Sentimentos Ocultos escrita por LadyPsicótica


Capítulo 2
Afogando-se Nas Lembranças


Notas iniciais do capítulo

esta fics vai ser mais pequena hehehe
mais ta ai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84368/chapter/2

Pov’s  Inoue

 

Entrei dentro das cortinas retirei o meu vestido e comecei a caminhar até aquela enorme banheira que mais parece uma piscina com bolhas e águas cristalina e de temperatura agradável, fechei os olhos e comecei a lembrar dos meus amigos, deles sorrindo, na escola e no meu oni-chan, queria que ele estivesse aqui; vieram tantas lembranças que acabei fechando os olhos para imaginá-las, imaginei que estava em um mar com águas profundas e pesadas, mais parecia lagrimas que já chorei por toda a vida... Um mar de lembranças do passado e do presente lembrou-me de tudo desde quando meu oni-chan estava vivo até agora, de repente uma correnteza começou a me puxar comecei me afogar no mar de lembranças com que eu deveria ter esquecido, não... Não posso esquecer daquilo que me mantém esperanças de sair daqui... vi uma mão vindo em minha direção e me puxando rapidamente... Quando abri os olhos eu vi o ulquiorra-san segurando meu braço com uma mão e me olhando seriamente.

 

-des...culpe...-disse eu com vergonha

-tenha mais cuidado da próxima vez, estas águas não são normais como já deve ter percebido....-disse o ulquiorra-san

-normais?? –disse eu olhando a banheira “o que há de errado com estas águas??” pensei olhando a piscina

-então por que me trouxe aqui?? –disse eu

-naquela cadeira há suas vestes e um pente.... Não demore... -disse ele

 

Nenhum homem havia me visto nua... Foi muito estranho e também muito vergonhoso,mais sua mão era fria e também dura apertava-me o braço mais a preção dos seus olhos era o que mais me deixava corada sai da banheira e comecei a me vestir sendo observada pelo Ulquiorra-san seus olhos não apenas me olhava,dava pra ver em seus olhos que ele decorava cada parte do meu corpo ou algo assim,chega ser constrangedor não vi maldade em seus olhos e também não vi perversão naqueles olhos apenas havia curiosidade ou algo assim,mais mesmo assim fiquei com vergonha ele é o primeiro homem a me ver nua é um pouco constrangedor.

 

Peguei o pente que havia naquela cadeira, ele era prata com alguns detalhes de flores douradas e com os dentes macios, peguei uma mecha de cabelo e comecei a escová-lo lentamente, o ulquiorra-san não tirava os olhos de mim parecia olhar-me com um certo desejo ou com alguma vontade, acho melhor não pensar nisso ele nunca tocaria em mim mesmo por aizen não deixar ele não tocaria em mim para ele sou um “lixo” se pelo menos ele me conhece-se ele pensaria ao contrario,minhas pernas estavam cansadas de ficarem de pé  então sentei-me na cadeira e fechei os olhos escovando meu cabelo até que senti algo segurar-me a mão, quando vir-me-ei eu vi ele com a escova na mão olhando diretamente em meu cabelo enquanto escovava suavemente em uma mecha de cabelo minha, o que ele esta fazendo??estava gostando dele penteando meu cabelo geralmente eu dormiria sentido alguém mexendo em meu cabelo, depois de alguns minutos senti que ele havia parado.

 

-levante-se... E me siga... -disse ele dando-me as costas

-hai..-disse eu

 

Não dissemos nada durante o caminho de volta pro meu quarto que mais parecia um cela, comecei a novamente lembrar-me dos meus amigos e do meu oni-chan,ele e o ulquiorra-san se parecem em algumas personalidades, talvez eu ache isso por que me sinto, protegida e também segura perto do ulquiorra-san ou então por que sua presença esta de transformando mais amigável durante todo o tempo que estive aqui...

 

-o que você estava pensando lá dentro?? –disse ele me perguntando mais continuando a caminhar sem olhar pra traz

-Estava lembrando-se da minha vida no mundo real, dos meus amigos e também lembrei... Lembrei de céu azul em karakura...Faz alguns dias que não vejo o sol e também as nuvens estou quase por esquecer como são...este céu escuro sem vida e a lua são as únicas coisas que vejo desde que fui trazida pra cá...-disse eu olhando o chão e parando de caminhar definitivamente estava mesmo me esquecendo de como eram.

-quanta besteira....-disse ele virando-se de costas a mim e continuando a caminhar

 

Depois de um tempo ele parou de andar sem perceber isso eu trombei nele e o olhei nos olhos ele usou o sonido e apareceu atrás de mim,levei um susto e logo depois ele me olhou no olhos e pegou sua espada...Ele vai me matar??

