For You Will Always Fight escrita por nana-chan-


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84333/chapter/1

{..}Pra sempre o nosso amor eternizar

Os nosso corações

Estão sempre entrelaçados{..}

 

-Foi num dia normal que nossa história começou, uma história onde pessoas tentaram nos separar mais nosso amor sempre foi maior e nos unias novamente. Fizemos loucuras, fugimos pelo nosso amor, mais sempre tinhas varias pessoas nos ajudando amigos e familiares, familiares que não estão mais conosco que viraram a nossa lua e as estrelas que nós vemos todos os dias."E nunca me canso de falar, aonde eu for eu não me preocuparei pois eu estarei dentro do seu coração, como você esta no meu.

 

"{..}Os nosso corações

Estão sempre entrelaçados

Então vem me abraçar e me amar{..}

 

Vou me lembrar todos os dias da nossa vida sem ter medo de vive-lá, e digo que ao seu lado eu realizo um sonho a cada dia, o sonho de acordar e te ver dormindo no meio do meu abraço com o mesmo rosto angelical e envergonhado, que você tem des dos seus dezesseis anos, sempre vejo um sorriso diferente no seu rosto mais me lembro dos sorrisos que você usava quando você declarou pra mim, o sorriso que você tinha quando te beije pela primeira vez e também quando te pedi em namoro, obvio você aceitou sem exitar, me abraçou. Mas também admito que na primeira vez que te vi alguma coisa surgiu em mim, você e suas amigas eram garotas diferentes sem medo da vida sem medo de errar, eu era um garoto igual e não digo "Eu era" por quê não sou mais digo "era" pelo fato de eu ser um homem mais que maduro e sim pelo fato que cresci junto com amor que sinto por você, e só sei que a cada dia ele aumenta.

 

{...} Isso se parece igual a um sonho

Queimando coração de amor, cruzando mil sonhos

Correndo à sua vontade, vindo através de um amigável

cenário{...}

 

 Contar nossa história me trás felicidade e tristeza pois me lembro dos dias que você chorou o dia em que seu pai fez você trocar de cidade ou melhor de país mais também que graças aos nossos amigos eu te trouxe de volta para meu lado. E vou me apresentar e contar minha primeira e ultima história de amor, sou Uzumaki Naruto e me apaixonei loucamente pela pessoa que hoje é minha esposa e minha amante Hyuuga Hinata. 

 

"Duas estradas se bifurcaram no meio do caminho da minha vida,

Peguei a estrada menos usado.

Isso faz diferença a cada noite e cada dia"  

                                                                                                                            Hyuuga Hinata é mais que perfeita pra mim, seu jeito envergonhado e delicado seu sorriso seu olhar poderia passar anos, seculos dizendo como você é perfeita pra mim, como tive que lutar junto com você. Lembro das brigas que tive na escola por você garotos que davam em cima de você isso me irrita até hoje mais se te olharem tenho mais que orgulho de te abraçar e apenas um pensamento surge na minha mente

" Não gostaria nem que você olha-se! Mais olha e aprecie! Pois todo amor que ela e eu sentimos não da espaço para mais ninguém".

O pensamento de te-lá no meu enlaço de abraça-lá eu admito que tive desejo carnal por outras mulheres, mais cada vez que eu as olhavas melhores o corpo das mulheres o rosto de Hinata vinha a minha mente e eu percebia antes de qualquer erro que eu tinha e tenho uma "anja" perfeita aos meus olhos, e que as curvas das outras mulheres eram apenas o inicio do que a Hinata tinha e até hoje só amei duas mulheres Kushina a pessoa que me pos no mundo para ter a Hinata e Hinata que esta no mundo para mim ama-lá cada dia mais e mais.

 

{...} Tudo sobre você, seu sorriso, sua raiva

Me estimula a continuar em frente

Bastando olhar para cima,onde pairam as nuvens{...}

 

Lembro de todas as vezes que você me deu força de continuar lutando mesmo que todos a minha volta gritassem "FRCASSADO DESISTA" você no meio de todas as pessoas gritava "NÃO DESISTA" e sua voz era  única que eu ouvia, mesmo com varias garotas dando em cima de mim você era a única. Você gosta de Hardcore mais é super envergonhada cantava numa banda junto com os garotos que foi montada no meio do ano que a gente se conheceu lembro também que não participei da banda mais nunca perdi um show seu, nem que eu tivesse que fugir a onde eu estava eu ia te ver cantando com uma guitarra na mão. Claro que nunca esqueci a música que você fez quando brigamos na escola ou melhor que eu briguei com você sem nem te dar motivos para se explicar, lembro também que a Temari quase me espancou junto com as garotas e me disse " você seria um cara de sorte se a Hina te perdoasse por que ¨É melhor correr o risco de perdoar quem errou do que condenar um inocente¨" mais lembro que a Ino me disse "O amor nunca será verdadeiro se não passar, as vezes, pelo ódio" aquilo até que me alegrou por alguns instantes até lembrar das palavras da Temari ecoarem pela minha mente novamente, mais ela me perdoou tive que fazer uma loucura enorme mais ela me perdoou isso que importa mais foi muito bom fiz Hyuuga Hiashi acordar de madrugada umas 50 vezes. Só de me lembrar tenho vontade de rir.  

 

"O dia mais chuvoso se torna o mais romântico ao seu lado"

 

Você se tornou meu respirar andar e acima de tudo meu viver descobri no dia que nos brigamos que não consigo ficar longe de você. E se você me dissesse que não me ama-se e me provasse eu só teria um fim a "morte" mais nada pra mim teria razão já que meu bem mais precioso tinha partido e se alguém dissesse "-Naruto você vai se apaixonar de novo" mentira! eu não vou só se eu pagar um cientista maluco para fazer um clone da Hinata mais mesmo assim só ia ter o corpo dela e não ia gostar afinal só botaria dinheiro fora que não tenho.

 

" No nosso começo teve dor e no meio luta e no final sobrou nosso amor"

 

"Vou começar a contar minha história de amor agora;

E vou provar que o amor a primeira viste existe;

E que tive que lutar muito pelo amor da minha vida:

E no meio desta luta

acabei por sonhar mais."  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiii, por favor fale como ela ficou
é minha 1° fic hehe
povinho do meu coração ajuda eu comentem