Uniti Dal Destino escrita por Grazi e Bella, Lice_grah


Capítulo 2
1-Un ritorno al passato (Capítulo 1)


Notas iniciais do capítulo

Galera ta ai o primeiro capítulo espero que gostem...
Se gostarem não se esqueça de comentar (por favozinho), se não gostou comenta também, criticas contrativas sempre são bem vindas
Bjuks
Lice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84320/chapter/2

"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente".

Mário Quintana

Alice [PVO]

  Ah meu Jesus cristinho o que quê eu estou fazendo nesse lugar?

  Ao descer do avião no aeroporto de Romney Marsh (n.a: Gente essa cidade existe mesmo, está localizada na Inglaterra, o mais curioso e que estimativas indicam que ela e constituída por 400 habitantes, pequena ela não é não, ela e minúscula, ta parei), olhei para o horizonte tentando visualizar o que estava a minha espera e não acreditei no que eu estava vendo, o lugar era totalmente deserto, olhei para frente, mato, olhei para a direita, mato, olhei pra esquerda, ahhhhhhhhhhh uma vaca, meu deus como fui parar em um lugar desses?

  Procurei me acalmar, pois Alice Cullen não e mulher de desistir tão fácil assim, peguei minhas malas e logo fui à procura de um carrinho para transportá-las. Avistei o que parecia ser um funcionário do aeroporto.

 -Senhor, poderia me ajudar com aquelas malas ali, e porque eu não achei nem um carrinho para transportá-las - O tal funcionário olhou para o canto onde minhas malas rosa choque estavam e estampou uma cara de espanto na face.

  -Tem certeza que aquelas mala tudo e de ocê moça?- Ele acha que era mais de quem? Minha e da madona?Dãa.

  -Lógico que são todas minha, porque o espanto!?- Olhei pra ele como se isso fosse à coisa mais óbvia desse mundo.

  -E quê são muitas pra uma pessoa só, ocê e meio que exagerada so- quem esse Zinho pensa que e?

  -Primeiro eu só trouxe o necessário, segundo eu não lhe devo satisfações e terceiro você está aqui para trabalhar, não para questionar quem está pagando- Ele mudou totalmente a fisionomia, e solto uma gargalhada sarcástica, eu não gostei de nada daquilo.

  -Ocê num sabe que eu sou não nê?- Nossa que pessoa grosseira até parece que vou dar ao trabalho de saber que e um reres funcionariozinho, debochei ao olhar para ele.

  -Porque eu saberia?-

  -Eu sou o dono desse troço aqui- Nossa esse homem está falando que língua mesmo?

  -Dono de que meu caro? Eu não entendi-

  -Desse aieroporto aqui moça- Meu cristinho se esse e o dono do aeroporto, como são os profissionais desse lugar? Senhor o medico deve ser um açougueiro

  -I ocê moça trate de pegar essas troxa toda ai, porque não tem ninguém pra fazer isso pra ocê não – quem ele pensa que e, Ele não sabe que está falando com uma Cullen?

  -Meu caro Trate... -eu estava começando a falar quando reparei que o...,pra ser mais sincera,que aquilo não estava mais ali.

  -Senhor o que quê eu fiz para merecer isso?Estou começando a me arrepender de ter largado minha confortável vida.

  Nossa como eu pude larga tudo naquele aniversario...

Flash Back

  Eu estava radiante, com um vestido lindo e único, tinha apenas uma semana que desenhei exclusivamente pra mim, desci as escadas indo em direção ao salão de festas de minha casa. Ao chegar lá me deparo com um salão já cheio, onde estava acontecendo uma festa, que por sinal era em comemoração ao meu aniversário.

  Ao passar pelas pessoas fui recebida por vários flech vindo das mais importantes revistas londrinas, que estavam todas cobrindo umas das comemorações mais comentadas do ano, o aniversario de uma das estilistas mais importantes do momento.

