Au Pair escrita por Bhruna


Capítulo 1
1 - States Ai Vou Eu


Notas iniciais do capítulo

Olááá!! Olha eu aquee mais uma vez novamente.Bom vocês votaram e cá está o comecinho de Au Pair. Espero que gostem Simbora?Vaaamooo Comééégooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84213/chapter/1

Ok, já estava tudo certo para a viagem, visto concedido, passaporte nas mãos, malas prontas e uma família chorando tanto que parecia até que eu estava indo para algum tipo de guerra, ou que eu estava indo para nunca mais voltar, parecia que eu estava indo para o Iraque.

Isso por que eu tinha conseguido arrumar um emprego temporário nos Estados Unidos como Au Pair de uma família. Era apenas um ano, não era tampo tempo assim em um piscar de olhos já estaria de volta ao Brasil, não precisava de tanto.

– Bella você tem certeza minha filha? – Renee me perguntou mais uma vez enquanto estávamos a caminho do aeroporto.

– Mãe já está tudo resolvido e eles estão me esperando lá.

– Você nem conhece essas pessoas.

– Mãe, por favor, não tem mais pra saber sobre eles. Vou cuidar de duas crianças, filhas de um pai solteiro que mal para em casa, o que mais eu devo saber?

– Ah sei lá, se ele não tem antecedentes criminais, se ele é traficante ou se é de uma máfia.

– Mãe por Deus! Edward é um médico, podre de rico que não tem tempo para as filhas, só isso.

– Eu tenho medo dessas coisas.

– Não precisa ter ok? Em um ano estarei de volta, inteira. - Se as crianças não sugassem toda a minha energia e eu desintegrasse em solo Americano.

Eu sabia que eram duas meninas, Annie e Emilie, filhas de mães diferentes que não quiseram ficar com as crianças. Pois é, quem é que tem um coração tão podre assim? Eu não sabia os motivos para as mães deixarem as filhas com o pai, mas qualquer pessoa que faça isso com um filho não merece nem que eu tente entender. Emilie tinha cinco anos e Annie três, as duas eram as crianças mais lindas que eu já tinha visto em toda minha vida. Eu ainda não tinha visto o Sr. Edward, mas para ter filhas tão lindas assim ele não deveria ser feio.

Me despedi da minha família no aeroporto e segui em direção ao avião o mais rápido que pude, ou então era capaz da minha mãe sair correndo e me arrastar de lá implorando para eu ficar. Ta certo que eu não estava totalmente feliz de estar indo para os Estados Unidos para trabalhar de babá, mas eu queria estudar fora, conhecer outras culturas e não tinha grana para isso. A opção de Au Pair foi a que me pareceu a mais plausível.

Quando o avião decolou minha vontade foi de chorar e de pedir pelo amor de Deus para o piloto voltar e me deixar descer, eu já sentia saudades da minha mãe, do meu pai, da minha casa, das minhas coisas. Mas eu tinha que ser forte, um ano passa rápido, logo eu estaria de volta. Tomei um remédio para dormir e quando acordei já o avião já estava pousando em Nova York. Senti um nó se formando em minha garganta, parecia que tinha uma enorme bola de pêlo ali, respirei fundo e procurei por alguém segurando uma plaquinha com meu nome escrito. Não foi difícil encontrar, pois a plaquinha na verdade era uma placona.

– Oi! Sou Isabella Swan, o senhor deve ser o Sr. Edward.

– Oi Isabella, bem vinda! Infelizmente o Sr. Edward não pode vim buscá-la, pois está de plantão. Prazer meu nome é Jeffrey, sou o motorista da família. - Jeffrey tinha os cabelos grisalhos e aparentava ter seus sessenta e tantos anos. Não sei como pude pensar que era o Sr. Edward, porque pelo que eu sabia ele não era muito velho.

– Oh! O prazer é meu Jeffrey – Sorri gentilmente e lhe ofereci a mão.

– Pode me chamar de Jeff. – Ele segurou minha mão a apertou de leve. Jef me pareceu um senhor bem bacana.

– Pode me chamar Bella.

– Bom Bella me dê aqui suas malas. – Lhe entreguei e seguimos em direção a saída. – Você vai adorar as crianças, Marie vai te falar tudo sobre elas e vai te ajuda na primeira semana a se adaptar.

– Marie é a empregada certo?

– Isso! Ela vai te ajudar em tudo que precisar.

– Ok! – Eu estava nervosa.

– Não precisa ficar nervosa, Marie é um doce de pessoa e não digo isso só porque ela é minha esposa, mas porque ela realmente é – Jeff sorriu para mim e eu consegui me sentir mais calma.

