Imprinting! o Amor não Dá Escolhas. escrita por Giselle_Rosier


Capítulo 4
A menina e o lobo.


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Jacob. / Capítulo incompleto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84196/chapter/4

Esperei pacientemente ela se recompor. Permaneci calado por vários minutos enquanto ela absorvia as informações. Eu já havia esperado por ela os últimos 6 anos e alguns minutos a mais não seria nada. Lógico, que a minha vontade era de toma-la em meus braços e inunda-la com o meu amor. Esse amor, que veio crescendo junto com ela. A amei como uma filha quando ela era apenas um bebê. A amei como um irmão mais velho, quando ela corria pela casa e quebrava a mobília toda. E agora, que ela estava tão linda e crescida, passei a deseja-la como um homem deseja uma mulher. Mas eu saberia respeitar a decisão que ela tomasse quando estivesse adulta. Mesmo se ela não me escolhesse, eu a amaria até a última batida do meu coração. Quando ela pediu que eu me afastasse, eu sabia que era da boca pra fora. Sentimentos confusos de uma adolescente precoce. Edward e Bella conversaram comigo e me explicaram que ela havia ouvido atrás da porta e entendido tudo errado. Depois, quando a Bella saiu de perto, Edward confessou ter espiado a mente da minha pequena Nessie. Ela estava apaixonada por mim, não sabia ainda ao certo o que sentia, mas já não me via mais como o irmãozinho dela. Edward prometeu, me avisar, quando ela já estivesse mais calma, e me deu a liberdade de contar a ela sobre o Imprinting. E então, eu finalmente tive esperanças.

 

 

 

 

 

- Er... me desculpe?- Ela falou mais perguntando do que afirmando.Pisquei os olhos várias vezes sem entender. - Pelo que exatamente? - Eu não sei ...- Ela disse baixo, mais pra ela do que pra mim - Por fazer você ter, bom, ter o im... - Shiuuu - Depositei dois dedos sobre seus lábios rosados e convidadivos. - Você não tem que se desculpar por nada. Não é culpa sua. Na verdade, não é culpa de ninguém, é apenas mais uma coisa de lobo. Ela ficou calada ainda por mais alguns minutos, quando já estava mais calma tornou a falar. -Ô Jake ... Não existe jeito pra quem sofre o imprinting não é? - Não, não tem jeito. Para aqueles que sofrem o imprinting, o amor não dá escolhas. - Então você não pode nunca amar outra pessoa? - Eu até posso ficar com outra pessoa, mas nunca será amor, e acho que seria egoísmo demais da minha parte ficar com alguem sem sentir nada. Seria como viver eternamente fingindo. Eu sobreviveria sem você, mas não seria exatamente uma vida. - Então, independente do que eu faça, você sempre vai estar preso em mim - Não.- Eu disse rudemente e então prossegui - Sempre vou AMAR você. - Mesmo se eu for um monstro? - Ainda sim, será a monstrinha mais linda do universo.  

 

 

Ela riu e me deu uma cutuvelada. Eu passei o braço por trás dela e a puxei para perto. Encostei o queixo no topo da sua cabeça e aspirei lentamente. Graças a Deus, ela não tinha o mesmo cheiro dos outros. Era um doce odor de baunilha com um toque floral. A minha flor ... a minha flor de lis como eu costumava chama-la. - Jacob. - Sim? - Eu posso estar errada,não entendo muito sobre sentimentos humanos. Alias, não entendo muito sobre sentimentos nenhum. Mas acho que também amo você. Abri um sorriso de orelha a orelha. Esperei tanto para ouvir essas palavras, que agora elas soavam como música para os meus ouvidos. - Tomara que um dia você tenha certeza então - Eu a virei pra mim, ela sorriu timidamente - Mas nessie, eu não quero que você se sinta obrigada a nada. Você já faz muito apenas pelo simples fato de existir, e tudo que eu desejo é que você seja feliz. De preferência comigo, claro. Mas ainda que não seja, eu estarei ao seu lado, enquanto você quiser que eu esteja.

