A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 11
Capítulo 11 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/11

Gaara – É melhor irmos senão dão por nossa falta!

Diz tocando devagar nos galos que tinha ganho.

Sasuke – Concordo!

Gaara – Olha Sasuke preciso falar contigo.

Dizia enquanto puxava Sasuke pelo braço pondo-se de costas e um pouco longe de Sakura.

Gaara – Olha a nossa aposta ainda esta de pé.

Sasuke – Sim eu sei.

Dizia com uma voz desinteressada.

Gaara – “Tu vais perder esta aposta com uma pinta”

 Um sorriso de satisfação estava estampado nos lábios do ruivo.

Sasuke – Que tal agora levarmos a fugitiva para dentro porque esta a ficar de noite?

Gaara – Sim muda de conversa. ¬¬

Dois viram-se para encontrar a rapariga que faziam eles se preocuparem tanto.

Sasuke/Gaara – O.O. ONDE É QUE ELA SE METEU?!

Sasuke – Vai pela direita eu vou pela esquerda.

Gaara – Espera como é que sei que não estas a dizer isso porque sabes onde ela esta e queres ficar com ela sozinho?

Sasuke – Ok, vais pela esquerda e eu vou pela direita.

Gaara – NÃO! e se tu sabias que eu ia desconfiar e ias trocar as direcções.

Sasuke – PRONTOS ELA TÁ SOSINHA POR AI E SE ALGUNS BANDIDOS A APANHAM QUE TAL DESPAICHARMONOS.

Gaara – O..ok, vai lá pela esquerda.

Mal Gaara disse isso Sasuke correu na direcção o mais rápido que conseguia.

Gaara – “E acabamos por ir pelas direcções que ele dize primeiro”.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

Uma sombra corria a floresta o mais rápido que podia. Foi quando ouviu uma voz muito baixinha.

? –     No dia que foste embora anoiteceu…

Sasuke – “Quem é que está a cantar?”

? - Desde esse dia nunca mais amanheceu…

Foi quando sasuke encontrou a fonte da voz era sakura estava sentada numa árvore concentrada a olhar para a lua e a cantar.

Sasuke – “Esta com um olhar tão triste, seus olhos não deitam o brilho que deitavam no primeiro dia que me conheceu”.

Sakura - E sei que desde então vivo na escuridão

Á espera do sol talvez do luar á espera de luz

Para me iluminar á espera de quem já me fez feliz

Á espera do sol á espera de luz á espera de ti.

Agora a noite é a minha companhia

Porque tu foste e levaste a luz dia.

A rapariga olhou para o chão parecia que tinha encontrado um ponto muito interessante no chão que ele não via e uma lágrima solitária rolou pelo rosto da jovem via-se a tristeza que estava a sentir.

Sasuke – “Sakura?”

O Uchiha deu um passo em direcção da jovem mas pisou um galho e fez um pequeno barulho mas o suficiente para Sakura dar pela sua presença

Sem tirar os olhos do chão nem limpar a lágrima que ainda rolava pelo seu rosto disse com uma voz sem sentimento.

Sakura – Vais ficar muito tempo ai ou vens sentar-te ao me lado?!

Ele pôs as mãos nos bolsos e caminhou em direcção dela e olhou para o lado para encontrar os olhos verdes.

Sasuke – O que tu tens?

Sakura - …

Mas nenhuma voz veio o silencio varria este lugar mas esse silencio já incomodava Sasuke pois Sakura nunca ficou tanto tempo sem dizer uma única palavra nem um sorriso.

Sasuke – Sabes que esta a ficar tarde e temos de voltar?

Sakura - …

Sasuke – Vais ficar o tempo todo sem dizer uma palavra?

Ela abriu a boca para falar algo mas rapidamente fechou e nenhum som veio. O moreno deixou de olhar para ela e olhou para a lua que estava tão bonita mas foi tirado do seu “divertimento” por uma voz que não ouvia á muito tempo.

Sakura – Sasuke?

Mas ele não demonstrou interesse nela ou tentava.

Sasuke – Hn…

Sakura – Como é o teu passado?

O jovem ficou um pouco baralhado nunca ninguém tinha perguntado sobre o seu passado porque ele não falava com quase ninguém.

Sasuke – Onde queres chegar?

Sakura – Como vieste parar aqui?

