Sentimentos Ocultos escrita por LadyPsicótica


Capítulo 6
A Luta De Ulquiorra


Notas iniciais do capítulo

não sou boa em fazer cena de luta ainda T.T
então pulei algumas partes...mais é como se fosse oo anime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84368/chapter/6

Pov’s Inoue

 

Depois que ele me beijou, senti que aquele beijo era bem vindo ao meu corpo mais não ao meu coração, este beijo foi melhor ainda que o beijo que demos no meu sonho, por um momento por mais que eu tentasse imaginar o kurosaki-kun no lugar do ulquiorra-san vi mais ainda o ulquiorra-san, aquele beijo foi muito de repente e também lento, imaginava dar meu primeiro beijo para o kurosaki-kun mais ao invés dei para o ulquiorra-san meu primeiro beijo... Deveria ter me separado dele e tapeado a face, mais meus pensamentos queria mais daquele beijo.

 

Quando ele se separou de mim não sabia onde olhava, estava morrendo de vergonha dele, e se o kurosaki-kun chegasse na hora que estávamos nos beijando?? O que aconteceria?? Melhor nem imaginar isso... O ulquiorra-san está arrependido de ter-me beijado??

 

-eu ia mesmo fazer isso, minhas ordens são proteger las noches e esta mulher, isso inclui destruir todos que se atrevem entrar em las noches... –disse o ulquiorra-san pegando a espada

-pensei que não fosse usá-la no começo... Então você me acha um adversário à altura - disse o kurosaki-kun sorrindo

-apenas o reconheço com um lixo que tem que ser eliminado... -disse o ulquiorra-san pegando a espada e usando o sonido

 

Tenho medo que um deles se machuque...

 

Pov’s Ulquiorra

Suas habilidades aumentaram um pouco depois de nossa ultima luta, a velocidade de seus golpes é impressionante mais é preciso de mais pra conseguir me ferir, usei meu sonido e aparecia trás dele o pegando de surpresa, quando estava prestes a matá-lo, apareceu um escudo dourado, um escudo com que me lembro muito bem a quem pertencia. Levei meus olhos até aquela mulher, ela estava... Chorando??Fechei os olhos e dei-lhe um chute fazendo-o destruir metade dos pilares de las noches.

 

-por que fez isso?? –disse eu a olhando

-eu... -disse ela olhando o chão

-você não deve responder... inoue...-disse aquele shinigami

-você não terminou a sua luta comigo ulquiorra...zegtsa tenshou....-disse ele

 

Tentei parar com as mãos mais vi que seria inútil continuar não conseguiria pará-lo...seu poder aumentou de uma hora pra outra...serei forçado a usar minha ressurrection....lixo....destruiu a parede de las noches pra fugir de seu golpe, apontei meu dedo pra frente.

 

-cero..-disse eu

 

Depois disso vi que havia acertado aquele shinigami com o meu cero, mais logo vi que ele havia bloqueado completamente meu cero, não posso ficar aqui... Se usar minha ressurrestion aqui destruirá las noches com a minha reatsu... Então dei um impulso e comecei ir em direção ao céu de las noches, lá terminaremos nossa batalha que deveria ter terminado há muito tempo...

 

 

Po’s inoue

 

Quando vi o kurosaki-kun e o ulquiorra-san haviam desaparecido pra fora da torre de las noches, sai correndo olhá-los mais vi que os dois haviam sumido pra acima do céu de las noches, a pressão espiritual daquela fenda que abriu no céu de las noches era muito pesada quase não mechi meu corpo,como na vez em que o ulquiorra-san me mostrou o céu...será que esta reatsu é dele??

 

-inoue-san.. –disse o ishida-kun aparecendo... Sua luta contra aquele espada havia terminado... Ainda bem...

-ishida-kun....-disse eu olhando pro ceu

-me leve até o kurosaki-kun...-disse eu o olhando

-por quer ir até ele?? –disse o ishida-kun me olhando

-por que...não posso deixar que o kurosaki-kun mate o ulquiorra-san...por que...eu...-disse eu olhando o chão, senti uma lagrima escorrer dos meus olhos

-por que eu o amo...-disse eu chorando

 

O ishida-kun ficou me olhando por um tempo, então ele usou algo parecido com aquela bola de canhão que usamos pra salvarmos a kuchiki-san depois de criá-la ele pulou nela e deu a mão pra mim, eu o olhei e subi juntamente com ele e começamos a subir rapidamente até acima do céu de las noches...Espero que nenhum deles esteja machucado...

 

Quando chegamos, acima do céu de las noches, vi que era tudo semelhante ao hueco mundo , o céu negro sendo iluminado pela luz da lua e a areia branca...mais ao invés de las noches haviam pilares enormes, e um deles vi uma cena que queria nunca ter visto.O ulquiorra-san estava estrangulando o kurosaki-kun com sua outra ressurrection.

 

-você veio...onna..-disse o ulquiorra-san me olhando

-observa enquanto tiro a vida daquele que você depositava toda sua esperança... -disse ele aproximando sua garra no peito do kurosaki-kun

-PAREEEE.....-disse eu gritando

 

Então vi uma luz negra em direção do kurosaki-kun, logo depois o ulquiorra-san o jogou do pilar,usei meus poderes pra segurar o kurosaki-kun, e quando cheguei perto dele, vi que havia um buraco enorme em seu peito

 

-kuro..saki..kun..-disse eu chorando e usando meus poderes pra cura-lo

-inoue...-disse o ishida-kun saindo correndo ate nos

 

Mais o ulquiorra-san apareceu do nada com o sonido e começou a lutar contra o ishida-kun, ele parece um monstro sedento por sangue, o ishida-kun não estava conseguindo lutar contra o ulquiorra-san, quando o ulquiorra-san estava prestes a mata-lo eu sai correndo em direção a eles.

 

-PAREEE....-disse eu gritando e abraçando o ulquiorra-san por trás

-inoue?? –disse o ishida-kun me olhando seus ferimentos eram graves

-por...por favor...pare...-disse eu chorando

 

o ulquiorra-san jogou o ishida-kun contra um pilar e virou-se pra me olhar ou me separar dele, mais ao invés disso ele me olhou, a pressão que vinha de seus olhos me faziam ainda mais chorar...seus olhos não mostravam o ulquiorra-san que conheci em las noches seus olhos estavam completamente diferente dos olhos que vi quando estavamos fora de las noches, estes agora estavama sedentos por sangue, ódio e fúria.por que??

 

-Por que estes humanos significam tanto pra você?? Por que desperdiça lagrimas com lixo como eles?? –disse ele me olhando

-por que não quero que eles se machuquem e ....por que...por que eu...-disse eu chorando

-eu...gosto de você...ulquiorra-san...-disse eu limpando minhas lagrimas com as mão

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??

CAMPANHA:

Estudos revelam que 10 entre 10 leitores que mandaram reviews sobreviveram sem lesões.Caríssimos leitores, nós escritores escrevemos E postamos fics com o intento de receber reviews. Caso contrário, guardariamos na Caixa de Pandora.(Se vc concorda com isso copie e cole em seu perfil tbm...e não esqueçam de mandar reviews tbm /)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.