que todos ficam sabendo dos acontecimentos é o mesmo. Enquanto Sango a parabenizava por ter conseguido, Miroku dizia que Inuyasha tinha muita sorte, Sesshomaru se limitou a dizer que ela logo se arrependeria e Kuga completou que quando isso acontecesse ele estaria a deposição,  claro que Inuyasha se irritou com isso e começou a correr atrás de Kuga o que causou um grande numero de gargalhada até Sesshomaru deu um meio sorriso o que surpreendeu Kagome, mas o que Inutaisho os revelou os surpreendeu ainda mais.

-o exercito de Naraku já esta pronto para nos atacar. –todos ficaram em silencio, um clima de tensão pesou no ambiente.

-eles ainda não atacaram? –disse Sesshomaru com seu tom serio de sempre.

-ainda não, na verdade eles estão lá parados. –respondeu Inutaisho. –parece que eles estão esperando alguma coisa.

-mas esperando o que? –perguntou Sango.

-talvez Naraku esteja planejando alguma coisa. –disse Miroku pensativo.

-concerteza ele está planejando alguma coisa. –afirmou Kuga. –ele nunca faz nada sem ter um plano por traz disso.

-e o que vamos fazer agora? –perguntou Sesshomaru.

-vamos nos preparar. –respondeu Inutaisho seriamente. –Kagome preciso conversar com você e Miroku em particular. –Kagome o encarou confusa. –os outros podem ir descansar a partir de amanhã as coisas vão ficar mais complicadas. –todos se retiraram embora Inuyasha tenha hesitado um pouco concordou em deixá-los.

-aconteceu algo? –perguntou Kagome hesitante.

-não precisa se preocupar Kagome. –assegurou Inutaisho com um pequeno sorriso. –apenas quero falar sobre o ritual de purificação.

-o quê? –perguntou m pouco confusa.

-bom Miroku você entende disso melhor que eu poderia explicar.

-claro. –disse se aproximando de Kagome. –o ritual é feito para purificar o seu corpo, assim você poderá despertar os Deuses.

-e como é esse ritual?

-na verdade é muito simples. –disse Miroku com um sorriso nos lábios. –você precisa se banhar no lago sagrado. Ele fica atrás do templo de Ryujin.

Kagome não imaginava que nesse mundo pudesse um lugar tão lindo, depois de deixar Miroku e Inutaisho e se dirigir ao seu quarto ficou imaginando como seria esse ritual, e qual foi a sua surpresa que na manhã seguinte logo ao nascer do sol quem a acompanharia ao local do ritual seria Sesshomaru. Eles caminharam em silencio, Kagome se perguntava por que era Sesshomaru que a acompanhava e não uma das criadas como ela imaginara.

-é por questão de segurança. –disse Sesshomaru como se pudesse ler seus pensamentos o que a deixou ainda mais constrangida. O resto do caminho foi feito em completo silencio, quando eles chegaram ao templo Sesshomaru a guiou por um caminho que ficava ao lado do templo, quando chegaram ao lago Kagome ficou maravilhada com a beleza do lugar, uma pequena cachoeira formava o lago, as águas eram tão limpas e cristalinas que ela possível ver através delas de tão transparente, o lago era cercado por varias arvores e flores e não era só a beleza do lugar que a deixava sem falas ela podia sentir uma energia naquele lugar, mas era uma energia tão pura que fazia seu coração ficar leve.

-depois que você terminar coloque esse kimono. –disse Sesshomaru lhe estendendo a roupa. Kagome sentiu a leveza do tecido, era um lindo kimono, a parte de cima era em rosa claro com desenhos de pétalas de flor de cerejeira e a parte de baixo era branca. Ela segurava a roupa contra o corpo encarando o chão, ela realmente teria que se despir na frente dele, mesmo que ela mergulhasse ela ainda poderia vela, seu rosto começou a ganhar uma tonalidade vermelha. –não se preocupe, eu ficarei mais afastado, afinal das quatro opções que você tinha acho que eu era a mais segura para acompanhá-la não? –Kagome riu com o comentário de Sesshomaru, afinal ele tinha razão, já que uma das opções era um perfeito pervertido e bom às outras duas nem precisava falar. –me avise quando terminar. –dizendo isso se afastou. Kagome ainda ficou um pouco hesitante, mas por fim se despiu e entrou no lago, ao contrario do que pensava a água não estava gelada, na verdade estava bem agradável e foi incrível como sentiu seu corpo mais leve. Ela estava tão relaxada que nem percebeu o tempo passar, quando decidiu sair verificou que não tinha ninguém por perto, quando terminou de vestir o kimono estava prestes a chamar por Sesshomaru quando ouviu o grito de uma garota, sem pensar duas vezes correu em direção de onde ouviu o grito, mas derrepente Sesshomaru apareceu na sua frente bloqueando o caminho.

-onde pensa que vai? –perguntou no mesmo tom indiferente de sempre.

-você não ouviu o grito? Tem alguém precisando de ajuda.

-sim eu ouvi, mas o meu dever e proteger você. –disse friamente. –Kagome sentiu a raiva tomar conta de si, como ele podia ser tão frio.

-bom, pois fique sabendo que o meu dever é proteger as pessoas. –e passou por Sesshomaru correndo na direção do grito, ele ficou olhando na direção que ela seguiu e um sorriso surgiu em seus lábios.

