Imprinting! o Amor não Dá Escolhas. escrita por Giselle_Rosier


Capítulo 1
Descobertas ( reeditado)


Notas iniciais do capítulo

Algo aconteceu entre Reneesme e Jacob, e deixou a menina muito maguada. A ponto de cortar relações com seu , até então, melhor amigo.

O que pode ter havido de tão sério? O que fez balançar o coração da jovem vampira?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84196/chapter/1

1º CAPÍTULO -  DESCOBERTAS

 

 

 

 

Não era a primeira vez que eu o via. Mas a sensação era como se fosse . Clichê, eu sei. E eu odeio clichês, mas foi assim que eu me senti quado o vi parado, recostado displicentemente na moto, ignorando o olhar de todas as outras meninas, que desfilavam na sua frente, jogando seus cabelos, tentando chamar sua atenção. Ele me viu também. Seu olhar se crusou com o meu. Ele ficou nervoso, eu podia ouvir seu coração batendo rápido. Inclinou a cabeça para o lado, e fez aquele olhar doce e ao mesmo tempo melancólico que eu tanto amava. Eu estremeci. Dos pés a cabeça, cada pedaço do meu ser gritou de saudades. Fechei os olhos, engoli seco e segui em frente, fingindo não te-lo visto. Ele veio em minha direção, conseguiu me alcançar em apenas 4 passos. Segurou o meu braço, sem a intenção de me machucar, claro,porém firme o suficiente para me fazer olha-lo nos olhos.

 

    

- Nessie ... por favor!! Seu olhar me inflamou e eu amoleci. Ele sentiu que eu baixei a guarda e me soltou. Porém passou os seus braços compridos e fortes a minha volta, me puxou contra si e beijou o topo da minha cabeça.

 

- Jacob. Me solte por obséquio. - Ele me soltou e me olhou intrigado, abriu um sorriso largo e falou em tom de piada. - Menina, só o seu pai pertence ao século passado. Não precisa falar como ele. - E mesmo pertencendo a outro século, outra época, minha mãe escolheu a ele, e não a você.

 

Ele abriu a boca por meio segundo como quem fosse contestar. Depois ficou calado olhando para o nada. Eu batucava o chão com o pé, os braços cruzados em volta do corpo, tentando parecer estar realmente brava com ele. Mas só quem tivesse o poder de ler os meus pensamentos, saberia que eu estava apenas nervosa e magoada com tudo aquilo.

- Me deixe ao menos lhe contar tudo. Seus pais me proibiram de falar sobre isso desde que você nasceu, eu deixei ao cargo deles de lhe contar sobre essa história, mas você acabou descobrindo apenas parte dela.- Ele estendeu a mão e esperou que eu a pegasse. Eu hesitei por alguns segundos, tentada a ir com ele, mas nao tive coragem. Ele deixou o braço cair ao longo do corpo, depois os ergueu ao alto, como se dissesse " tudo bem garota, você venceu".


- Eu tenho aula agora. Depois eu penso sobre isso.

Ele riu desanimado e deu um sorriso meia boca.

-Aula? Só se for você que vai DAR a aula não é. Porque aposto que você sabe muito mais que todos os outros professores juntos Nessie.

Ele estendeu a mão novamente, dessa vez, sorrindo de um jeito convencido. Eu olhei para a escola, alguns poucos alunos corriam para nao chegarem atrasados. Não resisti. Segurei em sua mão, montei na moto e fui junto a ele. Eu não sabia para onde íamos, e não me importava muito, me agarrei em sua cintura, encostei o queixo no seu ombro e fechei os olhos. Se eu pudesse descrever o sabor do ar a minha volta, eu diria que era doce. Doce como o primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting! o Amor não Dá Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.