A Problem With a Stalker escrita por giichan, sacrii


Capítulo 7
Filme


Notas iniciais do capítulo

giichan: Espero que gostem! Ah, só uma coisa... Eu nunca vi esses filmes, só a sacrii. Se resolverem ver, não me culpem por possíveis danos mentais u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84287/chapter/7

   No dia seguinte, no horário combinado, Goenji e Endou estavam chegando na casa do amigo.

 

   - Yo! - Endou falou quando Kazemaru abriu a porta

 

   - Oi, entrem...

 

   Os três se dirigiram à sala, que já estava toda arrumada com pipoca, pizza, refrigerante e doces.

 

   - Que filme você trouxe? - Goenji perguntou.

 

   - "The Hill have Eyes".

 

   - E sobre o que fala? -perguntou Kazemaru

 

   - É de terror, me falaram que é bom. - "Hehe, principalmente se ele ficar com medo e pular no meu colo", Endou completou em pensamento.

 

   Goenji colocou a fita enquanto Kazemaru foi na cozinha busca os copos. Quando ele voltou  perguntou.

 

   - Já esta pronto?

 

   -Já, só falta dar play.

 

   O filme começou, e a pequena trilha e o cenário deserto estava deixando o pobre Kazemaru com medo.

 

   - V-vamos tirar isso?

 

   - Por quê? O filme é tão bom... - Goenji falou com um sorriso sacana no rosto.

 

   - E-então tá.... - ele falou, mesmo com medo.

 

   O filme continuou e na primeira cena de morte um grito fino foi ouvido.

 

   - AAh! - o grito veio de Kazemaru, que pulou no sofá e se cobriu mais ainda com a colcha que lá estava

 

   - Mas já? - disse Goenji rindo.

 

   - H-hey, não me culpe se eu tenho medo... - ele falou meio bravo.

 

   - Mas o filme nem começou direito... - disse Endou.

 

   - E-eu sei!

 

   O filme continuou, cada vez com mais mortes, e o pobre garoto estava morrendo de medo, tremendo todo.

 

   - O que foi, Kaz? Se não aguentar a gente tira, sem problema... - Goenji falou.

 

   - N-não precisa, se vocês querem ver o filme, vamos ver.

 

   Na primeira cena de abuso o pequeno garoto cobriu os olhos com as mãos.

 

   - Voces não me contaram que ia ter esse tipo de coisa...

 

   - Não se preocupe, é só um filme... - Endou falou tentando tranquilizar o garoto.

 

   Ao acabar o filme o pobre garoto estava aterrorizado, e ele sabia que ia ser uma longa noite...

 

   - Agora... O Exorcista! - o goleiro falou animado, e colocou o filme.

 

   - Esse filme é antigão! -disse Goenji.

 

   Eles deram play e o filme começou, para o desespero de Kazemaru, que já estava a ponto de sair correndo gritanto.

 

   - Bem - disse o garoto de cabelos compridos - E-eu vou pegar mais refri, querem? - ele completou para poder sair da sala quando ia acontecer mais mortes.

 

   - Kaz, você tá com medo? - perguntou Endou.

 

   - Se você estiver... - Goenji falou sedutoramente, e puxou o garoto pela cintura - Pode me abraçar...

 

   - Creio que o Kaz não queira fazer isso, você é tão.. - Endou falou com raiva.

 

   - Oh, por que ele não iria querer? Só por que você quer? - ele respondeu, e Kazemaru ficou sem entender nada do que os dois falavam, graças à sua inocência.

 

   - Oh, por favor, Goenji - disse Endou irônico.

 

   O atleta, sem entender nada, se soltou dos braços do maior e foi até a cozinha pegar mais refrigerante

 

   - Olha o que você fez! Feliz!? - o goleiro falou.

 

   - Eu sei que você também quer ele, não se faça de santo. Pode afastar essas ideias de que você ficará com ele. Ele vai ser meu. - o loiro falou sibilando perigosamente.

 

   Kazemaru voltou e eles continuaram a ver o filme. Na tela a garota tinha impulsos e se levanta bruscamente, fazendo Kazemaru se assustar e pular de medo, caindo em cima de endou, ficando muito vermelho.

 

   - D-Desculpe por isso - disse o mais novo corado.

 

   - Sem problema, hehe - ele sorriu e abraçou o menor, mandando um olhar de vitória para Goenji.

 

   Ele saiu de cima do amigo e terminaram de ver o filme sem mais problemas, e dormiram ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

giichan: Obrigada por lerem! E mandem reviews, se não não tem continuação Qualquer erro avisem, por favor . Sobre os novos casais... Bem, eles vão aparecer no cap9
O jeito é esperar... Hehehehehe~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Problem With a Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.