Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 15
Uma festa bem maluca - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!!

E aí vai, a tão esperada festa ... Vamos ver Bella aprontar horrores, enquanto o Ed morre de ciumes ...

Beijinhos e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/15

Bella PDV

- Alice, de jeito nenhum. – eu falei começando a me irritar.

Já eram 7h, nos iriamos sair 8:30, e a baixinha estava aqui, tentando me convencer a usar um vestido vermelho curtissimo, decotado ao extremo e ainda por cima completamente colado.

- Bella, qualé, você quer ou não quer chamar atenção do Edward? – ela falou parando com as mãos na cintura e me olhando emburrada.

- Quero, mais não com esse vestido. – eu falei.

- Então tá. Depois não diga que eu não avisei. –ela falou já se dirigindo a sair do quarto.

Eu fiquei confusa. O que ela tinha me avisado?

- Eiii, você avisou o que? – eu perguntei encarando-a incredula.

- Ahhh, é verdade. Eu esqueci de avisar. – ela falou dando um sorriso envergonhado.

- Eu mereço. Você tá andando demais com o Emmett. – eu falei me jogando na cama.

- Deus me livre !!! – ela falou enquanto se benzia. – Sim ... voltando. Só te digo uma coisa, se eu conheço bem a minha prima ela vai colocar para quebrar essa noite, principalmente para chamar atenção do Edward. Então se você quer fazer o Edward parar de te ver como a irmã pirralha e sim como uma mulher que o deixa cheio de desejo ... – ela deu uma pausa enquanto pegava o vestido e um sapato altissimo preto que ela tinha trazido. -  Veste esse vestido, coloca essa sandalia, e fique pronta para arrasar. – ela falou jogando as coisas nos meus braços e saindo do quarto.

Eu fiquei encarando a porta por um tempão, até que eu voltei a mim, e tomei uma decisão que eu tenho certeza que me arrependeria.

- Eu vou fazer Edward Cullen, me amar como mulher e não como irmã. Ah se vou, ou eu não me chamo Isabella Cullen. – eu murmurei para mim mesma enquanto entrava no meu banheiro e começava a tomar banho.

Tomei um banho bem demorado, sai do banheiro, vesti o vestido, calcei a sandalia, fiz uma maquiagem bem leve, soltei meus cabelos ( que estavam presos por causa do banho ), sequei com o secador, até eles ficarem completamente lisos, coloquei um brinco, uma pulseira e me olhei no espelho.

Pela primeira vez, eu me senti bonita. Sai do meu quarto, quando notei que já eram cinco paras oito. Cheguei na sala,e procurei o Eduzinho, e para minha surpresa não vi nem ele, nem a loira oxigenada sem cerebro da Tânia.

- Uiii, prima. Vai pegar todos hoje, em? – falou a baixinha.

Logo Jasper começou a rir da cara safada que sua namorada fez, enquanto o Emmett  e a Rose largados no puff da sala, caiam na risada também.

- Claro, prima. Vou pegar todos, e nem quero lembrar o nome. – eu falei entrando na brincadeira.

- Amiga, duas. Porque hoje, eu não quero nem lembrar meu proprio nome, quem dirá de ficante. – falou Rose fazendo uma careta engraçada.

Eu já ia zoar com ela, só que eu me distrair com um Edward decendo as escadas em uma camisa branca que marcavam seus musculos não exagerados, com uma calça jeans, e para completar o visu, aqueles cabelos lindooos bagunçados, dando um ar sexy.

Eu fiquei tão absorta com aquela cena, que não notei que a Tânia tinha entrado na sala. Para variar ela estava parecendo a puta que é. Um vestido preto mais curto que o meu, com um decote em V enorme, e os cabelos soltos e oxigênados como sempre.

- Edward, querido. Você está absolutamente lindo. – ela falou indo em direção a ele.

Me deu uma raiva absurda. – ELA É MUITO DESCARADA. – eu pensei, começando a me enervar.

- Obrigada Tânia. E digo o mesmo de você. – ele falou abrindo aquele sorriso torto, que eu tanto odiava, agora é para mim o sorriso mais lindo do mundo.

Assim que ele terminou de descer, ele a pegou pela cintura e vinheram caminhando juntinhos.

Eu já estava prestes a pular no pescoço da putânia, quando eu acho que a Alice percebeu e tratou logo de se pronunciar.

- Vamos galera. Pois se continuarmos aqui, não vamos achar vagas .– ela falou largando o Jasper e me puxando com ela.

- Se controle. Não se rebaixe. – ela sussurrou no meu ouvido enquanto saimos de casa.