A casa do Sr. Cullen era enorme, parecia mais uma mansão, fiquei babando dentro do carro enquanto Jeff fazia a volta para estacionar.

– Prontinho, você já pode entrar que eu logo levo suas malas. – Minhas pernas congelaram.

– Jeff!? – Uma senhora estava vindo em nossa direção – Jeff é Isabella que está com você?

– Sim Marie, mas acho que ela esta assustada.

– Oh querida não se preocupe – Ela abriu a porta do carro e pegou minha mão – Você vai pegar o jeito rapidinho. Vem! Vou te apresentar para as crianças. - Marie não era muito diferente de Jeffrey, também tinha seus cabelos grisalhos e uma carinha linda vovó carinhosa.

Se a casa por fora já era maravilhosa imaginem por dentro, era como se eu tivesse entrando naquelas casas que a gente só vê na televisão sabe?

– Anniee! Emilie! Isabella chegou.

– Só Bella, por favor – Pedi tentando sorrir.

– Ok! – Assim que ela fechou a boca um ser pequeninho saiu correndo em minha direção e pulou em meu colo.

– Oi eu "so" a Annie – Ela me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha! Fácil se apaixonar por ela.

– Emilie desça, por favor! – Marie gritou novamente. – Emilie é um pouco difícil as vezes, vamos até o quarto dela.

– A Emi disse que não "qué" vê ninguém. – Annie falou ainda agarrada em meu pescoço.

– Bom, mas nós vamos vê-la – Subimos as escadas e eu me deparei com um zilhão de portas. Tá! Não eram tantas assim, mas o suficiente para eu me perder. – Aqui é o banheiro, aqui é o quarto da Annie, aqui é o seu quarto que já vou lhe mostrar, aqui é o quarto da Emilie, ali é quarto de hospedes e ali – Ela apontou para o final do corredor – É o quarto do Edward. Vem vamos entrar.

– Marie já disse que não quero ver ninguém. - Uma vozinha com ar de irritada surgiu quando Marie abriu a porta.

– Ok senhorita emburradinha, essa aqui é a Bella, ela que vai ficar de olho para que você não taque fogo na casa.

– Foi só uma vez – Ela resmungou e depois sorriu – Você que chegou em casa cedo demais. – Deus! Ela tinha tentando atear fogo na casa?

– Ainda bem que cheguei cedo! - Marie respondeu passando a mão em seus cabelos e Emilie revirou os olhos

– Pronto, já vi quem é essa menina, agora podem sair do meu quarto. - A garotinha gesticulou com as mãos para que saíssemos.

– Emilie seu pai não vai gostar nada de saber que você está falando assim!

– Meu pai não está aqui e ele não sabe de nada.

– Vamos Bella deixa ela ai, uma hora vai ter que sair. Vou te mostrar o seu quarto. – Annie desceu do meu colo e subiu na cama da irmã. Sai do quarto junto com a Marie e assim que ela fechou a porta eu perguntei:

– Ela tentou colocar fogo na casa? – Marie suspirou pesadamente.

– Emilie tenta de todas as maneiras chamar a atenção do Edward e se ela não consegue de um jeito ela tenta de outro.

– Tacando fogo na casa? – Porque ninguém tinha me avisado que tinha uma incendiária na casa?

– Ela não é uma menina má, mas você não deve tirar os olhos dela nem por um segundo. – Ah pronto, tava tudo bonito demais para ser verdade. – Ela fica mais “arisca” depois que chega da escola, as crianças de lá são impiedosas e zombam por ela não ter mãe.

– Serio? Nossa, que maldade! - Parecia que as crianças desse lugar não conheciam limites.

– Aqui é o seu quarto.

Jesus! Quase cai para trás de tão besta que fiquei. O quarto era lindo, maravilhoso todo roxo e lilás com as mobílias na cor branca. Eu tinha até um notebook do lado da minha cama.

– O banheiro fica no corredor como te mostrei, você pode tomar um banho e descansar. O Edward vai chegar por voltas das oito da noite e vem conversar com você. Aproveita para descansar muito que amanhã começa sua batalha. – Olhei para ela assustada e ela sorriu – Estou brincando, você vai ver que não é um bicho de sete cabeças. Precisando de mim estou lá embaixo.

Agora a saudade de casa batia mais forte ainda e vontade de sair correndo também.

Depois de tomar um banho rápido, deitei na cama e capotei. Não desfiz as malas, não liguei para casa, nada. Só deitei e morri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vcs já tinham lido o 1º cap, mas não custa nada comentarem né? Nem vai cair os dedinhosXêro