Kagome correu o mais rápido que pode, foi então que percebeu que estava sem o arco e flecha, parou e procurou algo que pudesse usar como arma, mas quando ela viu de quem era o grito percebeu que não podia perder tempo, um yokai que parecia um urso, tinha grandes presas ele estava atrás de uma garota essa estava encurralada entre ele e uma arvora, Kagome teve que pensar rápido e para chamar a atenção do yokai pegou algumas pedras que estavam ali perto e jogou o acertando nas costas, sorriu quando seu plano deu certo, ele pareceu esquecer a garota e vim atrás dela, mas era ai que seu plano acabava não sabia o que fazer aquela era uma hora perfeita pra aprender a usar seus poderes, mas talvez não tivesse tempo para isso. Derrepente um uivo de dor foi ouvido e Kagome viu com surpresa o braço direito do yokai caído não chão, como aquilo aconteceu?

-agora entendo o que Inuyasha quer dizer com impulsiva. –disse Sesshomaru aparecendo a seu lado.

-Sesshomaru. –Kagome abriu um largo sorriso de alivio e ele a encarou com um meio sorriso.

-qual era o próximo passo do seu plano? –perguntou sem encará-la. –assusta-lo com seus sermões? –Kagome ficou sem graça. –considere-se com sorte, normalmente se um humano falasse assim comigo há esta hora já estaria morto. –disse encarando na seriamente, Kagome sentiu um frio percorrer suja espinha. Sesshomaru voltou a encarar o yokai. –é brincadeira. –Kagome não sabia se ria ou chorava Sesshomaru acaba de fazer uma brincadeira, agora ela podia dizer que já tinha visto de tudo. –acho que agora é minha vez. –uma grande energia começou a emanar do corpo de Sesshomaru e ele foi envolvido por uma aura azul, um símbolo apareceu na testa de Shessomaru (que significa leste). –essa é a chance de testar a minha BAKUSAIGA! –uma onda de energia atingiu o yokai, Kagome percebeu que esse ataque era diferente do da Tessaiga a espada de Inuyasha, pois esse pareceu consumir todo o corpo do yokai. Depois de se recuperar da surpresa do ataque de Sesshomaru Kagome se dirigiu a garota que eles acabaram de salvar.

-você está bem? –perguntou Kagome. –qual é o seu nome.

-eu me chamo Rin. –respondeu timidamente.

-ela é uma das criadas do castelo. –disse Sesshomaru atrás de Kagome.

-mas o que você estava fazendo aqui? –Rin a encarou hesitante mais acabou por responder.

-eu sempre vinha aqui com minha mãe colher flores, depois que ela morreu continuo vindo sinto que é uma maneira de me sentir perto dela. –Kagome se sentiu comovida, afinal entendia bem como ela se sentia.

-acho que já podemos voltar. –disse Sesshomaru. –ou você ainda não teve diversão o suficiente? –Kagome o encarou com um largo sorriso.

-acho que ainda podemos enfrentar um ou dois yokais. –Sesshomaru a encarou com a sobrancelha arqueada. –é brincadeira, vamos voltar você vem com agente Rin? –a garota que Kagome deduziu ter a sua idade apenas acenou com a cabeça e caminhou com eles de volta ao castelo.

Quando voltou ao castelo Kagome pensou em ir falar com Inuyasha, ele ainda devia estar no campo de treinamento, mas achou melhor não, afinal ele estava se esforçando assim como Sango, Miroku e Kuga, quando voltaram Sesshomaru disse que também iria até lá, ela decidiu que estava na hora dela se esforçar também. Ela foi para seu quarto e fechou as porta se sentou na cama fechando os olhos e se concentrando o Maximo que podia, ela começou a chamar por Ryujin em sua mente e quando abriu os olhos se viu no lugar rodeado por luz que já conhecia bem, Ryujin estava sentado a sua frente como se esperasse por ela.

-fico feliz que tenha me chamado Kagome. –disse com um largo sorriso nos lábios. –vejo que já esta lidando melhor com a situação.

-acho que eu finalmente entendi o quanto essas pessoas precisam de mim e estou disposta a fazer o meu melhor.

-por isso me chamou.

-sim. –ela o encarou seriamente. –ainda não entendo direito sobre os meus poderes ou sobre essa batalha que estou por enfrentar, preciso de Você Ryujin, preciso que me ajude.

-e você terá, eu estive esperando o momento que você viria até mim e fico feliz que esse momento finalmente tenha chegado. –ele se aproximou ficando a centímetros de distancia de Kagome. –mas antes de começarmos seu treinamento você precisa conhecer a verdade sobre essa batalha.

-como assim?

-eu vou lhe contar como tudo começou e como Naraku se tornou seu inimigo, afinal você precisa conhecer seu inimigo antes da batalha.

-quem é Naraku realmente Ryujin.

-Naraku é... meu irmão.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, sei que eu sempre para em uma parte importante vcs devem querer me matar por isso.
bom espero ansiosa os comentarios que me deixam muito feliz, de coração agradeço a todos que deixam comentarios da fic, vcs não sabem o quanto isso me deixa feliz, bom até o proximo cap. BJÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos Quatro Deuses." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.