Vidas Opostas escrita por OllySwan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá em baixo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84183/chapter/1

São Francisco

21 de Novembro de 2011.

 

Isabella Marie Swan.

 

         Nunca pensei que minha vida pudesse mudar tanto. De criança rica passei a ser pobre. De adolescente pobre passei a ser uma mulher rica. Como a vida dá voltas.

         Nesse caminho, durante esses anos aconteceram coisas diversas, onde eu tive que aprender a lutar, diga-se de passagem, sozinha.

         Dizem que o sofrimento nos faz amadurecer, e realmente eu concordo com isso, o sofrimento pode tanto nos tornar uma pessoa boa ou uma pessoa ruim, cada um pode escolher seu próprio caminho, e quando a vida diz não você está pronto para dizer sim.

         Desde aquele dia 01 de Janeiro de 2010 tudo mudou, todos os conceitos que eu havia adquirido ao longo dos meus anos foram decepados, algo no meu interior mudou mesmo eu não aceitando isso, mesmo lutando para isso não acontecer, e quando eu pensei que estava livre aquilo voltou e permaneceu no meu coração e assim continua até hoje e acredito que continuará até o fim dos meus dias.

         Ás vezes você pensa que tudo aquilo que você acreditou um dia é o que realmente aconteceu, mas aí vem a surpresa de que tudo não passou de uma mentira.

         Mentira, a pior das palavras, assim como confiança é uma das melhores. Como pode haver confiança se há mentira?

         Agora, nesta folha de papel envelhecida escrevo meus mais profundos sentimentos, não há com quem falar, não há com quem desabafar, somente contigo. O papel passou a ser um dos meus melhores amigos, ele não me critica, é como se me ouvisse e tudo o que eu sempre precisei foi disso, alguém que me escutasse.

         Meu coração dói e me sinto fraca, não tenho mais vontade de fazer o que eu sempre amei fazer, Cantar. Por que eu estou assim? Por causa dele? Eu deveria mudar meus pensamentos mais uma vez, eles estão fugindo do meu controle. Caroline bem dizia... Bella, você é louquinha. Ela estava certa, por hora.

         Bem, daqui a pouco pegarei o avião para Londres, o último show. Tentarei mais uma vez viver com as minhas próprias pernas, Alice todos os dias me liga chorando, eles não querem que eu faça isso, mas não tenho mais forças para continuar, do que adianta viver de aparências?

         Essa é a minha vida.

         Eu sou um pessimista pela inteligência e um otimista pela vontade.

            Antonio Gramsci.

 

~* ~

Ela achava que tinha uma vida completa.

 

Ele dizia que não daria outra chance a vida.

 

Uma estrela do Rock que não dava ouvidos a ninguém

 

Ele, um grande empresário, dono de grandes empresas

 

Ela tinha um coração e sentimentos

 

Ele não tinha mais nada.

 

Quando o caminho de duas pessoas se cruza é difícil prever o que pode acontecer

Principalmente com duas pessoas de gênios difíceis.

Talvez amizade, talvez amor. Impossível explicar

Vou somente lhes contar...

 

Esta é a história de Isabella Marie Swan e Edward Masen Cullen, não é mais um romance adolescente, mas sim uma história de aprendizado, um romance entre dois adultos com vidas totalmente opostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own minhas meninas está aí mais uma fanfic de minha autoria espero que vocês leitoras de Amante de Vinhos acompanhem ela e gostem tanto quanto gostam de A.V.
Essa história não vai ser apenas um romance, vai ser algo diferente. Quero através dela passar todos os sentimentos de uma pessoa que realmente sofreu na vida. Tanto Edward, quanto a Bella sofreram, e vão aprender muito um com o outro, e através disso irão tirar forças para viver novamente. Beijos Beijos ;*

@ollycarlos