Kingdom Fantasy - Die Letzte Phatasie escrita por Nammyee


Capítulo 10
Sacrifícios


Notas iniciais do capítulo

Affff... Que cansaço -_-' escrevo tudo isso, mas nem sei se a fic é boa ou não xD É a vida né XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/842/chapter/10

Estavam perto do Dome. Yuna os guiava com uma feição bem séria. Sabia que a sua aventura chegava ao final, assim como as lembranças de sua jornada passada.
Uma jornada cheia de risos. Uma jornada em que conhecera muitas coisas...
Mas nesta jornada ela também aprendera várias coisas... Com certeza jamais se esqueceria dela também.

-Chegamos – Disse Yuna ao mostrar o grande local que abrigara Yunalesca.

-Temos que entrar lá dentro – Disse Kairi temerosa.

-Entendo... – Cloud já entrava dentro do Dome – Yuna?

Yuna sorriu e acompanhou o ex-soldier. KOS-MOS os seguiu. Assim como Squall e os demais.

Nesse momento, todos contam conosco... Todas as pessoas dos dois portais. Não posso desapontá-los”. Pensava Sora. “Kairi e Riku estão comigo sempre, Pateta e Donald também, nesse momento, tenho que mostrar que sou um bom líder...”.

Seguindo o longo caminho que era cheio de pessoas mortas e monstros típicos do Dome, eles chegaram ao elevador que levava ao subterrâneo do lugar.

-Chegamos... – Murmurou Yuna mostrando uma grande sala com uma espécie de elevador no centro.

-AHHH! – Hades surgiu de dentro do elevador – Olá!

-Hades! – Squall puxou sua Gunblade e já mirava no Deus.

-Ora, ora...  – Hades olhava para as unhas – Ainda quer me enfrentar Leon?

-Não estou sozinho... – Retrucou Squall com raiva.

-Verdade! – Sora brandiu sua Keyblade, assim como Riku.

-Ele tem amigos. – Completou Cloud brandindo sua espada. – Tenho pena de você que não sabe disso.

Hades parecia temeroso, mas flutuou até perto do grupo.

-NÃO ME SUBESTIMEM! – Berrou ele lançando todos para trás.

Yuna ia cair para o subterrâneo onde o elevador ainda não tinha subido de novo.

-YUNA! – Gritou Cloud – “De novo não! Não posso deixá-la morrer!”

Yuna soltou um grito e desapareceu no breu. Cloud tentou correr até ela, mas Heartless entraram na sua frente.

-Devagar... – Sorriu Hades.

-Maldição... – Cloud ficou pálido.

-Yuna! – Exclamou Sora nervoso.

Sora e Cloud começaram á atacar Hades que tentava desviar dos golpes. Squall entrou no meio disparando vários tiros com sua Gunblade enquanto KOS-MOS examinava o breu onde Yuna havia sido jogada, ela percebeu um brilho vindo dali.

-Yuna, como se sente? – Perguntou a andróide.

Yuna surgiu sendo carregada por Ifrit que escalou todo o breu, ela estava um pouco pálida.

-Obrigada KOS-MOS, estou bem... – A summoner sorriu. – Essa foi por pouco...

Cloud sorriu aliviado de ver a amiga bem e finalmente começou á lutar de verdade.
Ele mudou sua espada e assim acabou ficando com duas espadas, uma em cada mão.
Uma das espadas de Cloud brilhou.

-Blade... Beam! – Cloud bateu com sua espada no chão criando ondas enormes que acertaram Hades.

O golpe lançou Hades para longe. Squall seguindo o ex-soldier começou á atirar evitando que Hades se erguesse.

-Como pode? – Hades tentava se erguer.

-Vai pro inferno! – Exclamou Sora tentando ironizar – Lá é seu lugar Hades! O lugar onde você deve ficar com todos os mortos!

Sora também usou um ataque que finalmente fez Hades cair definitivamente no chão.

-... – Hades sorriu com as chamas de sua cabeça de apagando – Muito bom... Bom mesmo... Quem sabe um dia, eu não chegue é esse patamar, Sora... Estou te esperando no meu mundo...

Sora virou a cara e olhou para Yuna que parecia querer enviar o deus.

-Sora, eu... – A summoner segurava seu báculo. – Eu devo enviá-lo...

-Não – Interveio Cloud – Guarde sua energia Yuna, precisará dela.

Yuna ficou vermelha por um momento e se virou para o amigo.

-Certo!

Sora girou sua Keyblade e abriu um portal onde Hades foi sugado.

-Jamais chegarei ao seu nível, Hades... – Murmurou Sora. – Talvez um dia, você irá entender.

Yuna balançou sua cabeça e tornou á olhar o local.

-Parece que o destino sempre se repete... – Yuna finalmente ficou séria – Foi aqui que há dois anos tive uma das piores surpresas de minha vida... Espero que seja diferente dessa vez.

-E será. – Disse Cloud indo em direção do elevador. – Nós iremos escrever nossa história.

-Essa é a nossa história Yuna – Sorriu Sora do lado da amiga– Mesmo com altos e baixos... Hum... Com duvidas, acho que podemos nos sair bem. Não é?

-Sim – Sorriu a summoner.

-Eu acredito – Dizia Riku do lado do amigo – Que esta história apenas começou. Neh, Sora?

