A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 15
Capítulo 15 - Momentos tristes e muitas lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/15

Eram 05:30 quando um rapaz de cabelos negros acorda levanta-se lentamente para não acordar ninguém e depois é que percebe que alguém já tinha acordado antes dele, era Sakura, estava sentada a olhar pela janela notava-se algumas pingas de água na beira da janela. Seriam lágrimas?

Sasuke – Sakura?

A jovem fica toda atrapalhada e antes de virar-se para ver o seu companheiro limpou alguma coisa que tinha nos olhos.

Sakura – Foi uma coisa que entrou nos olhos...

Sasuke – Já levantada?

Sakura – Não tive sono, olha vou ao refeitório comer vou trazer alguma coisa para vocês comerem. Já venho!

Saindo porta fora.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sakura – “É só uma missão”.

Estava a andar a caminho do refeitório quando é parada outra vez pela Karin que tinha os dois olhos negros mas desta vez ela tinha companhia era uma loira de olhos azuis.

Sakura – “INO”.      

Sakura – Não sabia que deixavam entrar texugos aqui dentro.

Karin – Como te atreves testuda?

Sakura muda os olhos para sharingan e olha nos olhos de Karin.

Sakura – Desculpa, não falo com texugos, gordos e feios.

Karin – A quem é que estas a chamar feia?

Sakura – A tua inteligência ainda não chegou lá.

Karin já estava pronta para responder mas a sua amiga Ino falou antes que ouve-se mais confusões.

Ino – Acho que já chega de confusões!

Disse cenicamente com um sorriso falso.

Sakura – Sim, não vale a pena gastar a minha saliva com ela.

Disse enquanto virava-se de costas em direcção ao refeitório.

Karin – Que nervo que ela me dá!

Ino – Não te preocupes ela vai ter o que merece mas isso vai levar o seu tempo!

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sasuke – Já estas pronto?

Gaara – Sim só falta a Sakura!

Sasuke – Tens razão ela já devia ter voltado é melhor irmos ver!

Levantam-se os dois e vão a refeitório mas ela não estava lá.

Gaara – Onde é que ela se meteu?

Sasuke – Acho que já sei cada vez que ela desaparece, ela esta sempre na sala de treinos.

Então vão á sala de treinos e lá estava ela a murmurar algum e a mandar murros no saco de boxe.

Sakura – Que parva que vontade de matá-la.

Sasuke – Sabias temos uma missão para cumprir.

Sakura – Eu sei!

Dizendo isso dá um murro com tanta foça que o saco sai disparado contra a parede que é partida.

Gaara/Sasuke – O.O.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

E lá foram eles em direcção á vala chegam lá e a Sakura senta-se num ramo de uma árvore.

Sakura – Descansem, chegamos cedo.

Sasuke – Mas são 06:29.

Sakura – Eles começam a treinar ás 06:30.

Sasuke – Eles não são tão pontuais.

Mal diz isso três sombras aparecem dois rapazes e uma rapariga: um loiro com olhos azuis, outro com cabelos cinza e olhos cinzentos e uma rapariga com o cabelo azul-escuro com os olhos perolados.

                            

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Marta – Temos companhia rapazes!

Então Sakura põe a máscara da ANBU e salta para a frente dos três seguida por Sasuke e Gaara. Marta activou o Byakugan e viu uma lágrima rolar pelo rosto que estava por baixo da máscara.

Marta – “Não pode ser!”

Começa a correr em direcção a Sakura, abraça-a mas a raparifa afasta-a friamente e murmura ao ouvido dela de modo que só ela ouvisse.

Sakura – Vai todo correr bem, eu não vou deixar que eles vos façam mal...

Agarra-a pelos ombros e a manda para o colo de Rafa.

Rafa – O que é que te deu?

Lágrimas começaram a rolar pela cara da rapariga.

Marta – Ela… ela… ela… é!

Diogo – FALA LOGO!

Marta – ELA É A ANA!

Em vês de cara de espanto um sorriso malicioso apareceu no seu rosto.

Diogo – Afinal o Nuno tinha razão.

O sorriso desapareceu e a cara mudou para forma de raiva.

Diogo – TRAÍSTE-NOS!

Sasuke deu um passo á frente e disse em defesa da companheira.

Sasuke – Ela foi se embora porque achou que não fazia falta! Os pesadelos que TU causaste!

Diogo deu um passo a frente para ficar frente-a-frente de Sasuke.

