A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Desaparecimento


Notas iniciais do capítulo

Neste capitul vamos voltar atrás no tempo desde o momento que Ana se despdeio dos amigos. Será que sentiram a sua falta? Houve confusão? Não percam discussões, berros,lagrimas, Marta irritada, Diogo orgulhoso vejam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/9

Era mais um dia de escola e a primeira a chegar á escola foi a Marta.

Marta – Bem sou a primeira posso dormir um bocado antes de chegar o resto da turma.

Passado para aí 5 minutos chega o Rafa.

Rafa – Bom dia.

Marta – Bom dia.

Rafa – Olha lá não falta qualquer coisa?

Marta – Sim isto parece muito calmo.

? – Bom dia

Então Marta e Rafa olham para trás para ver de quem era a voz, era de Diogo ainda vinha com a cara de chateado do dia anterior quando ele e a Ana discutiram.

Marta/Rafa – Bom dia

Diogo – Fixe a Ana ainda não chegou não me apetecia discutir logo de manha.

Então a Marta levanta-se com cara de espanto e olha para o Rafa com cara de espanto.

Rafa/Marta – A Ana.

Marta – Ela estava esquisita ontem.

Rafa – É melhor vir a casa dela.

Diogo – Ganda preocupação se calhar deixou-se dormir não stress em tanto.

Marta – Pois se calhar tens razão é melhor esperamos.

Rafa e a Marta ficaram mais atentos para ver se avistavam a rapariga de cabelos rosados.

O tempo passou e passou e nem sinal dela as aulas passaram e nada. E chegou a hora dos treinos e tinham esperança de a encontrarem lá mas nada.

Marta – Á aqui algo de estranho ela raramente falta ás aulas e aos treinos.

Então Diogo com cara de despreocupação olha para a rapariga e diz com voz de preguiça.

Diogo – Ela deve ter ficado doente.

Rafa – Ela tinha avisado.

Marta – Tive uma ideia.

Rafa – Diz.

Marta – Vamos á casa dela.

Rafa – Vens connosco Diogo?

Diogo – não prefiro ficar aqui.

Marta – Até logo.

Diogo – Xau.

Assim fizeram chegaram lá e espreitaram á janela e viram três mulheres duas loira e uma morena mais um bebe e uma criança todos a chorarem em planto.

? – Que fazem aqui?

Os dois dão um pulo para trás era um homem alto de cabelo preto e olhos castanhos.

Marta – Nós… viemos…sabe.

Rafa – Viemos ver a Ana é que ela não foi para as aulas.

O homem vira-se e diz com uma voz séria e fria.

Homem – A Ana desapareceu não veio dormir a casa.

Mal a Marta e o Rafa ouviram a palavra desapareceu ficaram paralisados.

Homem – Agora se fazem favor eu tenho de ir embora procurá-la.

Enquanto o Rafa e a Marta iam outra vez para a vala a marta vira-se e diz.

Marta – Já sei onde a Ana arranjou a frieza na voz.

Rafa – Tens razão ele deu-me arrepios.

Quando chegaram Diogo ainda estava deitado ao pé da árvore.

Diogo – Então ela tem o que deu-lhe um ataque de choro?

Marta – A CULPA É TUA SENÃO TIVESSES DITO AQUELAS COISAS.

Marta – ÉS UM IDIOTA.

Dizia quando umas lágrimas caíram. Mas Diogo não mudou o seu rosto e disse:

Diogo – O que aconteceu?

Rafa – A Ana desapareceu não foi dormir a casa.

Diogo – Grande coisa foi arejar e não apeteceu-lhe voltar a casa.

Marta – PÁRA DE ARRANJAR DESCULPAS TU ONTEM MAGOASTE-A E ELA FOI-SE EMBORA PORQUE SENTIU-SE UMA INUTIL.

Rafa – A Marta não te contou nada mas a Ana ontem disse se lhe acontece-se alguma coisa ela queria que ela assumisse o controlo.

Diogo – Ela foi-se embora porque quis eu não obriguei-a a ir por isso a culpa não é minha.

