Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 18
Menina de Respeito !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,

Sei que demorei um pouquinho, mais é porque já estou em meio de prova ... vê se pode?

Mas farei ao máximo para continuar postando a fic mais rápido possível.

Beijinhos e tenham uma boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/18

Bella PDV

Acordei com uma Alice saltitante no meu quarto e para variar me sacudindo.

- Bella, acorda. – ela falou em quanto pulava na minha cama. Nem me mexi.

- Qualé, Bella. – ela falou – Olha, estamos todos indo a praia.

Ela era muito engraçadinha. Chegamos em casa eram quase 5h da manhã, e ela vem me acordar essa hora ( que para falar a verdade nem sei que horas são )para irmos a praia. PELO AMOR DE DEUS !!! praia eu vou ter a vida toda, agora uma boa noite de sono, não. Pois daqui a mais ou menos 2 meses e meio minhas aulas começam e volta aquela tortura de acorda 6h da manhã todo dia.

- BELLAAA !! – ela gritou. Continuei sem me mexer.

- Eu sei que você está acordada, mas pelo visto você não quer ir a praia ver o nosso querido Edward vestido apenas com uma sunguinha né? – ela falou.

Nem preciso dizer que o que ela falou me deu vontade de pular da cama, e sair de casa só de calcinha e sutiã só para ver ele com aquele corpo de Deus Grego a mostra. Mas como eu estou virando uma menina comportada, apenas abrir meus olhos, e me virei na cama.

- Bom dia para você também, Alice. O que você estava falando mesmo? – eu falei me fazendo de desentendida, enquanto me sentava na cama.

- Agora já sei o que dizer quando eu quiser algo de você amiga. – falou Alice dando um sorriso sapeca.

- HAHAHAHAHA, muito engraçado. – eu falei fazendo um careta para ela e empurrando ela da minha cama.

- Aiiii. – ela reclamou.-  Olha, coloca o biquini rosa que eu guardei em sua gaveta, se arrume toda em estilo praia. E no final das contas ... DESSA PARA MATAR O ED DO CROAÇÃO DE TANTO TESÃO !!! – ela gritou saindo do meu quarto correndo sem nem me deixar xingar ela pelo grito.

Assim que ela saiu, olhei para a minha mesinha de cabiceira, e vi que já eram 11h da manhã. Eu estava com uma baita dor de cabeça e lógico um sonooooo ... Mas pulei da cama, e fui para o banheiro tomar um bom banho para me preparar para ir a praia com o pessoal.

Tomei meu banho e logo fui pegar o biquini que Alice separou para mim. Lógico que assim que achei, eu só faltei matar a baixinha com o poder da mente. O biquini que ela escolheu para mim, era tão minusculo, que não tinha nem como comparar a nada. Mas o vesti, coloquei um vestidinho por cima branco, coloquei óculos escuros, calcei uma chinela rosa, soltei meus cabelos, e me olhei no espelho.

- Definitivamente, eu tô parecendo uma pirua. –eu murmurei para mim mesma e sair do quarto.

Assim que cheguei na sala, já estavam todos prontos. Alice sentada no sofá ao lado de Jasper, no outro sofá estavam Rose e Emmett, em um dos puffs no chão estava a vaca da Tânia, e ao lado dela em outro puff, estava Edward, com uma bermuda,  uma camiseta colada no corpo, e de óculos escuros, que deixavam ele com uma imagem um tanto sexy demais.

- Bom dia, gente. – eu falei enquanto me jogava no sofá ao lado de Rose.

- Bom dia, miga. Adorei o estilo.  Vai enlouquecer muita gente.– falou Rose dando um sorriso safado e  piscando para mim.

Eu lógico que sem enteder nada, olhei para a baixinha com uma cara de dúvida. Ela simplismente abriu um sorriso sem graça para mim e eu logo entendi tudo.

ROSE SABIA QUE EU ESTAVA APAIXONADA PELO EDWARD !!!

