Sentimentos Ocultos escrita por LadyPsicótica


Capítulo 4
A Caminho Da Sala Principal


Notas iniciais do capítulo

se eu continuar viva depois deste capitulo eu posto o proximo amanhã ... bye .. *sai correndo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84368/chapter/4


 

Pov’s Ulquiorra

 

Não estava conseguindo pensar direito, não sei o que me levou mostrar o céu onde aizen-sama fez uma ilusão para aquela mulher, por que me sinto estanho quando a vejo sorrindo?? Por que me interesso em vê-la assim??Resolvi não pensar mais nisto, preciso ver se aquela mulher está bem....se passou três horas desde que a trouxe novamente pra las noches...

 

Caminhei até seu quarto e entrei nele como sempre faço, olhei a frente e não a vi novamente olhando a lua então vi que estava dormindo profundamente comecei a me aproximar dela, precisava sentir sua pele macia e quente novamente seus lábios são torturantes, o que está havendo comigo??

 

-ulquiorra-san...-disse ela sussurrando dormindo enquanto passava a mão em seu cabelo

 

Ela estava sonhando comigo??levei minha mão até sua face comecei a acariciá-la como sempre faço quando entro em seu quarto e a vejo dormindo,me sinto mais aliviado ou mais calmo quando a vejo dormindo e acariciando-lhe sua face...sei que não devia ter tanta aproximação de uma humana como ela, mais me sinto afeiçoado a ela algo como um espada e seu  fracción....estou ficando cada vez mais lixo perto dela...

 

-ULQUIORRA-SANNN..-disse ela gritando e se levantando rapidamente

 

 

Pov’s Inoue

 

Depois daquele beijo a parede do quarto explodiu então eu e o ulquiorra-san nos separamos, logo após apareceu o kurosaki-kun do nada no meio da poeira e os dois começaram a lutar...quando vi o ulquiorra-san estava morto no chão.

 

-ULQUIORRA-SANNN –disse eu gritando

 

Então quando abri os olhos vi que foi apenas um sonho, pela primeira vez queria que fosse realidade o amor do ulquiorra-san por mim, quando olhei em mim vi que estava com uma manta branca cobrindo meu corpo, me protegendo do frio daquele quarto.Foi o ulquiorra-san que me cobriu??

 

-finalmente acordou...onna..-disse ele

-ulquiorra-sam?? –disse eu o olhando

-aqui esta sua refeição....coma...-disse ele

 

Realmente foi um sonho...uma lagrima saiu dos meus olhos e escorreu em minha face descendo até se desfazer naquele pano branco que aizen me deu como se eu fizesse parte de seu exercito como se eu fosse uma deles.

 

-não estou com fome...-disse eu

-não irei repetir novamente...coma...-disse ele

-não quero...-disse eu o olhando

-se não comer eu a forçarei a comer...-disse ele

-não quero comer...-disse eu

 

Antes que fizesse alguma coisa senti algo segurar-me, ulquiorra-san havia usado o sonido e me jogado na cadeira, logo depois ele retirou os lençóis do meu sofá e os amarrou em mim,então ele arrastou a cadeira comigo sentada nela até perto da mesa e pegou a colher.

 

-lhe avisei que iria forçá-la se não comece...-disse ele

-ulqui..-disse eu

Ele pegou o meu queixo e o puxou pra baixo abrindo minha boca lentamente, antes que ele colocasse a colher em minha boca, ele parou, abri os olhos o olhando confusa seus olhos olhavam meus lábios com um olhar estranho, seu dedo que esta do lado da minha boca moveu-se lentamente até tocar-me os labios, o que ele estava fazendo??

 

Pov’s Ulquiorra

Não sei o que deu em mim, sua freqüente birra de comer estava me tirando do serio, se fosse outro com certeza estaria morto por me irritar, quando olhei seus lábios abertos comecei a ter um desejo de ter aquele lábios, de experimentá-los, quando dei por mim estávamos próximos de mais pra um espada e uma humana ou melhor lixo...

 

Me separei dela e comecei a faze-la comer,depois que não havia mais nenhum resíduo de comida naquele prato eu a desamarrei antes que ela saísse da cadeira eu a vi caindo no chão de las noches e tomei distancia daquele humana, então retirei minha mão de meu bolso e estendia a ela...senti algo abraçar-me, o que esta humana está fazendo??

 

Pov’s Inoue

Veio-me a imagem do meu Oni-chan sorrindo e estendendo a mão pra mim no momento em que o ulquiorra-san estendeu a mão pra mim, lembro-me ele me protegendo e cuidando de mim,talvez foi por ter sido isso que me veio a imagem do meu irmão na mente...Ele sempre me protegia e me abraçava quando estava com medo ou triste me fazia sorrir ou pelo menos me animar...

 

Não agüentei me levantei e o abracei, a imagem do meu Oni-chan desapareceu mostrando a imagem do Ulquiorra-san, eu chorava em seu ombro de olhos fechados, ele não me separou de seu corpo e também não mostrou reação por ter-lhe tocado, depois de um tempo ele segurou o meu ombro e me separou de seu corpo

 

-o que está fazendo?? –disse ele

-me..me desculpe...eu...-disse eu chorando

 

Senti que minhas pernas não agüentavam meu peso, então ajoelhei-me no chão e comecei a chorar, estava com saudades dos meus amigos, do Kurosaki-kun e também do meu Oni-chan,logo depois senti algo gelado tocar meu rosto olhei e vi o Ulquiorra-san abaixado limpando uma lagrima do meu rosto com o dedo...