- Alice, ele nem me notou. – eu falei com a voz desesperada.

Ela suspirou do meu lado, e negou com a cabeça.

- Tenha paciência, na festa, tudo vai melhorar. – ela falou, me puxando para o Jiper.

Como assim melhorar? Ele nem olhou para mim, só tinha olhos para Tânia. Eu estava tão imersa em pensamentos que nem notei que a galera tava descidindo os lugares.

- Olha, é o seguinte. Emmett e Jasper na frente, Eu, Rose, e Tânia atrás, e nos outros dois bancos, Edward e Bella. – falou a baixinha com aquela voz autoritaria dela.

Preciso dizer que meu sorriso abriu na hora, e aumentou mais ainda, quando eu vi a putânia morrendo de ódio porque teria que ir longe do meu Eduzinho.

Logo os meninos entraram na frente, as meninas atrás e eu e o Edward subimos. Assim que eu sentei, eu fiz questão de levantar mais ainda o vestido. Não demorou muito para estarmos na avenida, e o meu sorriso estava desmanchando cada ves mais, pois até agora o Edward não tinha aberto a boca, nem para dizer se eu estava bonita, nem nada. Quando eu pensei em puxar papo, ele me surprendeu.

- Você não acha que esse vestido está curto demais não? – ele perguntou sem me olhar.

Eu voltei a abrir o meu sorriso.

- Não para o meu obejtivo. – eu falei olhando para ele que não me olhou.

- Que objetivo? – ele falou agora fazendo questão de me encarar.

- Sabe como é né, brother? Encontrar uns gatinhos, e abusar deles sem dó nem piedade. – eu falei fazendo uma cara de safada.

Me deu vontade de rir, ao ver a cara dele. O Eduzinho estava ficando vermelho, não sei se de raiva ou de ciúmes, mais não importa, o importante é que ele foi afetado apenas com minhas palavras, imagine quando eu começar a agir ...

- COMO É ISABELLA CULLEN? – ele gritou atraindo a atenção das meninas.

- Dá para parar, nós estamos sendo olhados. – eu falei me virando para minhas amigas e a oxigenâda que olhavam sem entender. Eu logo dei um sorriso e elas viraram para frente.

- Não estou entendendo o porque dessa raiva, ou será ciúmes? – eu falei abrindo um sorriso vitorioso.

- Que porra de ciúmes. Só acho que ... que ... – ele gaguejou. – que o papai não gostaria nada de saber que você está vestida nesses trajes, e ainda por cima com um objetivo desses. – ele falou todo enrolado.

- Ele não vai saber, só se você disser. – eu falei.

Ele me encarou por alguns minutos, e logo depois virou a cara bufando.

- Vou pensar no seu caso. – ele falou.

- Ótimo. Mais ... – eu falei, e ele logo me encarou.

Notei que já estavamos chegando na boate, pois o Emmett estava quase parando. Ai me veio uma ideia melhor do a que eu tinha em mente.

- Mais... – ele me encorajou.

- Mais, pense com muito carinho. – eu sussurrei em seu ouvido com uma voz que no meu ponto de vista seria sexy.

Edward PDV

Depois que a Tânia saiu, eu tomei a decisão que tentaria ao máximo ficar longe de Bella, para evitar pensamentos indesejados, aquelas sentimentos, e os atos irracionais.

Quando deu umas 7:30, subi para o meu quarto para me arrumar para sairmos, tomei um banho bem demorado, coloquei minha roupa, calcei meu all star, baguncei meus cabelos, e fui em direção a escada, quando estava prestes a descer, eu tive uma visão que me paralisou. Bella estava em pé, com um vestido vermelho curtissimo, e completamente colado ao seu corpo, mostrando as suas belas curvas. E só tinha olhos para ela, eu sabia que o pessoal estava conversando, mais não conseguia ouvir nada, meu mundo parou quando eu a vi. Eu fiquei ali parado por Deus sabe se lá por quanto tempo, eu só desci as escadas quando eu ouvi a risada do Emmett.

Comecei a descer a escada, e de canto de olho eu notei que Bella me olhava com olhos desejosos. Não sei porque, mais ter em mente que eu era desejado por ela, parecia ser uma coisa maravilhosa. Eu estava prestes a cair na tentação de olha-la novamente e me perder naquele belissimo corpo, mais Graças a Deus, a Tânia me enterrompeu.

- Edward, querido. Você está absolutamente lindo. – ela falou vindo em minha direção.

A roupa que Tânia estava usando era bem safada, mais mesmo assim não me deixou louco, como Bella me deixou. Eu estava prestes a ignora-la, quando lembrei da minha decisão de pouco tempo atrás.