Acho que a pergunta era importante por isso olhou para a jovem e perguntou com uma voz sem sentimento.

Sasuke – Para que é que queres saber isso?

Sakura – Não é nada deixa estar.

Sakura – “Gertrudes – És um DÉMONIO!”.

 

Ao lembrar as palavras da superior outra lágrima veio.

Sasuke – Sakura eu não gosto de te ver assim.

Sakura – Sasuke és meu amigo?

O jovem estranhou a pergunta mas respondeu num modo sincero e com os raros sorrisos no canto da boca.

Sasuke – Claro!

Sakura – Então faz-me um favor...

Sasuke – Claro diz lá.

Sakura - …Afasta-te de mim…

Aquelas palavras fizeram seu sangue congelar mas levantou-se num pulo, olhou para ela com cara de revoltado e disse com o tom de voz mais levantado.

Sasuke – Porque… Porque é que me pedes isso?

Sakura apenas continuou a olhar para o chão não conseguiria fazer o que queria se olha-se para aqueles olhos negros revoltados.

Sakura – Para as pessoas pararem de dizer coisas sobre nós.

Sakura – “Não podias ter arranjado desculpa melhor pois não?”

Sasuke – NÃO ME IMPORTA O QUE AS PESSOAS DIZEM TU ÉS MINHA AMIGA.

Sakura – Eu estou a fazer isto para o teu bem acredita.

Sakura levantou-se devagar e ia caminhar de volta para o edifício mas seu pulso foi agarrado com cuidado e puxado para mais perto do peito do Uchiha.

Sasuke – Porque me fazes isto?

Sakura não teve tempo para dizer qualquer coisa pois já estava a ser beijada pelo Uchiha mas rapidamente retribuiu o acto carinhoso do rapaz. Mas mal se separaram a jovem abanou a cabeça a fazer o sinal negativo e saiu dali a correr o mais rápido que suas pernas deixassem.

Sakura – “PORQUE? Porque é que isto tinha de acontecer?”

Chegou ao seu quarto mais depressa do que esperava abriu a porta muito rápido e trancou para se o Uchiha estivesse atrás dela não conseguia entrar. Foi quando suspirou aliviada, olhou para o quarto onde foi encontrar um ruivo sentado como se tivesse á sua espera.

Gaara – Sakura finalmente resolveste apareceste!

Sakura – Gaara tenho de te perguntar umas coisas.

Gaara – Diz!

Sakura – Como é que se sai do clã?

Gaara – O.O. Tu queres sair do clã?

Sakura – Não apenas quero manter-me informado o máximo que possa sobre o clã.

Gaara – Haa...

Suspirou de alivio.

Gaara – Bem não se pode sair.

Sakura – Como assim não se pode sair?

Gaara – Quando entras não podes sair é assim mal entras o teu corpo é da Akatsuki.

Sakura – E se fugirem?

Gaara – Serás considerada uma traidora e perseguiram-te até á morte.

Sakura – Então a única maneira de sair é morrer.

Gaara – Yha!

Sakura – Olha lá a kyubi é um espírito de um animal certo?

Gaara – Sim.

Sakura – Existe animais como ela e tão poderosas?

Gaara – Claro, olha existe: O pássaro azul, o dragão negro, o cavalo branco. E existe muitos mais mas é que eu faltei a algumas aulas de história por isso não sei todos.

Sakura – Aulas?

Gaara – Sim aulas de ninja.

Sakura – Aulas de ninja?

Gaara – Nunca tiveste aulas ninja?

Sakura – Não.

Gaara – Sabes nos devíamos ter tido este ano mas como nos somos muito fortes pouparam-nos a isso.

Sakura – Isto é uma escola?

Gaara – Sim.

Sakura – Olha sabes como tiramos estes poderes?

Gaara – Eu não mas o Sasuke deve saber pergunta-lhe.

Quando a palavra Sasuke entrou no seu ouvido lembrou-se do que tinha acontecido por isso corou violentamente.

Gaara – Sakura tas com febre? É que tas muito vermelha.

Sakura – Não é nada. Ga-Ga-ara?

Gaara notou que quando ela disse seu nome disse numa voz trémula.

Gaara – Diz!

Sakura – Eu tenho tomar uma decisão ou conto-te a verdade ou peço para afastares-te de mim. Qual é que queres?

