A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Treino + aulas = confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/4

Sakura – Vamos chegar atrasados!

Kakashi – A culpa é do Naruto que quis parar para comer rámen no japonês.

Naruto – Não tenho culpa que eu agora adoro rámen.

Quando finalmente chegam há sala a Stora de 2 metros (Stora de geografia) já os esperava com ar de poucos amigos.

Naruto - “Estamos tramados é hoje que vamos ser cozidos, fritos e assados ao bife”

Stora de 2 metros – Então o que aconteceu hoje trio atrasados?

Todos os que estavam na sala – Perdemo-nos na estrada da vida!

Stora 2 metros – É melhor sentarem-se para não se perderem na sala.

Nestas semanas tinha acontecido muita coisa tínham contado o seu segredo a duas pessoas que ás vezes os cobriam o Nuno o melhor amigo deDiogo e a Marta uma grande amiga de todos.

Marta – Então o que aconteceu desta vez?

Ana – Foi o Diogo quis comer rámen.

Marta – Claro tinha de ser ele.

Ana – Não se luta de barriga vazia.

Ana – Marta, pensaste na minha proposta?

Marta – Sim

Ana – Eeeeee… vais aceitar, certo?

Ana – Nós ajudamos-te a dominar os olhos de Byakugan dava-nos jeito uma pessoa de confiança e que estive força de vontade para dominar o Byakugan.

 Ana -Tu achas se eu não acreditasse que ias conseguir eu dava-te esta oportunidade?

A Marta dá um sorriso e diz com uma voz entusiasmada:

Marta – Claro que aceito porque senão aceitasse tu ias dar em louca ao aturares aqueles dois.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

Nuno – Então o que aconteceu para demorarem tanto tempo?

Diogo – Deu-me vontade de comer rámen.

Nuno – Ahahahahaha… pensaste no que te pedi?

Diogo – Pensei mas temos de pedir há Ana.

Nuno – teem de sempre pedir tudo a ela. Ela manda em vocês?!

Diogo – Pois mas senão queres ficar em coma pelo menos 2 meses, ela tem de te ajudar.

Nuno – Ela odeia-me nunca vai deixar.

Diogo – Então nada feito.

Nuno – Mas pede a ela.

Diogo – ok mas se ela ficar com os ventos por tua culpa estas feito.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

As aulas passaram normalmente tirando a parte de que levarem os raspanetes regulares da directora de turma, tínham encontrado um sítio para treinare,uma vala, ra um caminho difícil de chegar para pessoas “normais”, al chegam lá Ana já estava chateada pois o Diogo continuava a insistir que o Nuno devia entrar mas elanão concordava.

Diogo – Ana dá-lhe uma oportunidade.

Ana – Não eu não quero se quiserem façam mas não contem com a minha ajuda.

Diogo – Porque?

Ana – Tu sabes que antes eu e o Nuno éramos grandes amigos mas ele traio a minha confiança por isso não acredito mais nele.

Diogo – Então VAMOS fazer.

Ana – FORÇA.

Diogo – IDIOTA!

Ana – PARVO.

Diogo – Esta conversa acabou.

Ana – Conversa ou queres mais dizer discussão estúpido?

Diogo – ARGH…

Então Ana e Diogo viraram-se cada um para seu lado.

Ana – Marta a que horas entramos?

Marta – Já entramos há 30 minutos.

Ana/Diogo – O.O.

Marta – Vocês estavam tão entretidos a discutir que não quisemos interromper.

Ana – Vocês os dois são grandes amigo. -.-

Ana – O Rafa?

Marta – Ele foi andando não queria ter mais uma falta.

Ana – Então porque é que não foste?

Marta – Alguém tinha de vós avisar que já tínhamos entrado.

Ana – É melhor começar a correr.

Ana – Kage Bunshin jutsu.

Ana – Marta esse clone vai-te levar ás cavalitas para sermos mais rápidos.

.:oOoOo:

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

Chegando há sala batem há porta mas ninguém atendeu.

? – A stora faltou.

Dão os 3 um pulo para trás, era Rafa com um sorriso muito contente.

Ana – E tu muito satisfeito por isso.

Rafa – Claro assim teve tempo para estar com a Marina. *___*

Diogo/Ana/Marta – Logo vimos. ¬¬

 

 

Continua epah esta história tem tido pouca popularidade e reviews senão der muito mais popularidades se calhar perco a vontade de fazer, por favor comentem senão fico sem motivação apesar de ter já todas as ideias na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.