- Obrigada Tânia. E digo o mesmo de você. – eu falei abrindo o meu sorriso torto que as mulheres tanto amavam.

Assim que eu acabei de descer, eu resolvi da enfâse a minha decisão, e logo puxei Tânia pela cintura, e nos fomos caminhando juntos até a galera. Mais lógico, que eu não deixei de notar, o rosto de Bella vermelho, o porque, eu não sei ... AINDA !!

- Vamos galera. Pois se continuarmos aqui, não vamos achar vagas . – falou Alice, me tirando dos meu pensamentos

Logo Alice puxou Bella, e as duas caminharam juntas até o carro. Assim que chegamos lá fora o pessoal começou a decidir quem iria aonde, e eu como não tava nem aí, fiquei prestando atenção em Bella, que pelo que me parecia estava bem absorta em relação ao que estavam falando.

-- Olha, é o seguinte. Emmett e Jasper na frente, Eu, Rose, e Tânia atrás, e nos outros dois bancos, Edward e Bella. – falou Alice com aquela voz autoritaria dela.

Eu adorei a decisão por um lado, e detestei por outro. Com certeza não me faria nada bem sentar ao lado da pirralha agora.

Logo a galera começou a entrar, e eu e Bella subimos nos últimos bancos atrás. Assim que Bella sentou seu vestido levantou mais, e lógico, eu fiquei paralisado, olhando de canto para as belas coxas da minha irmã. Ao mesmo tempo eu fiquei cheio de desejo e com raiva. Pois, ali, era eu que estava olhando, agora naquela festa, poderia ser uma marmanjo qualquer e ele ... Não conseguir terminar meu pensamento, notei logo a raiva me tomando, e quando dei por mim já tinha começado a falar algo que nem tinha planejado.

- Você não acha que esse vestido está curto demais não? – eu perguntei sem olha-la.

- Não para o meu obejtivo. – ela falou olhando para mim que, para não perder o controle, não a olhei.

A curiosidade aumentou mais ainda. Que objetivo era esse?

- Que objetivo? – eu perguntei agora fazendo questão de encara-la.

- Sabe como é né, brother? Encontrar uns gatinhos, e abusar deles sem dó nem piedade. – ela falou fazendo uma cara safada, que me deixou louco.

Logo eu fui me dando conta de qual era o objetivo dela, e por incrível que pareça, eu agora poço denominar o sentimento que estava sentindo. CIÚMES. Ela estava toda produzida para encontrar outro homem. Imagino que  meu rosto já deveria tá da cor de um tomate de tanta raiva que eu tava.

- COMO É ISABELLA CULLEN?- eu gritei.

Não era meu objetivo gritar com ela, mais eu não conseguir controlar o ciúmes dentro de mim.

- Dá para parar, nós estamos sendo olhados.- ela falou se virando para as meninas que nos observavam. Notei que ela logo deu um sorriso, e elas se viraram para frente.

- Não estou entendendo o porque dessa raiva, ou será ciúmes?- ela perguntou com um sorrisinho no rosto.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo de uns dias para cá. Mais eu tenho certeza de apenas duas coisas. Eu sinto algo a mais do amor de irmão pela minha irmã e segundo que eu não posso permitir esse sentimento falar mais alto.

- Que porra de ciúmes. Só acho que ... que ... – eu gaguejei tentando achar uma desculpa coerente. – que o papai não gostaria nada de saber que você está vestida nesses trajes, e ainda por cima com um objetivo desses. – eu falei todo enrolado com a minha desculpa esfarrapada.

- Ele não vai saber, só se você disser. – ela falou.

Eu a encarei por alguns minutos, e logo o meu ciúmes foi diminuindo, e eu me permitir virar a cara, e bufei de tão frustrado que eu tava.

- Vou pensar no seu caso. – eu falei.

- Ótimo. Mais ... – ela falou, e eu logo a encarei.

COMO É QUE É? AINDA TEM “ MAIS “ ?

Eu fiquei curioso para saber o que ela iria falar, então resolvi encoraja-la a falar.

- Mais... – eu a encorajei.

- Mais, pense com muito carinho. – ela sussurrou em meu ouvido com uma voz completamente sexy.

Todos os fios do meu corpo se eriçaram com aquela voz e aquela aproximação.

                                      CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera !!!

E aí? Gostaram do cap? A segunda parte vai tá melhor ainda ...

Façam uma autora feliz, deixem reviewl ... e se quiserem recomendar a fic para amigos, amigas ... eu iria amar...

Beijinhos e até o próximo cap ...

Arbella ;)