Marta – SE TU NÃO TIVESSES DITO AQUELAS COISAS ELA PODIA ESTAR AQUI.

Rafa – Agora não vale a pena chorar nem discutir ela quer-nos unidos por isso é que ela nós deu estes poderes porque achava que os merecíamos.

Marta levanta-se e olha para o Diogo que estava deitado como senão estivesses acontecido nada e fala com raiva na voz.

Marta – Se lhe acontecer alguma coisa a culpa é tua não mereces ser o Naruto o Naruto não é assim.

Diogo – Ela fez o que quis e não vale a pena chorar por uma pessoa que ia matando o antigo seu melhor amigo como ela disse, ela é um monstro.

Mal Diogo acaba de falar sente uma dor horrível na cara era Marta tinha lhe dado um chapa dão.

Marta – Ela não é um monstro TU É QUE ÉS POR TAR A FALAR ASSIM DELA ela deu-te uma coisa especial e é assim que a retribuis não mereces estar nesta equipa.

Diogo – Eu tenho o mesmo direito de estar aqui como tu.

Rafa – PAREMMMM.

Rafa – Será que podem ouvir o que vocês estão a dizer ela foi-se embora porque quis esta certo MAS também não era preciso teres dito aquelas coisas.

Quando Rafa acaba de dizer aquilo Amanda uma kunai para uns arbustos que fez uma pessoa que estava ali ficar preso a uma árvore.

Então Rafa, Marta e Diogo vão a correr em direcção á árvore.

Marta – Seu idiota foi por tua causa que isto todo aconteceu.

Era Nuno mal rafa vê quem levanta o punho para dar um murro em Nuno mas é parado por Diogo que se pôs á frente.

Diogo – Não foi ele que causou estes problemas foi eu, Foi que lhe contei sobre os ninjas por isso senão estivesse contado ele não queria se tornar ninja e não tinha se juntado á Akatsuki e eu não me tinha chateado com a Ana e ela não tinha desaparecido se querem por as culpas em alguém ponham em mim.

Nuno – Eu sei onde a Ana está.

Marta/Rafa/Diogo – Sabes!

Nuno – Ontem á noite eu via ir ao final da vala queria pedir-lhe desculpas mas foi quando vi que ela estava a chorar e muito ferida e foi quando apareceu três rapazes um ruivo, um loiro e outro moreno

“Henrique – Nós compreendemos o que estás a sentir tas a sentir-te uma assassina…

Ângelo – Frustrada…

Ricardo – E uma traidora.

Henrique – Então é assim nós esquecemos todo o que fizeste-nos e disseste-nos no passado e aceitamos-te no clã.

Ângelo – E tornaste-a num monstro útil como nós.

Quando eles acabaram de falar começou a crescer outra vez as manchas em forma de flores no corpo mas desta vez cobriu o corpo todo até o corpo ficar todo branco e em vez de crescer mãos atrás das costas como o Sasuke cresceu asas em forma de pétalas que ficaram pretas e começou a aparecer imagem de chamas e em vez aparecer uma estrela na cara formou-se uma imagem de uma flor nas costas.

 

Ana – Será que conseguem tornar este monstro útil.

Henrique – Quer dizer que aceitas?!

Ana – Sim

Ângelo – Então vem aqui amanha ás 07:30.

Antes de eles desaparecerem a Ana diz:

Ana – Eu não posso voltar levem-me já para o vosso esconderijo.

Ricardo – Por mim mas temos de te dar um comprimido para dormires para não veres o caminho.

Ana – Ok deixem-me despedir-me deles e da minha família.

Henrique – Ok quando estiveres pronta volta outra vez para aqui e toma este comprimido para levarmos-te.

Entregando-lhe um comprimido.

Ana – Até logo.”

Marta – Não acredito ela nunca se juntaria ao clã Akatsuki.

Nuno – Eu juro, eu vi.

Rafa – A Marta tem razão ela nunca faria isso.

Diogo – Eu acredito.

Marta – Amanha voltamos aqui para procura-la nem que demoremos semanas temos de encontra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.