A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 15
Capítulo 15: O passado de Inuyasha.


Notas iniciais do capítulo

sei que vcs devem estar querendo me matar, mas eu realmente merece, mas eu não abandonei a fic só to sem tempo de postar.

bom chega de conversa que eu sei que vcs estam interesados no cap, então lá vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/15

  Inuyasha caminha na grande jardim do palácio, o sol logo iria se por, por isso sabia que a encontraria ali, ela dizia que a vista do por do sol era linda do jardim e que podia se ver os primeiros reflexos da lua no lago, um sorriso discreto apareceu em seus lábios, a imagem de sua mãe observando o por do sol sempre esteve gravada em sua memória, quando era pequeno costumava correr em sua direção e ela o envolvia em um forte abraço e ambos ficavam admirando o por do sol. Quando avistou o lago a vontade que teve foi de correr para os braços de sua mãe, ela estava do jeito que se lembrava, isso o fez ri, parecia o mesmo menino de oito anos que corria para os braços da mãe, mas agora ele não era mais um menininho não podia mais fugir de seus problemas nos braços da mãe. Dando um longo suspiro caminhou em direção a sua mãe.

-você finalmente voltou. –disse Izayo, fazendo Inuyasha para a poucos passos dela. Os lábios de Inuyasha se curvaram em um pequeno sorriso, ela sempre sabia quando ele se aproximava, ele ficou feliz em saber que certas coisas não mudaram. Ela se levantou e virou para ele com um largo sorriso e o rosto banhado em lagrimas. –Bem-vindo Inuyasha. –naquele momento Inuyasha se sentiu com oito anos novamente se jogando nos braços da mãe.

-estou de volta mãe. –disse a abraçando fortemente, era muito bom sentir aquele abraço novamente.

 

Kagome caminhava pelos corredores do palácio hesitante, ela havia dito a Sango que não demoraria a voltar, só ia beber um copo de água, mas não conseguia achar a cozinha, aquele lugar era enorme, sua preocupação aumentou quando ela se via na varando que dava para o jardim. Olhando em volta tentando achar o caminho de volta ela avistou duas pessoas conversando, eles estavam distantes conversando perto do lago e Kagome reconheceu que o mais alto era Inuyasha, mas o que mais surpreendeu Kagome foi o sorriso nos lábios de Inuyasha, o rosto dele estava tão sereno, a mulher que estava com ele era a mais bela que ela já vira, sua pela alva em contraste com os longos cabelos negros, ele parecia tão feliz, Kagome abaixou a cabeça com a tristeza que invadiu seu peito, mas não era por ele estar com ela, mas sim por que em, nenhum momento em que eles estavam juntos ela o viu calmo como agora, pelo contrario ele sempre pareceu tenso nervoso e isso a incomodava de uma maneira que ela não entendia. –quem será ela? -Se perguntava.

-aquela é Izayo. –Kagome se virou para Sesshomaru, ela tinha sentido a energia dele se aproximando, mas tê-lo ali ao seu lado a surpreendeu. –a mãe do Inuyasha. –aquilo a surpreendeu ainda mais, então aquela é a mãe do Inuyasha, ela voltou a encarar a linda mulher a sua frente.

-eu posso te fazer uma pergunta Sesshomaru? –disse sem encará-lo.

-você acaba de fazer uma. –Kagome teve que segurar a vontade de rir, aqueles dois realmente eram irmãos. –o que você quer saber?

-como você pode ser um yokai completo se o Inuyasha é um hanyou? –Sesshomaru fitou Kagome discretamente e abriu um pequeno sorriso, o que deixou a jovem confusa. – o que tem de engraçado?

-eu pensei que você fosse perguntar se eu era um dos guerreiros. –Kagome o encarou sem graça.

-bom é que isso eu já sei, eu pude sentir a sua energia quando cheguei aqui.

-Inuyasha e eu temos mães diferentes. –disse Sesshomaru voltando a encarar o horizonte e Kagome ficou surprese com a velocidade que ele muda de assunto. –ela morreu quando eu ainda era pequeno, desde então eu tenho vivido com meu pai, acho que acabei me acostumando com a presença dos humanos embora eu não seja grande fã deles. –Kagome o encarava admirada. –meu pai conheceu izayo alguns anos depois, então meu irmãzinho ali nasceu. –disse encarando a mulher que conversava com Inuyasha. –ela é a única humana que eu realmente aceito. –Sesshomaru encarou Kagome. –ou era. –Kagome sentiu seu rosto esquentar. –e qual é a outra pergunta?

-quem disse que eu quero fazer outra pergunta? –disse o encarando confiante. Sesshomaru a encarou profundamente, ela inda o encarava, ficaram assim por alguns minutos até que Kagome se deu por vencida e desviou o olhar dando um longo suspiro. –por que o Inuyasha fugiu? –perguntou por fim.

