Gomenasai. escrita por Amu chan_baka


Capítulo 1
Capitulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84324/chapter/1

       Konoha permanecia tranquila, os ataques da Akatsuki haviam acabado, porém, Sasuke havia fugido. Naruto permanecia com suas memórias, de tudo, porém o que mais estava o preocupando era a declaração "em falso" que havia recebido de Sakura.         

"-...Naruto eu te amo! Não precisa mais cumprir a promeça, não vá atraz de Sasuke." - Aquilo passava por sua mente, deixando-o confuso.       

 

 -Sakura-chan... Por que tende-ser tão mentirosa? -Dizia a si mesmo enquanto andava pelas ruas de Konoha, a noite, quando avista Sakura.

 

   -Naruto! -Chegava mais perto dele a bela moça de cabelos roseados com um doce sorriso em sua face.         

- O que faz andando por aqui a essa hora, Sakura-chan? - Perguntou frio, sem demonstrar emoção alguma a garota.         

-Bem eu... Só pensei em caminhar um pouco. -Continuou sorrindo para ele. - Naruto... preciso muito falar com você. Sobre aquele dia... Eu... Realmente pensei em mentir para você deixar Sasuke de lado, mais realmente percebi que meus sentimentos por você são reais...         

- Como eu já te disse... Odeio pessoas que mentem para si mesmas. -Continuou frio.

 

-Naruto, não estou mentindo, você realmente não entende? - Aquele doce sorriso transformou-se em constrangimento.                

 -Sakura-chan... Nunca imaginei que você seria capaz de mentir novamente... Pessoas como você, prefiro manter distancia. - Dizia ele agora com um olhar triste.         

-Naruto, o que quer dizer com isso? Vai se afastar de mim? Depois de tudo o que passamos e vivemos, como você tem coragem? -Seus olhos encheram-se de água.         

- É isso Sakura-chan... - Ele virou-se para sair dali.           

       - Naruto... Pare com isso, por favor... Não ignore-me, naum finja que não existo, assim você me machucará demais... E eu... o amo... e preciso de você mais do que nunca... -As lágrimas caiam devagar de seus olhos esmeralda enquanto ele simplesmente dava as costas e se retirava do local.         -Na... ruto... - Lágrimas simplesmente caiam cada vez mais, apesar de tudo, ela realmente o amava.                  

- Ela mentiu sobre me amar, ou talvez esteja simplesmente imprecionada por o que me tornei. Nunca imaginei que Sakura-chan era tão falsa, apesar de tudo , não a quero perto de mim, pois não suporto mentiras. -Pensava enquanto caminhava até sua casa.   

 

     Os dias se passavam, Naruto fingia que Sakura não existia para ele, mesmo amando-a, sentia raiva, tristeza. Sakura sofria mais a cada dia que era ignorada, porém, tinha uma idéia que talvez poderia ser a solução.

 

    - Tsunade-sama, irei atraz de Sasuke. -Sakura dizia com determinação, mesmo que isso fosse totalmente impossivel para alguem tão fraca como ela

.         - Sakura, você esta louca, jamais permitirei.       

 -Desculpe-me, mais isso não foi um pedido. Sairei de Konoha amanhã bem cedo. - Ela saiu correndo de lá sem se importar com a opnião de Tsunade.

        - O que essa garota está pensando? Deste jeito ela será morta ! -Pensava Tsunade.   

 

Sakura correu até sua casa, pegou um pedaço de papel, e com os olhos cheios de água começou a escrever algo.         No dia seguinte, bem cedo como tinha dito, foi até a sala de Tsunade, já estava pronta para sair, entregou o devido papel, e saiu.       

 

 -Tsunade-sama... Entregue isso a Naruto, caso eu morra, onegai.         -Tome cuidado, Sakura.       

 

 Passaram-se dois dias. O corpo de Sakura foi encontrado. Sasuke a matou impiedosamente.

 

- Chamem o Naruto, urgentemente ! -Dizia Tsunade aos berros em sua sala, com os olhos encharcados e uma aparencia muito triste.

-Hai! Tsunade-sama!

Após sua chegada.

-Naruto... A Sakura...

-O que houve com a Sakura-chan.  

-Ela foi morta... Por Uchiha Sasuke...  

-Não pode ser...  

-Ela deixou algo para você Naruto.  

-O que é isso?  

-Uma carta...

Naruto permanecia chocado enquanto abria o pequeno envelope cor de rosa onde encontrava-se uma carta, de Sakura. Começou a ler em pensamentos.

 

" Naruto, se está lendo isto agora, quer dizer que já estou morta, que cliche, mais pois bem, eu senti que precisava te dizer, sobre meus sentimentos, entendo que você deve me odiar, por tudo, mas saiba que eu realmente fui sincera em relação a você... Sim, mesmo sabendo que posso ser morta, fui atraz de Sasuke, para ao menos tentar atingi-lo, sei que isso será a pior bobagem de minha vida, mas não me importo em morrer por isso. Durante todo esse tempo, agora pude perceber o quanto fui tola, adimirando, e "amando" Sasuke, e por perceber que enquanto ele me fazia mal, era você quem estava ali, o tempo todo, ao meu lado, me fazendo sentir-me melhor, sendo a minha luz, meu raio de sol para todo o sempre. Eu de fato não queria que isso acabasse assim, mais talvez seja o unico jeito, unica maneira de provar-te que não estou mentindo. Enquanto ao passado, desculpe-me por te fazer sofrer, por mentir, por ser uma idiota, mesmo que agora eu perceba que você é o unico que amo, e o que sinto por ti são os mais lindos, puros e intendos sentimentos de amor. Desculpe-me, do fundo de minha alma, desculpe-me por tudo, espero que um dia me perdoe por ter feito tudo errado. "

 

A tragédia já havia sido feita... A mentira, o arrependimento, uma carta, as lembranças de quem jamais voltará... O amor intenso e verdadeiro... A destruição de tudo que um dia poderia ter cido diferente... Os beijos que nunca foram dados...  As lágrimas que simplesmente ensistiam em cair da face do jovem ao imaginar como poderia ter impedido... Mais não o fez. A cidade toda estava em volta de um caixão, Hinata e Ino choravam desesperadamente pela amiga, mas antes que enterrassem, uma ultima flor foi jogada, uma flor de cerejeira, jogada por Naruto, que apesar de estarhorrivelmente arrasado por perder sua amada, se sentia bem ao pensar que a alma de Sakura agora estaria em paz.

 

- Isso é tão dificil... É dificil imaginar uma vida na qual você não exista, memórias simplesmente não consolam, e dói mais pensar que poderia ter sido diferente, dói pensar que você nunca mais estará aqui, e que não poderei toca-la novamente... Mas você estará eternamente em meu coração, Sakura-chan.

 

 

" Ame quem te ama sem se preocupar com erros passados, pois errar é humano. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, é isso, se naum gostarem, podem chingar eu deixo, mais comentem, onegai ç.ç