A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sasuke......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/17

Chegam ao fim da vala a jovem pára e parecia estar á procura de qualquer coisa.

Sakura – Um, Dois e três. Encontrei!

Naruto – Encontras-te o que?

Disse enquanto andava mas tropeça em qualquer coisa.

Naruto – Au.

Sakura – Isso.

Põem a mão á frente da boca com cara de espanto.

Sakura – Esqueci-me de uma coisa.

Kakashi – O que?

 Sakura – Já venho.

Gaara – Sakura?

Sakura – Diz.

Apareceu uma mão de areia que agarrava no fato da Akatsuki da jovem.

Sakura – Arigathou… Agora se me dão licença tenho de me vestir. Gaara podes fazer o favor de por uma parede de areia á minha volta e em cima.

Gaara – Como queiras.

 

Passado cinco minutos

 

Naruto vai devagarinho para ao pé do Gaara e dá-lhe umas cotoveladas devagarinho e consegue um olhar frio de Gaara.

Naruto – Olha lá o que é que tens com a Sakura?

Mas a conversa tinha de esperar.

Sakura – Gaara já podes tirar a areia.

A areia desapareceu e voltou para o pote que ele carregava.

Sakura – Obrigada!

Naruto – Para que é que tens o sharingan activo?

Sakura – Porque daqui em diante podemos ser apanhados em armadilhas por isso, tenho de ser rápida a pré velas.

Naruto – Ok, então vamos lá.

E recomeçaram a correr na direcção que o fio indicava passado uma hora de corrida. Sakura pára e faz sinal para os outros pararem.

Sakura – Temos companhia, Kakashi e Naruto a missão começa aqui temos de nos separar. Vou vos deixar com um amigo. Kuchiyose no jutsu.

No meio do fumo aparece um lobo branco.

Tribal – Oi, Sakura há quanto tempo não me chamavas.

Sakura – Preciso que tomes conta deles especialmente do loiro!

Naruto – Ei, eu tenho o poder das raposas.

Sakura – Esse é o meu medo. Não uses o poder da raposa se precisarem de mim o Tribal vai-me chamar.

Kakashi – Mais alguma coisa?

Sakura – Sim, tenham cuidado!

Gaara – Eu fico com eles....

Sakura – Sim, é melhor enquanto eu tenho outros assuntos a tratar.

Enquanto falava notava-se tristeza e receio na sua voz ela não estava bem e que assuntos eram esses?

Gaara – De certeza que ficas bem?

Sakura – Sim, esta na hora se eu não voltar dentro de 10 minutos vão-se embora. Perceberam?

Kakashi/Naruto/Gaara – Sim.

Que correram os três em direcção ao edifício onde Sakura tinha vivido e ela foi a um sítio que tinha quase a certeza que o que procurava estava lá.

Sakura – Esta na hora!

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Começou a correr pela floresta até que encontrou o que procurava um rapaz de cabelos escuros sentado na árvore onde ele a encontrou quando tentou fugir mas ele estava sentado ao lado de uma rapariga loira.

Sakura – “Ino e Sasuke abraçados. Passaram-se 4 anos achas que ele ia ficar sozinho á espera de uma rapariga que ele viu morrer?”

Sentiu uma lágrima a rolar por o seu rosto e uma respiração ao pé do seu pescoço. Virou-se rapidamente era o Sasuke, o rapaz que fez ela sentir-se mal todos os dias durante 4 anos.

Sasuke – Quem és?

Um sorriso malicioso brotou nos seus lábios.

 

Silêncio

 

Sasuke – Vou só perguntar mais uma vez. Quem és?

Uma voz fraca e com um certo de receio saiu.

Sakura – Para que queres saber?

Sasuke – Porque atrapalhaste no momento romântico com a minha namorada.

 

Silêncio

 

Sasuke irritou-se, agarrou-a pelo pescoço, contra a árvore e activando o sharingan. Sakura cerrou o punho não o queria magoar mas tinha receio que ele não a aceita-se por ter desaparecido durante 4 anos.

Sasuke – Quem és?