-vamos. –disse se dirigindo para dentro do palácio com um sorriso vitorioso nos lábios, aquela garota era mais interessante do que ele havia pensado. Kagome o encarou confusa, deu uma ultima olhada em Inuyasha e Izayo e o seguiu.

-ele não queria ser um guerreiro. –disse Sesshomaru quando eles já estavam afastados do jardim. No mesmo instante Kagome parou derrepente seu peito ficou apertado e uma grande vontade de chorar a invadiu. –Inuyasha sempre foi muito teimoso e cabeça dura, um verdadeiro rebelde. –Sesshomaru também havia parado de caminhar, estava a poucos passos a frente de Kagome. –quando eu descobri meus poderes tinha apenas cinco anos o Inuyasha tinha acabado de nascer, confesso que a idéia não me agradou na hora, mas depois me pareceu interessante, eu fique curiosa a respeito da miko que todos falavam, agora eu vejo que valeu a pena. –e lê continuo de costas para Kagome, essa inda estava imóvel com tudo que escutava. –mas Inuyasha foi diferente, ele tinha oito anos quando descobriu que era um guerreiro, o fato de perder todo a liberdade que tinha não o agradou, conforme o tempo foi passando as coisas foram se complicando, ele não comparecia ao treinamento, e fazia questão de demonstrar que não queria ser um guerreiro. –ele deu uma pausa e continuou. –sabendo que se ficasse ele teria que assumir essa responsabilidade, então ele fugiu. Isso foi a três anos na época ele tinha só quinze anos, não passava de uma criança crescida embora eu ainda ache que ele é uma criança. –Sesshomaru encarou Kagome discretamente e viu as lagrimas se formarem em seus olhos. –mas agora ele esta de volta e me parece que amadureceu um pouco, isso quer dizer que talvez ele tenha mudado de opinião não é? –Kagome engoliu as lagrimas e afirmou com um gesto timo com a cabeça.

-obrigada. –disse Kagome timidamente. –por responder as minhas perguntas.

-o seu quarto fica naquela direção. –disse apontando para o corredor ao lado deles. –se quiser alguma coisa apenas peça ao cridos, isso evitara que você se perca outra vez. –dizendo isso esse se foi deixando Kagome sozinha.

 

Inuyasha sentiu a presença de Kagome, se perguntava o que ela estaria fazendo ali queria ir ta lá, mas a chegada de Sesshomaru o fez mudar de idéia, então continuo a onde estava, eles ficaram conversando e depois Sesshomaru se retirou com Kagome indo atrás dele, ele apertou os punhos para segurar o impulso de ir atrás deles, mais tarde Sesshomaru teria que explicar o que ele tanto conversou com Kagome e o por quê dele estar sorrindo quando eles saíram.  

-você realmente não muda não é Inuyasha. –a voz de sua mãe o despertou de seus devaneios. –finalmente podemos apreciar um por do sol junto outra vez e você esta distraído com outra coisa. –ela deu uma pequena risada com Inuyasha corou.

-me desculpa. –pediu Inuyasha envergonhado por ser repreendido por sua mão, realmente parecia uma criança perto dela.

-tudo bem. –disse simplesmente. –então me diga como ela é? –perguntou se sentando e indicando que ele se sentasse ao seu lado.

-ela quem? –perguntou enquanto se sentava ao seu lado.

-a guardiã como ela é? –sem perceber um sorriso se formou nos lábios de Inuyasha.

-ela concerteza é uma grande idiota. –seu sorriso se alargou. –esta sempre se colocando em perigo, principalmente se for para ajudar alguém, é muita cabeça dura e teimosa, mas tem um grande coração e esta sempre disposta a ajudar quem precisa, consegue me deixar preocupado a cada minuto pelo simples fato de não pensar antes de agir, e nós temos enfrentado batalhas difíceis só por estar perto dela. –ele encarava o horizonte com um largo sorriso como se pudesse vela na sua frente. –mas tudo isso vale a penar se for para vez o sorriso de felicidade dela, aquele sorriso que aquece meu coração e o faz bater mais rápido. –Izayo encarava o filho surpresa e ao mesmo tempo admirada, ela não conseguiu segurar as risadas fazendo Inuyasha a encarar confuso. – que tem de engraçado.

-é irônico não? –disse agora encarando o horizonte. –quem diria que meu filho que fugiu de casa por que não queria ser o guerreiro da miko agora voltaria apaixonado por ela. –disse com um sorriso nos lábios. Inuyasha a encarou atônito, ele percebera que começava a gostar de Kagome, mas estar apaixonada isso o surpreendeu, e logo um outro sorriso apareceu em seus lábios, era mesmo muita ironia.

 

<>.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... o que acharam? quero comentarios sinceros.
falando em comentarios, quero agradecer a todos os comentarios que vcs escrevem, eles me deixam muitos felizes mesmo de coração.

bom até o proximo cap.

P.S: não esquecam de deixar os comentarios:)