Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 12
Ninguem nunca sabe de nada !!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!!

Fiquei muito feliz pelos reviewl dos outros capitulos.

Espero que esse cap esteja do gosto de vcs.

Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/12

Capitulo anterior:

Eu apenas sinalizei um sim com a cabeça e me levantei. Quando saimos da sorveteria, Bella tropeçou não sei em que, e quase estava indo até o chão, se eu por reflexo não a tivesse puxado pela cintura e a ter trazido de encontro a mim. Ela se virou ainda nos meus braços, e me encarou com aqueles olhos. Eu estava preste a solta-la, quando ela fez algo que eu não esperava.

Edward PDV          

A pirralha realmente me surprendeu quando ela colou nossos lábios em um selinho e logo pediu passagem para aprofundar o beijo. Sem nem pensar muito, lhe consedi e ainda por cima correspondir. Eu não sei o que acontece comigo quando eu beijo Bella, eu fico fora de mim , eu não consigo achar a razão, a conciência, quando eu to com a pirralha, eu ajo por impulso, e por incrivel que pareça, eu desejo os lábios de uma mulher. Eu não desejo Bella, como qualquer garota por aí , eu desejo que ela seja a mulher que eu vou acordar todo dia e ela tará sempre na minha cama para mim dar um bom dia com um selinho rápido, eu desejo Bella, sendo aquela mulher que quando eu chegar do trabalho, eu veja no meu sofá, vendo televisão. Eu desejo Bella como a minha mulher.

- CARALHO, O QUE EU TO PENSANDO? ELA É MINHA IRMÃ !!! – gritou meu lado racional, dando graças a Deus o ar da sua presença antes que eu pensasse coisas improprias sobre a minha irmã.

Quando sai do meu debate mental, eu me deparei com uma  Bella paradana minha frente me encarando, com os rosto levemente ruborizado. – Uma gracinha !!!

- Olha, eu não quis fazer isso ... quer dizer ... Ah esquece. – ela falou toda enrolada se soltando dos meus braços e indo a caminho do carro.

- Eiii, calma. – eu falei segurando ela pelo braço, em um ato impulsivo.

Ela se virou, e olhou para o braço dela onde eu estava segurando, eu entendi que era para eu soltar e assim eu o fiz.

- Eu sei, quer dizer, eu não sei de mais nada, mais eu te digo, que eu nunca senti nada por ninguem como ... – eu falei mais logo ela me cortou.

- Preste atenção, o que aconteceu aqui foi uma coisa ridicula, sem explicação, é só agente esquecer e pronto. – ela falou dando um sorriso amarelo e seguindo para o carro.

Preciso dizer que eu fiquei atônito? Porra, eu estava prestes a dizer para ela coisas que eu nunca disse a mulher nenhuma, e ela me dar uma cortada dessa? O que eu tava pensando, eu to falando da minha irmã, Isabella Cullen, seria muito estranho se ela não tivesse me falado uma coisa dessas, não seria ela.

Deixei essa história de lado, como bem ela disse,é só esquecer, e segui para o carro. Entre no jipe e dei a partida. Tentei afastar o pensamento, de ela dizendo para mim que o que aconteceu entre agente foi “ridiculo”. Não sei porque estava sendo tão dificil ignorar isso, talvez porque para mim tenha significado algo? Não, não podia, nem pode significar nada. Nós somos irmãos.

Irmãos, Edward. Irmãos Edward.

Desde que saimos da sorveteria até em casa, Bella não abriu a boca e sinceramente nem eu. Não sei explicar, mais eu estava magoado. Assim que chegamos em casa, sair do carro, peguei as coisas e fui entrando sem nem esperar ela.

- Ed, eu estava tão preoculpada. – falou Rose vindo correndo até mim, assim que passei pela porta.

Eu dei um sorriso para ela, que logo abriu um sorriso enorme.

- Aii, deixe-me te ajudar, Ed. – falou Tânia vindo até mim pegando as sacolas e dando uma piscadela.

Eu abri um sorriso para ela, e correspondir a piscada de olho.

- BELLA, AMIGA TAVA TÃO PREOCULPADA !!! – gritou Alice vindo correndo para uma Bella que tinha acabado de entrar em casa.

