Imprinting! o Amor não Dá Escolhas. escrita por Giselle_Rosier


Capítulo 2
FlashBack.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84196/chapter/2

 

Três meses atrás eu havia saído para caçar com a tia Alice e o tio Jasper. Eu estava cheia, e pela primeira vez, enjoada. Já era a segunda vez na semana que eu caçava. Então voltei antes deles. Com a proximidade da minha ida a escola, eles insistiam que eu estivesse muito bem alimentada para não correr riscos. Eu não queria ter de estudar, fazer o colegial, essas coisas. Mas meu pai deixou bem claro, que eu não podia perder essa experiência, já que seria a primeira vez que eu faria o segundo grau. Quando retornei, decidi fazer uma brincadeirinha. Recentemente, tinha descoberto uma nova "habilidade":

 

eu conseguia mudar as formas do meu rosto, a cor e o formato dos meus cabelos. Com o tempo e talvez um pouco de treinamento, eu conseguiria mudar até mesmo o meu corpo.

 

Antes de entrar em casa eu fechei os olhos, me concentrei em como gostaria de ficar, senti a minha pele se moldando, imaginei o formato delicado do rosto da tia Alice, e sorri. Passei por um espelho que ficava na sala e não achei o meu reflexo. Agora eu era a minha tia favorita.

Subi correndo as escadas e fui direto ao quarto do meu pai, foi então que eu ouvi:

 

 

 

— Acho que a Nessie já está grandinha o suficiente para saber de tudo meu amor.

— Bella, você realmente acha que ela tem de saber tudo que o Jacob fez? Das vezes que tentou nos separar? Eu estive na mente dele, eu sei o que ele sentiu. Ele chegou até a cogitar a hipótese de matar a Nessie antes de ter o...

— Mas isso foi antes meu amor. Hoje nós três vivemos em paz, aprendemos a lidar com os nossos sentimentos, e o Jacob descobriu a fonte do amor dele.

 

 

 

 

Então se fez um silêncio, meu pai havia notado a minha presença, e eu estava chocada demais para disfarçar. Me concentrei novamente e voltei a ser eu mesma. Entrei no quarto, meu pai me olhou entristecido. Dei meia volta, bati a porta e saí nervosa. Dei de cara com o tio Emmett enquanto descia as escadas.— Nessie... Que tal uma partidinha de...

— Desculpe tio, agora não dá. Tenho um cão para matar.

Emmett riu, e eu podia jurar ter ouvido dizer "tal mãe, tal filha". Eu teria parado e perguntado o que ele quis dizer com aquilo, mas estava nervosa demais.

Cruzei a porta de casa como um furacão, não precisei avançar muito pela floresta a frente para achá-lo. Para minha sorte, ele estava em sua forma humana, os cabelos bagunçados, o moletom surrado, o peito sempre nu. Ele correu até mim sorrindo, mas diminuiu o passo a uma caminhada lenta ao ver a minha expressão de poucos amigos.— Como você teve coragem Jacob Black! — Eu disse já avançando para ele com os punhos fechados.

— O que?! Nessie se acalma... Calma... O que... O QUE QUE EU FIZ?- Ele tentou se defender dos meus golpes, segurou meus pulsos firme e me olhou.— Me solta, me solta agora seu...seu...seu saco de pulgas.

— NÃO. Só te solto se você se acalmar e me dizer o que está acontecendo.

— Como você pode?! Como você um dia chegou a cogitar a hipótese de me machucar.

Ele ficou me olhando, pálido, sem reação. Sua respiração ficou lenta e pesada. Ele fechou os olhos, uma lágrima brotou no canto esquerdo, e sem abri-los ele falou.— Você não entendeu, isso foi antes... Deixe-me explicar.

 

 

— Eu não quero saber de nada!!Não me importa como aconteceu. Você tentou separar um casal apaixonado. Faça um favor a si mesmo, suma da minha vida, da minha casa, esqueça meu nome.

z88;

Eu sabia que havia sido completamente exagerada na minha reação. E sabia também, que ele não iria partir. Não totalmente. Ele continuava lá, entre as árvores, em algum lugar. Me observando e velando por mim, como sempre fez.

 

Um tempo depois, minha mãe me contou algumas coisas. Disse que certa vez, meu pai teve de deixá-la, e foi o Jacob que cuidou dela. Eles ficaram muito amigos, e acabaram confundindo os próprios sentimentos. Eu senti que faltava algo, que a história era verídica até certo ponto, mas não quis me aprofundar demais. Tomei ciência de que tinha pegado pesado demais com o Jacob, mas o que eu poderia fazer ? Cada dia eu descobria algo diferente, cada dia que passava, novos sentimentos nasciam dentro de mim, era difícil de lidar com tudo aquilo.

Durante as semanas que se passaram todos evitaram ao máximo falar sobre o Jake, e eu demonstrei o quanto pude, que não sentia falta, mas eu sabia que era mentira, e meu pai também tinha ciência do meu sofrimento. Foi então que as coisas começaram a mudar.

Por diversas vezes, eu me pegava pensando no meu amigo. Imaginava-me ao lado dele nas mais diversas situações, até aí, tudo normal. E então, em uma noite sem nuvens, o céu estrelado como eu nunca havia visto em Forks, eu sonhei que estava beijando Jacob Black. Como se isso não bastasse, o sonho se repetiu, por todas as noites que se seguiram, e durante o dia também. Eu não precisava mais estar dormindo para que isso acontecesse. Eu estava ficando louca de saudades, mas já não tinha mais certeza de quem eu sentia falta: era do Jacob que eu conhecia desde que nasci, que me tratava como sua irmã mais nova. Que brincou comigo e cuidou de mim durante os poucos anos da minha curta infância? Ou era do Jacob homem, de pele morena, um sorriso lindo, corpo definido, de abraço apertado e carinhoso? A qual desses dois Jacob's tão diferentes eu amava?E de que forma eu amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do flashback.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting! o Amor não Dá Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.