  A festa estava transcorrendo bem, até o momento do discurso da aniversariante, todos vieram a meu encontro para me acompanhar até o palco montado no canto da sala. Subi nele como uma diva numa passarela, todos se viraram para prestar atenção no que eu iria falar me preparei para dizer tudo que havia decorado logo cedo em meu quarto.

  -Queridos amigos... - Quando pronunciei ás primeiras palavras, um pensamento insano caiu sobre minha cabeça como uma montanha que desmorona sobre o chão. Queridos?Como posso chamar de queridos, pessoas que nem ao menos eram meus amigos, pessoas que pra falar a verdade são um bando de urubus que se fingem de cordeiros, pois só são meus amigos agora porque eu posso proporcionar coisa que os  beneficiam, mas eu quero ver se eu cair um dia e precisar deles, todos irão me dar às costas e vão ficar que iguais hienas, rindo de miséria aléia.Nossa como pude ser cega todo esse tempo; em busca do sucesso dei as costas para a palavra de mais valor na vida de uma pessoa,família.

  Agora estou eu aqui infeliz, num aniversario de fachada,que nem mesmo minha família foi convidada,como me arrependo de ter cortado os laços com ela um dia, mas agora estou decidida a mudar e pra melhor.

  Em um momento insano e irracional, mas acima de tudo verdadeiro eu disse as palavras que mudaram totalmente minha existência.

  -Saiam todos da minha casa, eu não quero mais festa - todos me olharam com cara de choque sem entender o que estava acontecendo, mas eu não desisti de forma alguma de meu objetivo.

  - Queridos vocês não me escutaram saiam!Agora!-Foi à maior algazarra que já me meti, todos os convidados saíram com cara de “nossa que garota louca”, eu nem me importei, mesmo sabendo que no dia seguinte eu estaria em todos os tablóides, com o titulo da louca do ano.

  Depois que todos saíram de minha casa corri pro meu quarto e liguei para o meu pai, daí em diante estava disposta a refazer todos os laços familiares novamente, construindo uma nova vida ao lado das pessoas que eu amo verdadeiramente.

Fim do Flash Back

  Agora vim parar nesse lugar que só tem mato e terra. Ai senhor o que foi que e fiz pra merecer isso?... Não precisa responder ta bom?

  Nossa eu devia esta ficando louca mesmo, quando aceitei a proposta  do meu pai de vim passar um mês com a família nesse fim de mundo,nessa terra de João ninguém, ai eu mereço...

   Fui até a porta do maldito aeroporto, pra ver se havia alguém a minha espera, olhei pro lado olhei pro outro e nada da minha família, o único sobrevivente que estava na rua, além de um bode, era um homem que olhava pro nada, de cabeça baixa encostado em uma camionete velha, bem velha por sinal. Fui ao encontro desse tal homem pra pedir informações.

   Falei da forma mais educada possível.

  -Meu caro você poderia me ajudar?É porque eu estou chegando agora de viagem, e meus familiares não estão a minha espera-O homem sequer olhou pra mim, nossa que homenzinho grosso não sabe nem tratar uma dama como se deve, mas não iria perder minha postura elegante continue a pronunciar minhas palavras educadamente.

  -Senhor gostaria de saber se você conhece a Família Cullen?-nada do cara me olhar, não vou aguentar, será vou ter que descer no meu salto Prada mesmo?

  -Como ousa a me ignorar, você e débil mental ou surdo?Eu estou aqui um grade tempo falando com você e o senhor sequer olhou pra mim, Quem você pensa que é?-

  Nossa acho que ninguém nunca me tirou do serio assim, o olhei novamente,sem sinal de resposta comecei a estudar a pessoa que estava em minha frente,minha fisionomia mudou totalmente em segundos.

  Meu cristinho,nunca vi um homem tão bonito como esse em toda minha maravilhosa vida,olhei para o tal homem de cima a baixo,ele era forte mas não muito,usava uma calça meio que apertada que valorizava seu atributos,a calça vinha acompanhada de uma blusa preta que era coberta por uma jaqueta de couro,a blusa realçava os músculos presentes no seu peitoral,bem pra falar a verdade ele estava meio que brega,mas sem duvida alguma com aquela roupa o valorizava bem,demonstrando personalidade bem viril...senhor vou entrar em combustão.