Sakura enervou-se e deu-lhe um murro fazendo-o ir contra uma árvore a qual partiu.

Sakura – Eu não queria magoar-te mas não me deste outra escolha, detesto que me agarrem.

Sasuke estava sentado paralisado só conhecia uma pessoa com aquela força e com o sharingan. Ino mal vê o namorado no chão corre até ele e abraça-o enquanto Sakura apenas olha para ela com raiva.

Ino – Sasuke estas bem?

A jovem com cabelos rosados diz com um tom sarcástico.

Sakura – Ino, ino… tu não sabes quem eu sou?

Ino – És um monstro!!!!

Sakura aparece rapidamente ao pé del. agarra-a pelo pescoço mas por pouco tempo pois Sasuke agarrou numa kunai e espetou no braço da rosada.

Sakura – Sasuke?

Sasuke – Tu não és a Sakura, a Sakura morreu á 4 anos, EU VIA MORRER!

Sakura olha para baixo com o braço a sangrar, várias lágrimas escorreram pelo seu rosto.

Sakura – Eu vim aqui de propósito para fazer-te uma proposta mas tu já estas a fazer uma família por isso não ias aceitar. Que raiva sinto de mim mesma 4 anos foi o tempo que demorei para pensa, para fazer uma missão e para tentar tirar alguns sentimentos mas... não consigo.... Tu tens razão eu já não sou a Sakura sou um monstro.....

Começou a crescer as asas e as imagens de flores de cerejeira pelo corpo. chakra roxo rodeava o seu corpo.

Sakura – Isto é o que sou e não posso mudar isso. Cada um é o que é e eu sou um demónio. Adeus Sasuke não te preocupes nunca mais vais ouvir o nome Sakura....

Virou-se de costas para ir-se embora e desactivou o selo.

Sakura – Kuchiyose no jutsu.

Aparece um lobo branco que a jovem monta.

Erny – Sakura o que tens?

Sakura – Nada apenas encontra a Alpha.

Já pronta para partir mas é interrompida por uma voz fria.

Sasuke – Qual era a proposta?

Sakura não olhou para o olhar escuro do rapaz com medo de se perder limitou-se a responder no mesmo tom de frieza.

Sakura – Era ires comigo, com o Gaara , Hinata, Kakashi, Kakashi_sensei, Kurenai e o Naruto para a aldeia da série Naruto.

Sasuke – Eu vou com uma condição...

Sakura – Qual?

Sasuke – Tens de levar a Ino também.

Sakura – Ok. Senta-te com ela no lobo.

Sakura olha para o relógio já tinha passado 30 minutos desde que tinha falado com o resto da equipa tinham de se despachar.

Sakura – Erny segue este cheiro.

Entregando um lenço que pertencia a Gaara.

Sasuke – O Gaara esteve contigo estes 4 anos?

Sakura – Sim, foi a minha única companhia.

Erny – Encontrei o cheiro agarrem-se.

Passado 15 minutos de estar montados no lobo chegam á vala.

Sakura – Chegamos, obrigada Erny, Adeus.

Erny – Adeus e vê se recuperas a felicidade que tinhas quando estavas com o Gaara.

Desaparecendo numa nuvem no meio do fumo aparece Gaara, Naruto e Kakashi.

Naruto – Era isso que tu foste buscar?

Sakura – Sim.....

Disse enquanto foi para baixo de uma árvore montar uma tenda.

Sakura – Partimos depois de amanha enquanto isso dormes aqui com a Ino.

Sasuke – E tu?

Sakura – Durmo em cima de uma árvore com o Gaara.

Naruto – Sakura são 23:12 temos de ir.

Sakura – Sim digam a elas para virem ter aqui depois de amanha ás 06:30.

Kakashi/Naruto – Sim, até amanha.

Sakura – Adeus. Eu e o Gaara vamos para longe daqui para ficarem á vontade e terem uma noite de namorados.

Ino já tinha entrado na tenda e não parava de resmungar.

Ino – Agora vamos dormir no chão era melhor termos trazido colchões de lá.

Sakura – Vamos Gaara, é melhor irmo-nos deitar.

Gaara – Concordo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.