Volte para Mim escrita por Lety Paixão


Capítulo 3
Capítulo 3- Eternamente


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pelo primeiro final, admito que fui péssima, mas por pedidos que recebi para mudar deletei o antigo capitulo e mudei o final quando eles se encontram.mais uma vez me desculpem e espero que gostem da modificação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84169/chapter/3

Já faz trinta e sete anos que não o vejo. Para nossa espécie os anos não são tão demorados quando são para os humanos, afinal temos a eternidade. Mas para mim o tempo se arrasta como um castigo, os anos são cada vez mais tristes, e a eternidade já virou um pesadelo. 

 

Minha família diz para eu não temer a eternidade, que é tempo demais ate para nos e logo estarei em seus braços. Mas este sonho esta cada vez mais distante. 

 

A trinta e sete anos nego meu Dom, Carlisle diz que é um erro, talvez ele tenha razão, mas de tantos erros que já cometi esse não será o mais grave, afinal nenhum erro é mais grava do que meu primeiro. 

 

 E hoje estou aqui, me obrigando a “viver” pelos outros e não porque, e o mais difícil é fingir que esta tudo bem mesmo sabendo que todos sabem que não estou nada bem. É fingir que estou contente em estar, eu estou não posso negar, mas preferia esta com ele mesmo isso sendo muito ingratidão de minha parte. 

 

-Alice vamos? –Edward perguntou abrindo a porta de meu quarto, espantei todos os pensamentos de minha mente pensando apenas no que estou vendo. Peguei essa pratica com os anos, não posso deixa Edward sempre escuta o que penso. 

 

-Pra onde? –Perguntei indiferente mesmo sabendo do que se tratava. 

 

-Para a formatura lembra? –Ele perguntou mostrando o terno que usava. 

 

-De novo? 

 

-Qual é Alice, de dez formaturas que tivemos você só vai para um e olhe lá. Sabe que também não gosto, mas vamos... 

 

-Se não gosta para quer ir? Afinal seremos os estranhos irmãos Cullen que todos tiveram medo por anos não faz diferença se formos ou não. Quando Rose volta? 

 

-Amanha de manha, e não tente mudar de assunto falando da lua de mel dos dois. 

 

-Só porque queria ter uma e não tive?! –Parei de respondê-lo e tentei sai do quarto, mas ele bloqueava a saída. 

 

-Tem razão, não estou nem ai para sensações humanas, mas faço isso pelos nossos pais e por você. Vamos lice... 

 

-Ta, só espera eu me arruma... –Fechei a porta e peguei um vestido preto sem muitas coisas em meu armário e fui tomar um banho. 

 

Edward se preocupa comigo e tem razão, afinal eu não era assim. Antes eu sorria o tempo todo, saltitava pela casa como uma criança, gostava de me arruma e fazer compras com Rose. Eu era feliz, hoje para eu sorri tenho que ter um bom motivo. 

 

 Vesti-me rapidamente sem ligar muito em como estava, apenas sai do quarto puxando Edward para seu carro, queria acabar logo com isso.

 

 Quando chagamos a festa já tinha começado mesmo sim Edward me convenceu de fica ate o fim. Mais uma vez tínhamos terminado o ensino médio logo teríamos que nos mudar e começar tudo de novo. 

 

-Que dançar? –Edward me perguntou quando chegamos num grande salão onde todos dançavam. Neguei com a cabeça. 

 

-Me deixa sozinha por um minuto? –Perguntei tentando não ser rude. 

 

-Claro, mas não se afaste, Carlisle e eu detectamos um vampiro pela área e ele anda nos causando problemas. –Edward me disse se afastando. 

 

Comecei a andar em volta do salão tentando presta atenção em alguma coisa. O tema da festa era amor, o que não tinha me deixado muito à-vontade. Varias casais dançavam felizes sorrindo um para o outro. A maioria estava de mãos dadas e jurava amor eterno. 

 

-Idiotas. –Murmurei saindo de lá sem chama atenção. Todos acham que vão ter uma vida longa e feliz ao lado das pessoas amada, mal sabem eles que estão erradas. Assim como eu estava errada. 