 

-tozaze muricielago....-disse ele

 

Então apareceram duas asas negras,sua roupa se tornou uma espécie de vestido, sua marca do rosto ficaram um pouco mais grosas perto do olhos e sua mascara hollown ficou diferente...Sua reatsu era enorme não conseguia me mover a pressão era muito forte,mais depois de alguns minutos sua reatsu diminuiu e meu corpo começou a voltar ao normal,esta era a ressurrection dele??

 

-segure-se em mim –disse ele me olhando

-hã?? –disse eu

-não irei repetir novamente...Segure-se em mim... -disse ele

-hai..-disse eu obedecendo sua ordem

 

Eu segurei seu pescoço e ele segurou a minha cintura e com um impulso com os pés ele começou a voar em direção aos corredores de las noches rapidamente, fechei os olhos até chegarmos a uma janela onde saímos de las noches e começamos a voar, era uma sensação muito diferente o vento batia em meu rosto era tão bom.... Era assim que ele se sente quando voa??Ele diminuiu a velocidade do vôo deu pra mim me sentir ainda mais feliz, sentia como se estive nas nuvens até chegar a um lugar onde havia a luz do sol... Não sabia que existia um lugar assim no hueco mundo...

 

-você tem pouco tempo...desfrute esta oportunidade pois será a ultima...-disse ele me descendo no chão e me olhando

-hai..-disse eu meia confusa mais sorrindo

 

Pov’s Ulquiorra

 

Aquela mulher começou a andar pelo hueco mundo olhando tudo em volta tentando memorizar cada detalhe, sua curiosidade era maior do que imaginava, ela sorri pra tudo até quando achou um tronco de pedra ela logo o tocou e retirou um pedaço que se desfez em pó, ela olhou o céu e fechou os olhos sorrindo,por que ela sorri por apenas ver algo tão inútil??

 

-o céu daqui parece o céu de karakura...-disse ela sem tirar os olhos curiosos do céu

-Aizen-sama criou esta ilusão propositalmente, tudo que acontece debaixo desta ilusão Aizen-sama vê...-disse eu

-você não acha bonito?? –disse ela

-não á motivos para achar..-respondi-lhe

-sei...-disse ela mudando um pouco sua face para aquele olhar melancólico que sempre a via na torre de lãs noches

 

Do nada aquela mulher virou e começou a correr sem direção com os braços abertos e sorrindo, dava pra escutar suas risadas, por que ela sorri?? não posso demorar muito aqui... Algum arrancar pode nos ver aqui, então fechei os olhos usei minha segunda ressurrection logo depois usei o sonido e com minhas asas a encurralei ela ficou espantada então apareci na sua frente e a segurei pela cintura e levantei vôo rapidamente. Depois que levantei vôo levei minha mão até suas costas para que estivesse mais segura, mais logo depois que levei minha mão em suas costas senti aquela mulher moveu seus braços em minhas costas e encostou sua cabeça em meu ombro e fechou os olhos.

 

Meus braços moveram-se como se criassem vida e repetiu o ato daquela mulher e a abraçou fortemente puxando-a para mais perto do meu peito, o que estou fazendo??Fechei os olhos sentia seu perfume misturando-se ao perfume de seus longos e macios cabelos era inebriante, ficamos parados no céu durante alguns minutos mais lembrei de que não poderíamos ficar ali então a separei do meu ombro e a olhei nos olhos... Ela retirou os braços das minhas costas e os colocou em meu peito, logo depois uma de suas mãos tocou-me a face olhando-me nos olhos, o que ela está fazendo?? Dois de seus dedos tocaram “minhas lagrimas eternas” delicadamente.

 

Não posso ficar aqui com esta mulher... Estou começando a sentir algo estranho mais estranho do que todas as vezes que vou a seu quarto, abracei-a novamente e comecei a voar rumo a las noches.

 

Quando chegamos em seu quarto ela olhou para mim e com um sorriso no rosto, não havia visto esta expressão repetida tantas vezes em apenas um dia, lembro-me de havia visto quando a vi dormindo... Mais fora isto ela nunca ria sempre ficava com uma expressão melancólica e preocupada com seus amigos...

 

 

Pov’s Inoue

 

Senti algo estranho quando toquei-lhe o rosto,seus olhos transmitiam um brilho diferente como se estivesse...pensando ou confuso...consigo decifrar seus sentimentos através daqueles olhos esmeraldinos mais não consigo decifrar seus pensamentos...as vezes queria saber o que ele tanto pensa....ou reflete...

 

-Aizen-sama não sabe que estivemos fora de lãs noches....então não diga nada desnecessário...volto em uma hora..-disse ele se retirando do meu quarto

 

Por um minuto pensei que ele fosse me matar, mais depois que ele me levou pra ver o brilho do sol e as nuvens que cobriam parte do céu do hueco mundo, me deu uma impressão de que ele estava observando minha reação ao ver o céu novamente....antes de volta pra las noches, quando toquei em sua marca de seu rosto senti-me estranha...como se estivesse gostado de tocar-lhe a face..por que me senti assim??

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.