 

-ulqui..orra-san...-disse eu

-levante-se -disse ele

-vc não tem coração??  –disse eu

-não tenho coração....não preciso de um..-disse ele se virando

 

Não sei o que deu em mim mais eu segurei seu braço fazendo-o parar de andar e olhar pra mim,então tirei sua mão de seu bolso e o coloquei em meu coração,ele abriu um pouco os olhos mostrando que estava espantado pela minha reação... Na verdade eu também estou não sei por que fiz isso mais ele fechou os olhos retirou sua mão do meu coração e deu-me as costas usou o sonido e desapareceu do outro lado da porta.Por que fiz isso??Estou realmente começando a gostar dele??E os meus sentimentos para com o Kurosaki-kun??

 

 

Pov’s Ulquiorra

Estava em meu quarto de pé olhando minha mão, senti seu coração como se estivesse em minha mão, é aquilo que ela chama de coração??Acho melhor não pensar em coisas inúteis, não preciso de um coração assim como não preciso de emoções...

 

-Ulquiorra-sama..Aizen-sama quer que você leve a prisioneira para a sala principal... esta na hora de invadirem karakura ...-disse um arrancar aparecendo em meu quarto

-hai...-disse eu saindo do meu quarto

 

Comecei a caminhar nos corredores de las noches, o que Aizem-sama quer com aquela humana?Qual é o propósito de ainda a termos aqui?Não é hora de pensar isto... Tenho que levá-la até Aizen-sama de imediato,quando me aproximei de seu quarto antes de entrar ouvi aquela mulher chorando,por que ela chora?

 

-vou entrar...-disse entrando em seu quarto

-Ulqui...-disse ela se virando

 

Quando vi aquela mulher já estava me abraçando o que a faz pensar que retribuirei este abraço??Mesmo não querendo, ou melhor, indo contra minha vontade eu a separei do meu corpo lentamente e a olhei nos olhos.

 

-aquele shinigami esta prestes a chegar em Las Noches.... venha comigo...Onna –disse eu me virando

-você...irá matá-lo?? –disse aquela humana me olhando

-não tenho o por que me preocupar com isso, ele nem ao menos representa uma ameaça a mim....-disse eu de costas a ela

-por que você vai matá-lo??...ele lhe fez algum mal?? –disse ela chorando

-não...-disse eu

-então por que?? –disse ela

-por que é a vontade de Aizen-sama...agora vamos, se não vir eu a levarei a força até o salão principal onde Aizen-sama nos espera...-disse eu

-h-hai... –disse ela

 

Sua voz saiu um pouco roca depois escutei uma lagrima cair no chão, tola, por que choras sabendo que seus amigos logo iriam morrer, apenas estarei eliminando um lixo, o fim de Sereitei esta mais que predestinado no momento em que Aizen-sama os traiu e juntou-se aos arancars.

 

Cada passo que ela dava uma gota de suas lagrimas caiam no chão frio de Las Noches, por que esta humana se importa tanto com aquele shinigami??Ele é mais importante que sua própria vida??Realmente humanos são estranhos...

 

-Ulquiorra-san...-disse ela sussurrando

-humm – respondi continuando a andar

-me mate....-disse ela

 

matá-la??oq faz este lixo pensar que a morte lhe trará paz??oq a faz pensar que a matarei sem aizen-sama me ordenar??

 

-como?? –disse eu

-me mate....-disse ela afirmando olhando pra baixo olhando o chão

 

Caminhei até ela lentamente ergui sua face pra que me olhasse nos olhos e passei a mão em seu rosto limpando aquelas lagrimas que ousavam sair de seu olhos,humana tola.

 

-eu a matarei quando Aizen-sama me ordenar, até agora minhas ordens são levá-la até ele e matar aqueles que ousarem entrar em Las Noches, isto inclui aquele shinigami,  você é um lixo se pensa que a morte lhe trará paz. –disse eu a olhando nos olhos vi que seu pedido era realmente seu desejo

-diga-me o porquê se interessa tanto pelo bem estar de seu amigo?? Diga-me por que aquele shinigami significa mais a você do que sua própria vida?? –disse eu a ordenando

-por que... Eu... O amo... –disse ela um pouco corada... Amor?É isso que ela sente por ele... Amor?...

-amor?? –disse eu a olhando

-é quando você gosta de uma pessoa você a protege e não consegue parar de pensar nela, de vê-la dormindo, de olhá-la... -disse ela olhando o chão

-entendo... Vocês humanos são tolos por apenas seguir este coração que os destrói... Que os fazem sofrer, tudo por quê?? Pra se parecerem um bando de lixos inúteis que ousam enfrentar coisas muito além de suas forças. -disse eu me virando e continuando

-não somos lixo... –disse ela sussurrando

-o que disse?? –disse eu parando de andar

 

Pov’s Inoue

Ele me olhava como se estivesse falando a coisa mais inútil do mundo olhei seus olhos de uma certa distancia limpei meu rosto molhado pelas lagrimas e o encarei, talvez eu tenha sido um pouco grossa com ele.

 

-não somos lixo... –disse eu o encarando

-seguimos nosso coração por que é ele que nos tornam especiais, que nos fazem sentir aquilo que deveríamos senti, que nos faz amar aquele que nos é especial, talvez somo tolos por segui-lo, fazemos coisas inesperadas e também inacreditáveis pelo coração...não há como você entender o coração se não tiver um..-disse eu o olhando

-somos felizes..felizes por poder sentir algo por alguma pessoa...-disse eu o olhando...Por que ele não diz algo??

 

Ele ficou com uma expressão estranha, talvez seria o maximo que ele podia demonstrar, seus olhos pareciam confusos e também perdidos em sua mente até que por um certo tempo depois virou-se e continuou a caminhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.