- Aii, miga que bom que você tá viva. – falou a Rose, logo se esquecendo de mim, e indo abraçar a pirralha.

Todos vieram cumprimentar agente, dizendo que ficaram preoculpados e blá,blá,blá. Eu estava conversando com Jasper sobre como o carro quebrou, quando Tânia venho ate mim.

- Edward, será que você pode me ajudar aqui. – ela falou fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

Pela primeira vez, eu pensei seriamente em recusar esse convite, pois eu estava tão desanimado com o que a pirralha disse, mas, pelo que eu vi ela não estava nem um pouco magoada com o que ela me disse. Então, foda-se, eu também não vou me importar.

- Claro. Licença, brother. – eu falei dando um tapinha no ombro de Jasper.

Tânia pegou minha mão e me puxou para o seu quarto. Quando entramos, ela não me perdeu tempo, logo se pendurou em mim, me dando um beijo e chutando a porta para que fechasse.

Bella PDV

Desde que eu acordei hoje de manhã, só me vem acontecendo coisas estranhas. Primeiro, quando o Eduzinho me beijou no hotel, foi o frenesi, uma corrente eletrica pecorreu todo meu corpo. Depois na hora do sorvete, eu adorei o que ele fez, foi ao mesmo tempo sexy e carinhoso. E na hora que nos estavamos saindo, quando ele me segurou para que eu não caisse e eu me dei de cara com aqueles olhos, com aquela boca, eu não resisti, e acabei lhe dando um beijo. Eu sei que o que eu disse depois o magoou bastante, mais eu não sabia o que falar, eu adorei o jeito que ele me pegava, eu adorava quando ele me beijava, eu adorava a forma que ele cuidava de mim, eu o adorava. Eu fiquei confusa, assustada, eu sei que não é desculpa, mais eu não sabia o que dizer. Porra, ele é meu irmão.

Saimos da sorveteria, e pela primeira vez eu fiquei muito triste com a ideia de o ter magoado, fiquei com a ideia na cabeça o caminho todo, eu tinha ate a leve esperança de quanod nos chegasemos em casa, a raiva passasse, mais eu estava fortemente enganada, pois assim que chegamos ele nem me esperou, desceu do carro, pegou as sacolas e logo entrou. Assim que eu digeri a situação eu entrei, e fui logo abraçada por uma Alice completamente feliz, logo a Rose veio me cumprimentar também e acabamos entrando num papo sobre irmos ao shooping. Eu olhei várias vezes para o Edward que estava conversando com o Jasper, mas mal ele olhou para mim, tenho certeza que nem notou que eu tinha entrado.

Dexei esse assunto de lado, e entrei no assunto com as meninas, quando olhei para Jasper de relance, vi que o Edward não estava mais ali, procurei ele com o olhar pela sala e nada. Logo me veio a cabeça que ele poderia está triste em algum lugar, então eu tomei a decisão que iria pedir desculpas.

- Meninas licença. – eu falei saindo do grupo.

Procurei o Jasper, para saber se ele sabia do Edward e logo o encontrei pegando um copo de água na cozinha.

- Jasper, você sabe do Edward? – eu perguntei a ele.

- Bella, eu acho que ele está no quarto da Tânia, pois ela precisava de ajuda em algo. –ele falou.

Não sei porque, mais essa ideía de ele está no quarto da loira oxigenada, não me caiu bem. Sinalizei com a cabeça pro Jasper e fui em direção ao quarto da Tânia. Quando eu cheguei na porta, eu pensei seriamente em bater, mais eu nunca bati em porta de ninguem, entrava sem nem me importar, então com a baranga não vai ser diferente. Assim que abri a porta, eu desejei com todas as minhas forças, nem sequer ter beijado o Eduzinho, pois se ele tinha ficado magoado antes, ele nem queira saber como eu estava agora.

                                              CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera !!

E aí, gostaram?

Mereço reviewl e uma indicação?

Eita, Bella e Edward nunca sabem de nada né?

O que será que o nosso amado Ed, estava fazendo para deixar Bella magoada?

Espero que tenham gostado, até o próximo cap.

Beijinhos !!!

Arbella ;)