A Verdadeira História escrita por UchihaSayan


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

1 parte da grande história do começo da história as primeiras partes puderam achar um pouco chato(pelo menos alguns leitores) mas prometo que os proximos serão melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84245/chapter/1

1 Capitulo-o - O inicio

 

A historia que vou contar pode ser mentira como pode ser verdade é conforme a vossa imaginação mas existe um ninja em cada um de nós não se esqueçam.

Era uma vez uma rapariga não muito alta mas também não era baixa morena dona de uns olhos verdes chamada Ana, não era má pessoa apenas tinha um feitio que não se podia mas só quando estava chateada e era uma grande viciada em naruto. Todos da sua turma tinham um apelido e o dela era Sakura  por causa dos olhos verdes e da força á mais e claro do feitio bem.

Tudo começou num dia de Verão ia resolver uns assuntos com a sua mãe, loira e dona de uns lindos olhos azuis-claros, sobre a sua antiga casa estavam a andar de autocarro quando um grupo de jovens com cara de rufiões entraram no autocarro.

Estava tudo bem até o grupo entrar e eram para ai uns 6 rapazes, um era ruivo, dois moreno e dois loiros. O grupo não paravam de fazer disparates, tinham uma bolinha vermelha pequena que passavam entre eles quando o autocarro ia dar uma curva apertada um dos rapazes não apanhou a bola que bateu na cabeça do condutor e o fez perder o controlo e bater contra um camião.

Ana estava mesmo ao pé do vidro que o camião embateu, quando o camião embateu cortou-se no dedo e um liquido que o camião transportava, entrou na ferida a sua mãe foi empurrada para o outro lado do autocarro e perdeu-a de vista que gritava de dor.

Eu naquele momento não sabe porque mas pensou na sua personagem a Sakura e nos olhos de Sasuke o sharingan.

Eu sei que era só um corte pequeno no dedo mas o liquido que entrou parecia um veneno que entrava dentro do corpo e queimava tudo á sua volta. Derrepente a dor passa e consigue olhar para um vidro que fazia o seu reflexo, estava com os cabelos rosa e os os olhos estavam vermelhos como os do Sasuke quando activava o sharingan não sabia onde estava era uma sala escura sem janelas sem nada só o chão e é quando vê o grupo dos rapazes do autocarro que caminhavam em direcção dela e o ruivo diz:

Ruivo -Parece que pensaste numa boa personagem.                                                                                              

Ana -O que é que se passou comigo?

Ruivo -Nós provocamos o acidente de propósito para o camião vir contra o autocarro e tu transformares-te para te juntares á organização Akatsuki e unirmos forças para destruirmos estas pequenas e miseráveis pessoas e mostrarmos o verdadeiro poder dos ninjas.

Então indignada e com um dos raros sorrisos no canto da boca pergunta:

Ana -Quem é que vós diz que eu me junto a essa organização?

Então o ruivo responde com o mesmo sorriso no canto da boca:

Ana -Porque senão fizeres terá de te matar já aqui.

Então os 6 rapazes põem-se numa posição de combate não soube o que aconteceu mas o ódio invadiu-me por eles pensarem que se juntaria a eles para matar amigos e família que não eram ninjas o ódio aumentou cada vez mais por pensar quantas pessoas eles já deviam ter matado porque não se juntarem.

Foi quando olhou nos olhos deles e eles pareciam aterrorizados com a minha imagem foi quando correo em direcção de o ruivo que tirou duas kunais de uma pequena bolsa que ele transportava e atirou-as direito a ela. Agarrou nas kunais enquanto elas estavam ainda no ar e espetou-as no peito dele os outros colegas estavam aterrorizados e foi quando uma voz por trás deles uma voz fria que me parecia familiar que diz:

? – Ricardo e Ângelo levem o Henrique daqui.

Eles desapareceram numa nuvem, olhou para o lado que estava um espelho partido e assustou-se seus olhos verdes tinham-se tornado vermelhos de sangue e uma coisa negra (chakra) cobria o corpo depois sentio o ódio esvaziar meu corpo e o chakra negro já não cobria o corpo e conseguio desactivar o sharingan saída das sombras apareceu…nem queria acreditar no que via era… o.o… a personagem… Sasuke.

 

Ele era mais bonito ao vivo do que no ecrã da Tv. ou do PC nem a minha imaginação conseguia chegar aquela visão eu não só obtive o poder médico da Sakura e os olhos de Sasuke também tinha obtido os sentimentos de Sakura eu sentia-me bem ao pé dele como se o conhecesse á muito tempo.

Foi quando foi tirada dos meus pensamentos por uma voz fria que eu adorava ouvir:

? -Sakura finalmente encontrei alguém que se tornou na Sakura, não é Ana?

Então eu admirada por ele saber o meu nome digo friamente e sem mudar a expressão da minha cara:

Ana -Como é que sabes o meu nome?!

(Pessoal coisas entre “ “ são pensamentos)

Sakura - “Porra não me diga que isto é mais um dos meus sonhos porque se for metam-me em coma para poder sonhar com ele para sempre”

Então ele responde:

? -Porque me conhece, conheces-me há algum tempo.

Sakura - “Por amor de deus para de olhar assim para mim dás-me cãibras”

Apesar de já saber que ele não me ia dizer quem é pergunta sem mudar o meu olhar frio sem sentimento:

Ana -Quem és?

Então as dores horríveis voltam e cai de joelhos parecia que milhares de espadas espetavam em todo o corpo mas mesmo assim olhou para ele á espera da resposta e finalmente ele responde:

Sasuke -Sou o teu anjo da guarda.

Com muito esforço faz a minha ultima pergunta:

Sakura -Quando posso voltar a ver-te?

Sasuke -Quando precisares de mim eu aparecerei!

Quando acaba de dizer essas palavras desapareceu e não aguentou desmai-ou.

 

 

 

Finalmente a primeira vez que ponho esta história na net espero que continuem a seguir a história porque existirá muitos capitulo-os mais mais interessantes. ^.^ Por favor comentem e digam o que menos ou mais gostaram ^.^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.