A Problem With a Stalker escrita por giichan, sacrii


Capítulo 3
Ida às fontes termais


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Eu acho que os personagens estão um pouco OOC, ok? :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84287/chapter/3

   - Hey, gente!! Vamos para as fontes hoje! - Honda chegou gritando.

 

   - Sério?! - Max perguntou, animado.

 

   - Sim, a treinadora acabou de falar... Ela mandou nós pegarmos nossas coisas e nos encontrarmos na frente do colégio.

 

   - Ueba! Tô precisando disso - disse Endou.

 

   Após todos se reunirem no local combinado, o ônibus partiu.

   Como os bancos eram divididos para 2 pessoas, o time sentou-se da seguinte forma: Genda e Jirou, Handa e Max, Kazemaru e Endou, Goenji e Tsunami. O banco do fundo tinha 3 lugares, e Fuusuke puxou Aphrodi para lá, junto com Nagumu.

 

   Kazemaru sentou na janela e ficou observando a paisagem, e nem percebeu que Endou o olhava atenciosamente com malícia.

 

   - Kaz... - o goleiro falou e se aproximou do garoto.

 

   - Sim?

 

   Ele se surpreendeu um pouco com a proximidade do amigo, mas não percebeu a malícia no olhar dele, por causa de sua inocência.

   Naquele momento um grito atordoado desviou a atenção dos dois. A treinadora começou a ditar algumas regras.

 

   - Prestem atenção garotos, porque eu não vou repetir mais que uma vez... Vocês irão andar em pares para que não haja problemas. Um dos grupos ficará com 3, mas em hipótese alguma se separem. O local de encontro é na saída, eu vou estar lá, entendido?

 

   - Hai! - todos os garotos concordaram e voltaram ao que estavam fazendo.

 

   No fundo do ônibus, Fuusuke e Nagumu começaram a discutir.

 

   - Tira esse braço de cima dele! - Nagumu falou com ciúmes.

 

   - Só se você tirar o braço da cintura dele! - Fuusuke respondeu utilizando o mesmo tom de voz que o ruivo.

 

   Aphrodi que, apesar da pequena confusão, não se manifestava, ficava olhando para o rosto de cada um. Ele achava aquilo estranho, mas quando enfim chegaram foi o primeiro a se levantar.

 

   - Espero que voces não continuem com essa briga infantil na volta. -disse o loiro revoltado.

 

   Os dois ficaram se encarando, chocados, até que perceberam que o ônibus já havia parado e todos estavam descendo saíram também, para pegarem suas coisas.

 

   - Os pares serão: Goenji e Kazemaru, Tsunami e Max, Honda e Endou, Genda e Jirou e o trio será Fuusuke, Aphrodi e Nagumu - a treinadora falou - Ah, e se fizerem algo impróprio, eu poderei ouvir, os quartos não abafam o som, entenderam? - ela completou, sorrindo.

 

   - Não... - disse Aphrodi baixo enquanto imaginava o que iria acontecer na viagem.

 

   Os garotos se dirigiram aos respectivos quartos para deixarem suas coisas e depois irem nas fontes. Os quartos eram grandes, tinham armários, algumas cômodas e uma cama de casal.

 

   - Nani?! Cama de casal?! - Kazemaru falou surpreso quando entrou no quarto, junto com Goenji.

 

   Já o loiro estava satisfeito, pois há muito tempo desejava ficar um tempo à sós com o menor.

 

   - Kaz... Quer que eu lhe ajude com as coisas?

 

   - Uh? Ah, não precisa... Arigato - o garoto sorriu e começou a arrumar suas coisas.

 

   Goenji olhava para Kazemaru de forma estranha... Enquanto isso Endou apressava Honda. Este não tinha a mínima pressa, arrumava suas coisas lentamente.

 

   - Vamos, Honda!!!

 

   "Droga, eu acho que o Goenji vai fazer alguma coisa com o Kaz... Tenho que ir logo!" - o goleiro pensava, aflito.

 

   - Calma... Pra que essa pressa, temos o dia todo - disse Honda com um largo sorriso.

 

   - Droga! Eu vou indo... - Endou disse e saiu do quarto.

 

   No quarto de Fuusuke, Aphrodi e Nagumu, os dois mais velhos estavam olhando atentamente o corpo do loiro.

 

   - Etto... Algum problema? - Aphrodi perguntou, corado por causa dos intensos olhares que recebia dos amigos.

 

   - Nada... estamos apenas observando - falou Fuusuke com cara pervertida.

 

   - ... - o ruivo nem respondeu, estava tentando conter uma hemorragia nasal.

 

   - Eu tenho medo de vocês... - disse o loiro, se dirigindo a porta. Ia sair mas foi impedido por Fuusuke.

 

   - Mas já vai?

 

   - Sim, eu quero ir nas fontes e vocês estão demorando...

 

   - Mas é tão cedo... - disse Fuusuke fitando o loiro de cima a baixo.

 

   - Saia, eu estou indo. - Aphrodi disse e empurrou o amigo para poder sair.

 

   No quarto de Genda e Jirou, os amigos conversavam enquanto trocavam de roupa e arrumavam suas coisas

  

   - Bom... - disse Genda enquanto arrumava suas coisas cautelosamente.

 

   - Sim?

 

   - Você acha que é realmente um Stalker?

 

   - Hãn... É bem provável, não vejo mais outra explicação...

 

   - Então temos que tomar cuidado, não sabemos do que essa pessoa pode ser capaz - Genda falou pensativo - Recebeu mais alguma mensagem?

 

   - Não... Que bom, será que isso para agora?