 

- Eu sinto muito por tudo que eu disse. Parecia uma louca histérica gritando com você daquele jeito. - Tudo bem, você se saiu melhor que a sua mãe, ela quase me arrancou o couro. - Pêlo. - Pelo que? - Não !!! Você disse " ela quase me arrancou o couro" - Ela fez uma péssima imitação da minha voz - Não tem como ela lhe arrancar o couro, já que você tem pêlos.  

 

 

Eu fingi não ter gostado da brincadeira. Ela fez um biquinho e eu não resisti, cai na risada. Então o clima ficou diferente. Ela não riu junto comigo, ao invés disso, olhava para os meus lábios. Eu segurei seu rosto com as duas mãos, acariciei sua bochecha com o polegar. Ela fechou os olhos ao meu toque. Me inclinei e beijei sua testa e ela deu um muxoxo de instatisfação. Era o sinal verde para que eu prosseguisse. Encostei os lábios delicadamente no cantinho do seu olho, depois na pontinha do seu nariz. Levei a mão até a sua nuca e a senti estremecer. Não resisti mais, a beijei com todo o amor que eu tinha dentro de mim.

 

 

 

 

a279;

Eu não tinha lá muita experiência no que correspondia a relacionamento fisico. Mas eu sabia reconhecer um beijo perfeito. Não só por estar beijando a minha " escolhida ", lógico que o beijo vindo da mulher que você ama é muito melhor do que de uma desconhecida, mas a forma que os nossos lábios se encaixaram, beirava a perfeição.
Começou tranquilo, carinhoso, aos poucos foi esquentando. Ela parou por um milésimo de segundos e sorriu. Eu dei uma leve mordidinha no seu lábio inferior e soltei. Ficamos ali, um saboreando a boca do outro. Eu já não sabia se o beijo tinha durado alguns segundos, ou algumas horas. O tempo não importava, o tempo sequer existia ao lado de Reneesme.
Foi parando aos poucos, terminei a enchendo de selinhos curtos. Ela afundou o rosto na curva do meu pescoço e eu a abracei forte. Quando ela tornou a me olhar, seu rosto estava corado, eu afaguei suas bochechas e sorri.
Ela se levantou e ficou encarando o horizonte. Eu fiquei de pé e a abracei por trás. Comecei a estranhar, quando passado longos minutos ela nada disse. Me virei e fiquei de frente para ela, havia algo estranho no seu olhar. Meu sorriso se desmanchou na hora, será que eu havia feito algo errado?

 

- Nessie, está tudo bem?Ela continuou calada. Eu devia ter feito algo de errado, sem dúvidas - Nessie, me responde, por favor ... você está me assustando. Olha, me desculpa, é que eu pensei que você também que ...

Ela colou a boca na minha e me beijou de um jeito urgente. Eu não entendi de início, mais depois já estava totalmente entregue. Segurei seus cabelos da nuca com uma mão, e com a outra a puxei pela cintura colando seu corpo ao meu. Senti ela amolecer e um calor subir pelo meu corpo, não era o mesmo calor que eu sentia quando estava para me transformar, mais era uma quentura que me tirava do eixo.

Foco Jacob, foco. Até ontem, ela era uma criança.

Afrouxei a mão e afastei o corpo alguns centímetros, mais não interrompi o beijo. Então a figura de dois vampiros muito irritados surgiu na minha mente. Droga, até aqui eles vinham atrás de mim.

Puxei a mão que segurava seu cabelo até o rosto, ali afaguei delicadamente a bochecha dela. Notei que estava úmida, parei o beijo abruptamente e a olhei.
- Está chorando?Porque?!?
- Não é nada, juro!
- Como assim não é nada?!? Ninguem chora por nada.
Ela esboçou um sorriso fraco.
- Aparentemente é um defeito de fabricação da minha parte meio humana. Vazar pelos olhos.
- Nessie ... não enrola.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting! o Amor não Dá Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.