 

Sai daquele local me afastando sem ao menos dar satisfação a Edward. Andei um pouco mais ate chegar a uma área que estava deserta. Era uma pequena praça sem iluminação alguma. Analisei melhor o local, vi bancos de cimentos que parecem ter sido construídos há muito tempo espalhados de forma elegante. Vi uma fonte no meio da praça. Andei ate ela e sentei em sua borda olhando para a água cristalina. 

 

Mesmo sem luz consegui enxerga meu reflexo na água. Minha família tinha razão, estou terrível. Eu no fundo quero sorri de novo, quero ri por qualquer coisa, quero gosta de me arruma, quero ser a antiga Alice. Quero meu Jasper. 

 

Mergulhei neste pensamento, mergulhei na sua aparência, no seu sorriso. Mergulhei na felicidade que sentia ao ter por perto, mergulhei em seu toque sobre minha pele me fazendo o deseja cada vez mais. Mergulhei tão profundamente em mim mesma que não percebi quando alguém parou atrás de mim. 

 

-O que uma jovem tão bonita faz aqui sozinha? –Olhei para trás já pensando ter imaginado sua voz, o que eu não esperava é que fosse real. 

 

-Jasper? –Forcei minha boca a fala algo. Ele sorriu para mim olhando em meus olhos. Tentei dizer outra coisa, tentei me aproxima mais ainda, tentei dizer o quanto sentir sua falta, o quando esperei por esse momento. Mas apenas fiquei aqui parada o olhando. 

 

-Será que cheguei tarde demais? –Ele perguntou pousando sua mão sobre seu rosto me despertando. 

 

-Nunca é tarde demais para você, nunca é tarde demais para nosso amor. –Consegui dizer pegando em sua mal sentindo o calor de sua pele, sentindo pela primeira vez em muito tempo meu desejo retornando. 

 

-Desculpa.... 

 

-Shi.. Não importa você esta aqui. –Disse com minha outra mão em sues lábios. 

 

-Para todo sempre meu amor. –Assim que ouvi suas palavras sentir seus lábios sobre os meus nos envolvendo num beijo calmo, mas desesperado para nos dois. 

 

-Fica comigo. –Pedir enquanto nos separávamos, eu estava em um sonho ou então finalmente meus pedidos tinham sido atendidos, Jasper esta aqui , segurando meu corpo contra o dele. 

 

-Se ainda me quiser. –O olhei atentamente, ele estava com olhos dourados assim como os meus.

 

-Como você disse, para todo sempre meu amor. –O respondi mais uma vez encostando nossos lábios , não como uma despedida e sim como um novo começo. O nosso começo.

 

Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali mais fui tempo o suficiente para descobri que não estava sonhando, e que meu medo de nunca mais o ver fosse embora. Depois voltamos para a festa e Edward ficou surpreso ao vê-lo, mas também ficou feliz, assim como eu Edward queria todos juntos novamente.

 

Formos embora para nos encontramos com nossos pais. E assim como eu e Edward Esme e Carlisle ficaram muitos felizes em ver Jasper e o aceitaram de volta.

 

Jasper nos contou o que aconteceu, ele queria muda e fez o maximo para isso, ele encontrou outros vampiros que queriam ser como eles e se juntaram. Mas esses vampiros desistiram e quiseram que Jasper também voltasse a ser o que era, mais ele negou e foi embora, embora para mim, embora para finalmente juntar nosso amor.

 

Descobrimos depois assim que Rose e Emmett chegaram que são os meios vampiros que vem nos criando problema mas Carlisle disse que éramos melhor não nos envolver.

 

E agora estou eu aqui em meu quarto olhando para o céu estrelado janto ao meu amor.

 

-Alice posso te fazer uma pergunta?

 

-Aceito. –Respondi a pergunta que ele pensou em me fazer de ultima hora. Me virei para fica a sua frente.

 

-Queria te fazer a pergunta.

 

-Para que? Eu aceito me casar com você Jasper, aceito viver ao seu lado por toda a eternidade, aceito ser sua.

 

-Eu te amo, jamais irei te deixar de novo, nunca mais. –Ele disse meu beijando selando nosso eterno amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Pena que a fic acabou...
obrigada a todos que acompanharam a historia
bjs