 

   - Hum...Espero que sim, mas é bem provável que não -disse Genda. Foi só o garoto dizer que o telefone de Jirou começou a tocar.

 

   - N-não pode ser... Denovo não... - Jirou falou tremendo e pegou o celular para ver o que era.

 

   - Vê isso logo!

 

   - H-hai... "Olá novamente meu querido... Achou que eu iria parar? Nunca! Bem... Está nas fontes termais, não? Que grande presente, poder te ver sem roupa se banhando graciosamente... Aishiteru". - o garoto leu a mensagem.

 

   - Nani?! Isso quer dizer que ele está espionando-nos! - o garoto de marcas no rosto falou preocupado.

 

   - Vamos logo pras fontes, preciso falar com os outros...

 

   Quando os dois chegaram lá, todos já estavam no local.

 

   - O que foi, Jirou-chan? Você parece preocupado... - Kazemaru falou.

 

   - O Stalker sabe onde Jirou está... - disse Genda.

 

   - Ele me mandou mais uma mensagem.

 

   - Nani?! - todos exclamaram surpresos.

 

   - Se ele realmente souber onde estamos, temos que dobrar os cuidados. - Goenji falou pensativo.

 

   - Talvez ele esteja entre nós, Goenji... - falou Genda olhando fixamente para o garoto citado.

 

   - Isso é meio improvável já que quando ele mandou a primeira mensagem todos estávamos no treino - Honda falou tentando amenizar o clima pesado que ficou.

 

   - Você tem alguma ideia de quem seja, Jirou? - perguntou Kazemaru.

 

   - Não... Ninguém nunca me elogiou assim antes... - o garoto de cabelos prateados falou envergonhado.

 

   Gente, vamos esquecer isso um pouco, a treinadora nos trouxe aqui para relaxarmos, e se ocorrer um ataque, estamos todos aqui para ajudar - Aphrodi disse e todos concordaram, começando a aproveitar a viagem.

 

   Goenji, Endou e Kazemaru estavam a leste conversando coisas do dia-a-dia.

 

   - Então... Vamos ver aquele filme no final de semana? - Kazemaru perguntou aos amigos.

 

   - Na casa de quem? Na minha ou na sua, Kaz? - perguntou Endou.

 

   - Pode ser na minha - o garoto respondeu.

 

   - Entao está combinado! Na próxima semana então! - disse o goleiro animado.

 

   - Eu tô dentro também. - Goenji falou.

 

   - Goenji, você tá aqui? - disse Endou com um tom irônico na voz.

 

   - Claro, não percebeu que ele falou comigo também? - ele respondeu com raiva.

 

   - Não... É que voce é tão insig-... Nada, esquece - disse o garoto em resposta.

 

   - Tch - Goenji bufou de irritação e continuou a conversar com Kazemaru como se o goleiro não estivesse ali.

 

   - Eu vou comer, tô com uma fome... Quer vir comigo, Kaz? - Endou perguntou ao amigo.

 

   - Uh? Claro - o garoto sorriu e acompanhou o amigo.

 

   "Droga! Você ganhou agora, Endou, mas ele ainda vai ficar comigo..." - Goenji pensava malignamente.

 

   Enquanto isso, Jirou e Genda conversavam sobre um festa que haveria no colégio dali a 3 dias.

 

   - Será um baile de máscaras, né? - Jirou perguntou ao amigo.

 

   - Sim... Você vai, não vai? - disse Genda.

 

   - Claro! - o mais novo sorriu.

 

   - Já tem a sua roupa?

 

   Genda queria reconhecer o garoto, mas não queria que ele o reconhecesse, o que era difícil, graças as suas marcas no rosto.

 

   - Hey, pessoal! - ele chamou a atenção de todos quando Endou e Kazemaru voltaram. - Vamos fazer uma aposta? Todos já estão sabendo do baile de máscaras, não? Então... Vamos fazer assim, os 3 perdedores, que ficarem em último lugar, irão ter que ir de vestido.

 

   - Hehehehehe~ Claro! - Tsunami concordou rindo - Mas o que vai ser a competição?

 

   - Que tal quem pega o sutiã da treinadora? - Goenji sugeriu.

 

   - Claro! Ela deve ter trazido uns 8, ou seja, 3 pessoas não irão pegar, e irão perder a aposta.

 

   - Mas... mas - Kazemaru falou - Isso é errado...

 

   - Eu não vou, prefiro me vestir de mulher - disse Aphrodi - Coitada da treinadora...

 

   - Então tá... Aphrodi perdeu automaticamente. Kaz, você também vai desistir? - Honda falou, provocando o amigo.

 

   - N-não...

 

   - Vamos começar... Preparar! Apontar! Vamos! - Endou gritou e todos saíram correndo para o quarto da única mulher ali.

 

   - Ei! Eu não perdi, desisti... - disse o loiro, mas ninguém ouviu.

Kazemaru estava com vergonha de tocar nas coisas da treinadora por isso ficou procurando em lugares improváveis, como na estante de livros.

 

   - AAH! Achei!! - Max gritou e todos foram pra cima tentar pegar os sutiãs.

 

   - Achei! - gritou Goenji levantando um sutiã rosa na mão esquerda.

Quando se afastaram da gaveta, todos menos Kazemaru e Jirou estavam com um sutiã na mão.

 

   - Droga! - Jirou falou envergonhado.

 

   - Entao vão logo encomendando os vestidos... - disse Honda rindo.

Eles voltaram para as fontes e continuaram a se divertir, mas Fuusuke e Nagumu ficaram imaginando Aphrodi de vestido, tendo que conter hemorragias nasais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Qualquer erro, por favor nos avisem, e mandem reviews, se não não vai ter o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Problem With a Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.