- Ela não vai fazer ninguem enlouquecer, até porque ela é uma menina de respeito. – falou o Edward olhando bravo para Rose.

- Tá com ciúmes da Bella, Edward? – perguntou Rose provocando.

- Lógico, ela é minha irmã. E como disse uma vez, e repito, ela é uma menina de respeito. – ele falou ainda com uma carranca.

Nessa hora eu não me aguentei, cai em uma risada. As caras que o Edward estava fazendo,era muito hilária, e tava na cara que ele tava morrendo de ciúmes da Bellinha aqui, e tenho que confessar isso aumentou muito as minhas esperanças.

- Ed, desde quando a Bella é uma menina de respeito? Rapaz, quando a Bella for uma menina de respeito, Forks para de chover. – falou o Emmett provocando gargalhada em todo mundo, menos no Edward.

- HAHAHAHA, cara é incrivel no orgulho que você fala disso né? Principalmente falando da sua IRMÃ !!! – falou o Edward completamente alterado pro Emmett.

- Eiii brother, calma. Pois é, a Bella é tanto minha irmã quanto sua, então se ela tem um irmão que tenta colocar ela nos eixos, ela precisa de um irmão que coloque ela na perdição, não estou certo? – perguntou o Emmett rindo.

- Eu não sou o irmão da Bella ... – falou o Edward parando por um minuto.

Nesse exato momento eu estaquei. Olhei imediatamente para a baixinha e para Rose, que estavam com os olhos arregalados ...

- Como assim eu não sou sua irmã? – eu perguntei.

- É incrível como vocês não deixam uma pessoa terminar uma frase, e já ficam logo pensando besteira. – falou o Jasper pela primeira vez.

- Pois é, eu estava dizendo que eu não sou o irmão da Bella que tenta colocar ela nos eixos. – ele falou.

Ouvi um longo suspiro vindo de Alice e de Rose juntas, e eu na mesma hora relaxei.

-  Gente, vamos embora. – falou Tânia se pronunciando pela primeira vez.

- Concordo. – falou o Eduzinho já saindo de dentro de casa.

Todos o seguiu, e logo começou a mesma discussão de ontem. Quem ia aonde no Jipe.

- Eii, ontem eu fui atrás, então hoje eu vou na frente com o Emmett. – falou Rose emburrada.

- Desculpa Rose, mas eu acho melhor eu ir na frente. – falou o Jasper.

Pronto, desencadeou a briga de vez. Era um que falava de um lado, outro que falava do outro , tudo ao mesmo tempo, estava parecendo um feira. Eu já estava ficando doida, então resolvi tomar uma atitude.

- CHEGAAAAAA. – eu gritei e todos pararam ao mesmo tempo para me encarar.

- Vamos todos exatamente como fomos ontem para a festa. – eu falei em uma voz séria.

Todos apenas concordaram  com a cabeça e foram se acomodar nos bancos.

- Quer ajuda para subir, minha pequena? – perguntou o Ed no meu ouvido.

No mesmo instante eu me arrepiei todinha ... Taí eu tinha esquecido da minha companhia de ontem ... Mas para falar a verdade eu amei a ideía que eu tive. Inconcientemente eu estava me ajudando.

- Claro, Ed. –eu falei em uma voz rouca.

Ele subiu no Jipe e logo me ajudou a sentar do seu lado. Achei que ficariamos todo o percursso em silêncio, principalmente pelo que aconteceu ontem, até porque ele hoje mal olhou na minha cara. Mas ele me surprendeu.

- Não me esqueci nenhum segundo do nosso beijo de ontem, Bella. – ele falou me tirando dos meus devaneios.

- Nem eu. – eu falei me virando para ele e encarando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal ...

AHHHHHHHHH ... o negocio tá quente !!! O Ed e a Bella ainda vão aprontar e muito ...

Gente, eu gostaria da ajuda de vcs para divugar a fic ... então se puderem me ajudar a divugar eu agradeceria .

Beijinhos e até o proximo cap :)

Arbella ;)