Sora acenou com a cabeça e Kairi surgiu por detrás dos dois sorridentes como sempre.
Todos desceram para a parte onde Yunalesca ficava. Dentro da câmara, havia um buraco onde a inimiga de Yuna fora derrotada.
Mas o buraco reluzia, do lado dele duas pessoas estavam deitadas...

-Tifa! – Gritou Cloud surpreso.

-Rinoa! – Chamou Squall pasmo.

Do lado delas, uma pessoa em comum estava ali. KOS-MOS já reconhecera.

-Chegaram cedo – Sorriu Albedo estralando os dedos – Se quiserem essas crianças, primeiro sabem o que devem fazer.

-O que é? – Retrucou Sora brandindo a Keyblade.

Albedo riu alto.

-Oras. Acham mesmo que queríamos abrir o Kingdom Fantasy e o Kingdom Hearts apenas por poder?

O silêncio pairou no lugar. Cloud surpreso ficou sem palavras.

-Isso é pura verdade – Disse Sephiroth surgindo.

Nesse momento, a espada de Cloud caiu no chão pela surpresa. Yuna ficou pasma ao ver a reação do amigo.

-Vejo que ainda causo surpresa á todos – Dizia Sephiroth.

-Como não poderia? – Cloud respirou fundo – O que Albedo quis dizer com isso?

-Os portais estão próximos demais devido aos poderes de todos aqui serem fortes demais... – Dizia Sephiroth – Muito embora eu deseje a destruição, não posso desejar a minha própria... Preciso abrir os dois portais e afastá-los.

-“O Kingdom Fantasy e o Hearts... Próximos demais?”– Pensava Sora chocado.

-Por nossa causa? – Murmurou Yuna – Não pode ser verdade!

Todos se viraram para encarar a Summoner que pela primeira vez demonstrava decisão na voz.

-Muitos aqui podem ser fortes, e muitos outros podem ser indecisos… Mas eu não acredito que sejamos os culpados por causa dos Heartless e dessa destruição que você diz! – Retrucou Yuna – É tudo mentira!

Sephiroth sorriu.

-Então você é parecida com ela… - Disse se recordando de Aéris – Enfim. A culpa é de vocês, humanos. O poder que emanam, sendo vocês de diferentes mundos, é o causador de toda a colisão dos dois portais. Nós estamos apenas aproveitando tudo e controlando os Heartless que surgem disso.

-É verdade – Afirmou Albedo animado – A colisão dos portais abre uma brecha para o Kingdom Hearts se abrir e assim liberar os Heartless.

Yuna balançou a cabeça e se aproximou de Sephiroth.

-NÃO! – Gritou ela nervosa – Se isso for verdade, por que deveríamos abrir os dois portais?

-Concordo – Disse Sora.

-Isso é ilógico – Afirmou KOS-MOS.

-Sim, é verdade… - Sephiroth lançou um sorriso calmo, mas ao mesmo tempo medonho – Mas a verdade continua sendo a mesma. Preciso abrir este portal, se conseguir obter seu poder, poderei movê-lo para um lugar longe do Kingdom Hearts, e assim, salvar estes míseros mundos...

-Mentira! – Cloud brandiu sua espada – Você mente Sephiroth! Tenho certeza de que planeja usar o poder e nos matar!

-E acha mesmo que queremos nos matar? – Indagou Hitomi – Precisamos abrir os portais… Precisamos afastá-los.

-Mentira… - Sora continuava firme e forte – Não vou ser enganado por você!

-Algo não está certo – Murmurou Squall nervoso.

-Sora, estamos do seu lado sempre – Dizia Kairi ao lado de Riku.

-Yuna, aguardo apenas suas ordens. – Disse KOS-MOS pensando que Yuna era Shion. Na realidade, KOS-MOS deveria estar avariada, não conseguia distinguir Yuna de Shion...

Yuna contraiu os punhos, todos estavam do lado dela… Todos queriam que ela lutasse contra Sephiroth.
Mas algo dizia que ela deveria ajudar, deveria abrir o Kingdom Fantasy e usar o poder do Kingdom Hearts que já se encontrava aberto.
Então ela ouviu a voz:

-Não se preocupe… Você vai ficar bem… Eles também! – A voz suave sorriu – Lembre-se, está nas mãos do Sora fechar os portais… Ele vai conseguir.

-Yu… - Squall se virou surpreso. – Yuna!?

-Eu... Eu preciso... Preci...

Yuna parou de falar e perdera a força de decisão, ela caminhou lentamente por entre os amigos.

-Eu vou – A summoner deixou seu báculo cair – Eu serei a terceira princesa. Não é isso que você queria? Pode me usar para abrir os dois portais.

-YUNA!? – Disseram todos surpresos.

-Enfim… - Murmurou Albedo num riso. – FINALMENTE!

-A última princesa. – Sephiroth sorriu.

-Yuna, não! – Exclamou Cloud.

Todos tentavam convencer a Summoner de voltar atrás, mas ela parecia bem firme na decisão.
Sephiroth parecia bem satisfeito.

-Está na hora mesmo... – Dizia ele.

-Minha decisão está tomada. – Murmurou Yuna com uma expressão bem séria no rosto.

-Eu não vou deixar! – Retrucou Sora entrando na frente da amiga.

-Eh? Sora! – Exclamou Yuna.

-A Yuna pode ser uma summoner... Pode ser uma princesa, além de ser uma amiga, mas não posso permitir que a use como bem entender, Sephiroth! – Gritou Sora nervoso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Fantasy - Die Letzte Phatasie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.