Diogo – E sabes as manhas, as tardes e as noites que passamos em branco á procura dela.

Sakura faz uns selos com as mãos, a manda uma kunai em direcção a Gaara que fica agarrado á árvore e tira a espada que estava nas suas costas para a frente de Marta.

Sasuke – Não me consigo mexer!

Sakura – Desculpem mas eu tenho de fazer isto!

Diogo – E agora matas-nos!

Sakura – Não, eu quero que me ataquem!

Diogo – Será um prazer lutar contigo...

Então corre em direcção da espada agarra, vai em direcção a Sakura mas em vês de se proteger deu um triste sorriso e abriu os braços.

Diogo – Tenta defender-te deste ATAQUE!

Marta – Ela não vai defender-se, PÁRA DIOGOOOOOO!

Espeta a espada no estômago, salta para trás para ir ter com os seus colegas que estavam paralisados com a visão.

Sasuke – SAKURA! PORQUE SAKURA? PORQUE É QUE TINHA DE SER ASSIM?  

Sakura vira-se para Sasuke com um sorriso e umas lágrimas no rosto.

Sakura – Era isto… que eu queria dizer-te quando disse… para afastares-te senão sofrias… no fim. Eu fui para o clã... por vocês!

Diz virando-se para os seus antigos companheiros.

Sakura – A ideia era ir e saber o caminho… para depois voltarmos… e  atacar-mos o clã.

Marta – Mas porque morreres agora?

Sakura – Porque senão… eles iam continuar a seguir-me e… iriam atacar-vos

 

COF COF COF

 

Sakura cai de joelhos e sangue sai da sua boca.

Sakura – Chego a minha hora… Gaara queria pedir-te uma última… coisa queima o meu corpo… só tu não… quero mais ninguém… a ver o meu corpo… a ser queimado… especialmente o Sasuke.

Sasuke – “Eu não quero ver outra pessoa importante para mim morrer á minha frente”. Eu imploro-te Sakura cura-te.

Sakura olha para trás e sorri um sorriso sincero e sem preocupações.

Sakura – Arigathou, sasuke…

Dizendo o nome do companheiro cai lentamente na relva.

Gaara/Sasuke – SAKURA!

Rafa/Marta/Diogo – ANA!

Correm os cinco em sua direcção (antes que perguntem o efeito do jutsu de paralisação já tinha passado) Gaara aproximasse, agarra no pulso e abana a cabeça como sinal negativo.

Gaara – Ela morreu...

Sasuke fecha os olhos, cerra os punhos e faz uma cara de irritado. Activa o sharingan e olha para Diogo.

Sasuke – Foste tu... TU é que a MATASTE!

Vários raios apareceram á volta da sua mão, o selo começa a aparecer e o sharingan no terceiro estágio.

 

Sasuke – TU TENS DE SOFRER!

 

Correu em direcção de Diogo que não se conseguia mexer o choque da morte da Ana fazia ele paralisar mas antes de o chidori o atingir uma placa de areia apareceu á sua frente e o protegeu.

Gaara – O que pensas que ESTAS A FAZER?

Gaara – Tu achas que era isto que a Sakura queria que tu fizesses?

Sasuke – Ela esta morta... isso já não me interessa eu só quero mata-lo por ele estar a fazer que eu sinta esta dor de perda OUTRA VEZ!

Diogo – Eu pensava que ela ia se defender!

Sasuke tira os olhos de Gaara e olha friamente para Diogo que engoliu em seco.

Sasuke – Mas não se defendeu...

Gaara – Sasuke vai-te embora fazer o relatório da missão dissemos que matámo-los e a Sakura sacrificou-se para salvar-nos, EU... vou queimar o corpo como ela pediu.

Sasuke desapareceu no meio da vegetação mas conseguisse ouvir dizer antes de ele sair que fazia aquilo porque achava que era o último desejo de Sakura.

Gaara – Adeus e não se esqueçam estamos a fazer isto por ELA.

 

Agarrando no corpo da rapariga já sem vida.

 

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sasuke foi para o edifício e escreveu o relatório mas Gaara nunca voltou do funeral por isso ele esteve de escrever que ele também tinha morrido.

 

 

Então?! Gostaram?! Não me matem porter morto a Sakura mas leiam para perceber melhor a história porque há ainda muita história por de trás isso, além disso, o que será que aconteceo depois de 5 anos?! Como será que tão?! Cresceram?! Tão vivos?! Leiam e descobram... ^.^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.