O rapas ficou chocado com a pergunta mas respondeu com uma voz confiante e cara séria.

Gaara – A verdade.

Sakura – Eu… eu estou aqui não porque quero mas por os meus amigos a ideia era conhecer o esconderijo e depois contar aos meus companheiros para destruirmo-lo.

O rapaz deu um pulo com uma cara de surpreso ao contrário de Sakura que continuava a olhar para ele com uma cara seria.

Gaara – O QUE?

Sakura – E também porque um colega meu chateou-se comigo e disse-me umas verdades que magoavam… MAS… eu não quero voltar para eles e nem destruir isto se voltar já não tenho família pois ela pensa que desapareci e não posso aparecer e disser que fui raptada porque perguntavam-me por quem e essas cenas.

Gaara – Foste muito parva largaste tudo o que era importante para ti para apenas destruir isto.

Sakura – Se soubesses o que aconteceu.

Gaara – E então o que vais fazer agora?

Sakura – A única maneira de sair daqui é morrendo.

Gaara – ONDE QUERES CHEGAR?

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Sasuke ainda permanecia na árvore que todo tinha acontecido perdido nos seus pensamentos.

Sasuke – “Tenho de me ir embora ta a ficar tarde e se a Gertrudes apanha-me quer disser... ela esta na enfermaria a tentar recuperar do combate.”

Sasuke – “Sakura - …Afasta-te de mim…”

“Sasuke – Porque… Porque é que me pedes isso?”.

“Sakura – Para as pessoas pararem de dizer coisas sobre nós.”

“Sasuke – NÃO ME IMPORTA O QUE AS PESSOAS DIZEM TU ÉS MINHA AMIGA.”

“Sakura – Eu estou a fazer isto para o teu bem acredita”.

Irritado com as palavra da sua Sakura deu um murro na árvore que ficou com uma marca.

 

Sasuke – Calma, calma ela estava a brincar agora vais ter com ela e ela vai-te abraçar a pedir desculpa e vai pedir para sermos amigos outra vez…

Murmurava ele para si próprio.

? – Sasuke_cun!

Olhou para o lado e ficou surpreso com o que via era Sakura com um sorriso, correu direito a ele e abraçou-o.

Sakura – Desculpa, eu foi uma parva perdoa-me.

Largando-se do tórax do rapaz o beija rapidamente Sasuke voltou a si apenas alguns segundos depois do choque e retribuiu ao ato carinhoso da rapariga. Ambos sentiam como se uma corrente eléctrica percorresse seus corpos... O Uchiha não conseguia palavras para explicar o que estava sentindo... Apenas tinha consciência de que era algo que gostaria para a vida inteira. Como gostaria de ter experimentado isso na floresta quando a tinha encostado á árvore.

Separaram-se para buscar ar, encostando a sua testa a dela dava para ouvir as suas respirações fora do controlo.

Sasuke – Sakura namora comigo?

Sakura – Sim...

Com a resposta Sasuke deu um sorriso e beijou-a outra vez.

Separando-se Sasuke afastasse um pouco da jovem e diz com um suspiro mas sem tirar o sorriso da cara.

Sasuke – É melhor irmo-nos deitar senão a Gertrudes nos apanha, ela não gosta de ti e apanhando-te a vadiar durante a noite é pior.

Sakura – Sim!

Sasuke – Então vamos.

Enlaçou o seu braço na cintura da rapariga que corou um bocado e começou a andar em direcção ao edifício. Tinham acabado de chegar á porta do quarto do Sasuke quando o rapaz mandou um suspiro.

Sasuke – Bem é aqui o meu quarto e é aqui que nos despedimos.

Sakura – Bem, Xau.

Dando um beijo de leve nele virou as costas e foi-se embora.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

.:oOoOo:.

 

Os raios fracos do Sol não eram capazes de acordar o casal que dormia profundamente. O vento balançava de leve uma fina e delicada cortina, que havia sido colocada ao lado da janela do quarto, mostrando o dia lindo que fazia. Mas nem isso era suficiente para faze-los despertar de seus sonhos tranquilos. Gaara com uma mão na cintura de Sakura, o rosto enterrado nos macios e perfumados cabelos da jovem, enquanto esta última apoiava uma mão no tórax dele mas a jovem soltou-se do amigo e levantou-se num pulo.