  Me perdi em seu corpo que acabei nem percebendo que  já o fitava a algum tempo,logo tente disfarçar desviando o olhar ,nesse momento o tal homem levantou o rosto que até então estava coberto pelo chapéu, ao olhar para aquela face tão familiar todas as lembranças de um passado que já estava esquecido, vem como estopim em minha mente.

  -Porque o espanto?-aquela voz soou sedutoramente em meus ouvidos- Fiquei muito parecido com ele não e mesmo?-Meu Jesus, eu entrei em estado de choque, não consegui pronunciar nenhuma palavra, minha mente girava em um turbilhão de pensamentos desordenados.

  -Você vai ficar ai parada mesmo?-eu tentei falar algo, mas nada saiu de minha boca, Alice reage mulher, mas nada mudou continuei ali parecendo uma lesada olhando um fantasma em minha frente.

  - Alice reage você já está me assustando –ele disse secamente.

 Aquela voz ecoou em minha mente, fazendo com que me transportasse para um passado muito distante, onde havia um homem que eu amava tanto, que hoje não passava de lembranças; lembranças essas que faziam meu coração doer amargamente, senti toda culpa e dor voltar como uma lança em meu peito. Mas também trouxe outra recordação do meu pequeno e amigo Jasper que ao contrário do outro ainda era um menino, um menino doce e meigo,que fascinava todos que o via com carinha de anjo e coração mole,um menino que com o passar do tempo começou a nutrir um sentimento por alguém e esse alguém o desmereceu e acabou o fazendo sofre.

  -Alice - Mas sem dúvida alguma não tinha nada daquele menino doce e ingênuo naquele homem que estava em minha frente, pelo contrario seus olhos transpareciam mistério e sedução.

  Acordei dos meus devaneios com um forte tremor em meu corpo, mas não era tremor não, era alguém me chacoalhando que nem um louco.

  -Alice acorda ta louca e mulher?Paralisou ai que nem uma múmia - aquele toque fez com que uma onda de energia pensasse pelo meu corpo. Alice o que está acontecendo com você, pirou foi mulher???Estou ficando louca mesmo isso já está comprovado, estou falando até comigo mesma.

  -O que você está fazendo aqui - Foi à única coisa que consegui dizer.

  -Vim te buscar uai- Eu não acredito, isso não pode estar acontecendo comigo, isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto, meu pai não teria tamanha coragem de fazer isso comigo, ele sabe que eu iria sofrer que a presença do Jasper ainda mais com essa aparência, iria fazer com que eu entrasse em uma estrada que a tempos a estava evitando,para não sofrer mais do que já havia sofrido,mas eu não podia mais evitar o passado veio a tona trazendo novamente dor e sofrimento para o meu coração.

  Não havia mais o que fazer, eu teria que encarar com coragem o que tinha por vir, teria que derrubar minhas máscaras e enfrentar meus medos, mas distantes...

 

Continua...

"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto".

Fernando Pessoa

N.A Daqui pra frente as pessoas alem de lerem  vão participar do desenvolvimento da fic,a opinião de vocês e muito importante pra mim,então está ai a primeira participação...

Flores opinem ai...

O Jasper tem que ter...

( ) cabelo meio que escuro curto e barba.

( ) loiro,cabelo na altura do queixo sem barba.

( )cabelo não muito logo e nem muito curto,escuro sem barba.

( ) //           //    //       //         //       //      //     ,  //        com barba.

Bjuks

Lice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar, o próximo capítulo depende disso (chantagem)ashuashu...Flores do meu jardim,perdão pelo capítulo tão pequeno (meu pc quase faleceu,perdi todas as paradinha que tinha nele,acabei tendo que refazer o capitulo,tipo estava meio que sem tempo),prometo que o próximo será maior...UM BRIGADUH, pra quem comentou na fic, amei cada comentário, super fofos...Não se esqueçam comentem nem que seja pra falar que a fica ta uma merda...BjuksLice