A Problem With a Stalker escrita por giichan, sacrii


Capítulo 1
O início de um problema


Notas iniciais do capítulo

giichan: Espero que gostem Pra não ficar muito confuso, os personagens são: Tsunami, Honda, Kazemaru, Endou, Goenji, Genda, Jirou, Max, Aphrodi, Fuusuke e Nagumu, e o Stalker, que será revelado mais tarde XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84287/chapter/1

   Era uma tarde comum para a equipe de futebol do colégio Raimon, todos treinavam arduamente.

   Jirou estava sentado no banco dos reservas, tinha machucado seu tornozelo no treino passado. Ele observava as nuvens, estava um pouco distante...

 

   Estava tão perdido em pensamentos que só percebeu que seu celular estava tocando quando este caiu no chão.

   Ele estranhou aquilo, ninguém o mandava mensagens há meses, e as únicas pessoas que ligavam para ele eram seus parentes.

 

   A mensagem dizia: "Você pode não me reconhecer, mas estou sempre olhando para você. Seus brilhantes cabelos me fascinam, você é a pessoa mais bela que existe. Aishiteru."

   Jirou estava intrigado com aquela mensagem... "Quem teria mandado-a? Talvez uma garota do colégio, quem sabe?". Estava tão perdido em pensamentos que não ouviu os avisos dos outros de que uma bola vinha em sua direção.

 

   - Jirou!! - seus amigos gritaram, mas já era tarde. A bola havia atingido-o em cheio, e ele desmaiou.

 

   Ao acordar tudo que viu foi uma sala branca e limpa. Estava em um hospital. Ele estava ouvindo vozes familiares vindo de fora do quarto.

   Após alguns minutos as vozes calaram-se e as pessoas entraram no quarto.

 

   - O-o que aconteceu? - Ele perguntou.

 

   As pessoas que entraram eram Goenji, Endou e Aphrodi. Goenji tinha no rosto uma expressão pervertida, Endou parecia preocupado e Aphrodi parecia que ia dormir em pé.

 

   - Você está bem? -falou Endou.

 

   - Sim, mas o que aconteceu?

 

   - Nós estávamos treinando, mas a bola acabou indo em sua direção e te atingiu, então você acabou desmaiando. - Aphrodi falou, explicando o ocorrido.

 

   - Porque você estava tão distraído? Todo mundo gritou. -disse Endou.

 

   - Etto... É que eu tinha recebido uma mensagem no celular e estava pensando, tentando descobrir quem mandou...

 

   - Você olhou o número? - perguntou Aphrodi.

 

   - Vi, mas não conheço...

 

   - Eu sei quem foi. - disse Goenji, se pronunciando pela primeira vez.

 

   - Quem? - Endou perguntou curioso.

 

   - Foi um Stalker. - ele falou sério.

 

   Nessa hora Aphrodi já estava dormindo. O loiro ia cair no chão, mas Fuusuke entrou e o pegou pela cintura antes disso acontecer.

 

   - Um Stalker é alguém que persegue, geralmente causando danos psicológicos à vítima. Os motivos são variados, geralmente por amor, ódio, inveja, ou até mesmo uma brincadeira. - o garoto explicou.

 

   - Do quê vocês estão falando? - disse Fuusuke que segurava Aphrodi no colo.

 

   - Goenji-kun acha que Jirou-kun pode estar sendo perseguido por um Stalker - Endou respondeu.

 

   - Nani?! Se isso for verdade, Jirou-chan, é bom você tomar muito cuidado...

 

   - Hm... Tudo bem - disse Jirou.

 

   - Alguém chama a enfermeira? - pediu Fuusuke.

 

   - Eu vou - Goenji disse e se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

giichan: Obrigada a todos que leram, e mandem reviews, se não não vai ter o próximo capítulo, que já está pronto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Problem With a Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.