Sakura – PÁRRRRAAAA…

Gaara abriu um olho piscou os olhos duas vezes e levantou-se.

Gaara – Vou tomar o pequeno-almoço...

Quando o rapaz ia sair da sala a Sakura chamou com os olhos a fitar um lugar interessante no chão.

Sakura – Preciso da tua ajuda...

Olhou para trás e apenas suspirou como se soubesse o que a jovem ia lhe pedir, Sakura olhou para o lado um pouco corada e disse.

Sakura – Podes emprestar-me roupa? É que... eu preciso de tomar banho e não tenho roupa.

Apontando para o armário que estava em frente á cama.

Gaara – Usa as roupas que estão lá dentro devem servir-te.

Mal viu que o rapaz tinha saído trancou a porta e foi á porta que estava ao lado do armário que ia dar á casa de banho.

Andando pelos corredores quase a chegar ao refeitório alguém puxa-a pela cintura para uma sala vazia. E foi quando percebeu que era Sasuke que a tinha puxado com um sorriso maroto abaixa a sua cabeça para cobrir os lábios que não provava á muito tempo. Depois do choque Sakura retribuiu o gesto carinhoso sentindo todos os pêlos do corpo arrepiarem-se. Separou-se da jovem ainda com um sorriso maroto a observar a cara de espanto da jovem.

Ela levantou o punho muito rapidamente e deu-lhe um murro que o fez ir contra a parede, Levantando-se com algum esforço e olhou surpreso para ela.

Sasuke – Sakura porque fizeste isso?

Sakura – Se fosses tu também ficavas.

Sasuke – Eu não adorava ter a minha namorada a puxar-me pela cintura para uma sala vazia.

Sakura – O.O. Namorada só nos bei-bei-jamos uma vez co-co-com... esta duas n-n-ne-em me perguntaste. E consideraste logo como namorada?

Sasuke – Então quando voltaste e abraçaste-me e pediste desculpa?

Sakura – Eu não voltei quando pedi para tu afastares-te depois passei o tempo todo com o Gaara.

Cerrou o punho discretamente para que Sakura não pudesse ver.

Sasuke – “O TEMPO TODO COM O GAARA. Já percebi a rapariga de ontem não era ela deve ser as novas técnicas do meu clube fã e eu cai que nem um parvo”.

Foi quando olhou bem para a jovem e viu que ela usava a roupa do seu amigo, o sorriso desapareceu da face do rapaz olhou para o lado para ela não notar a tristeza que se via na cara e disse friamente.

Sasuke – Tu... e o Gaara, estão juntos?

Sakura ficou em choque com a pergunta mas olhou para ele como se espera-se que ele a olhasse mas viu que isso não ia acontecer por isso limitou-se a responder.

Sakura – Porque é que perguntas isso?

Virou a cara para olhar para aquele mar esverdeado que tanto gostava de observar.

Sasuke – Tas a usar a roupa dele.

Sakura – É normal, não tenho roupa por isso pedi-lhe emprestada esta para puder tomar banho.

Foi quando ele olhou para o cabelo dela e notou que estava um pouco molhado.

Silêncio

Ficaram a olhar nos olhos de um do outro ela perdeu-se naquela escuridão dos seus olhos e ele no mar esverdeado. Fechou olhos, virou-se para ir embora mas desta vez não foi uma mão que a parou foi uma voz triste e gélida.

Sasuke – Porque? Porque é que me pedes para afastar-me de ti?

Sakura – Para não sofreres no fim.

Sasuke – Não percebo explica-me.

Silêncio

Sasuke – PORQUE? EXPLICAME SAKURA.

Uma voz baixa e fria saiu.

Sakura – Eu preciso de me afastar de ti.

Virou-se, via-se lágrimas a irem em direcções diferentes de sua cara.

Sakura – Preciso que te afastes para o meu e o teu bem chega isto não pode continuar.

Ia correr em direcção á porta mas sentiu fios a agarrarem de maneira que não conseguia fugir olhou para Sasuke que agarrava uns fios mas com a cabeça baixa de forma que a franja lhe tapasse os olhos.

Sasuke – Sakura… Não vás.

Sakura – Gomen ne.....

Agarrando numa kunai cortou os fios que a prendia e foi-se embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.