Volte para Mim escrita por Lety Paixão


Capítulo 1
Capítulo 1- Adeus


Notas iniciais do capítulo

Gente esta fic será bem curtinha uns três capítulos e vai se passar antes dos livros com narração por Alice, então espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84169/chapter/1

 

  

 Olhei profundamente dentro de seus olhos castanhos escuros e apesar de não ter seu Dom sei muito bom o que ele sente. Medo, mais não medo de não consegui se controla e mata alguém, medo de decepciona novamente nossa nova família e principalmente a mim. Mas o que ele não entende é que nunca nos decepcionou, pelo contrario nos deixou orgulhosos de querer continua tentando mesmo que seja por mim.

 

-Você consegue. –Sussurrei tocando seu rosto.

 

-Será mesmo?

 

-Jasper para, você tem que acreditar que é capaz, porque você é capaz. – Disse suplicando por uma confiança em si mesmo. Eu sei que ele é capaz mesmo que erre hoje sei que vai acerta amanha.

 

-Não mereço toda essa sua confiança em mim. –Ele disse abaixando a cabeça.

 

-Claro que merece, e não só confiança merece meu amor. –Levantei seu rosto com minha mão que ainda permanecia ali e mais uma vez olhei seus olhos antes de beijá-lo.

 

-Jasper! – Carlisle o chamou do andar de baixo nos fazendo nos separa.

 

-Vá, vou esta te esperando. –Disse tentando da-lo confiança.

 

-Vou voltar assim que poder meu amor. Não vou te decepciona, eu prometo. – Dessa vez Jasper que me beijou antes de parti.

 

 Não fazia tanto tempo assim que estávamos com os Cullen, apenas cinco anos. Ainda lembro-me perfeitamente de tudo que aconteceu ate chegar aqui, lembro-me de quando acordei perdida em mim mesma tentando entender o que acontecia, lembro-me de ter tido a visão com Jasper e os Cullen, lembro-me de ter ido ao seu encontro e como ele me aceitou em sua vida eterna.

 

 Lembro-me do que senti quando ele tocou minha mão, foi como se nunca tivesse sido tocada antes e pelo que me lembro nunca fui não por alguém como ele. Não um vampiro mais como um homem, foi muito mais do que atração foi amor e eu descobri isso minutos depois. É incrível como duas vidas completamente diferentes podem se unir de tal forma como a nossa. Ele um ex-soldado de um exercito de recém-criado que matava para mais sangue, alguém que queria muda esta vida de matança. E eu que não sei absolutamente nada de meu passado como humana, que acordei sozinha e tive uma visão. Se temos algo em como é que nos dois precisávamos de ajuda, ele para mudar quem era e eu para ter um caminho a segui e um encontrou essa ajuda com o outro e com uma família.

 

Mas apesar de nossas ajudas Jazz ainda tem dificuldade de manter a dieta e não o culpo. Sei que para ele é mais difícil do que para mim, foi ele que lutou por isso anos e anos e não é tão fácil larga algo que gostamos. Mas ele tenta e isso que importa.

 

Só queria que ele confiasse um pouco mais em si mesmo. Às vezes o vejo afastado de todos pensando em coisas que não sei o que são, poderia pedir para Edward descobri para mim mais é errado não posso me intrometer desse jeito mesmo que seja para ajudá-lo, mas o que mais me dói é o ver triste quase desistindo de tudo, às vezes penso que um dia terei que escolher entre minha família e ele e sei que mesmo o escolhendo prefiro que esse dia nunca chegue que eu nunca o veja.  

 

-Alice você esta olhando o futuro de Jasper? –Carlisle me perguntou passando pela frente do meu quarto.

 

-Não.

 

-Sei que se preocupa com ele querida mais quero que Jasper fique menos dependente quem sabe assim isso não o ajude, vamos deixar que ele faça sozinho desta vez. –Concordei com a cabeça.

 

-Carlisle! –O chamei.

 

-Sim?

 

-Você acha que ele consegue desta vez?

 

-Será que sua pergunta não é, se ele não conseguir será que ele ira embora? –Ri com o que disse Carlisle já me conhecia muito bem, com um pai que sabe tudo da filha. – Duvido que lhe deixe Jasper lhe ama.

 

-Às vezes tenho a sensação de que isso ira acontecer... Como se fosse um alerta de uma visão.

 

-Não deve ser nada querida, vai fica tudo bem.

 

-Tem razão, Obrigada Carlisle. –Apesar de querer acredita que ele estava certo algo me dizia que não, e esta algo estava certo. Foi questão de minutos para eu ter uma visão com Jasper e menos ainda para eu ir a seu encontro, ainda tinha tempo e eu tinha que conseguir.

 

Tinha, assim como eu tinha que ter ido com ele, assim como que eu tinha que fica de olho em suas ações, assim como eu tinha que saber que não seria fácil para ele antes de arrastá-lo para cá, assim como eu tinha que dado ouvidos a meu pressentimento antes. Mais de nada vale o tinha quando o tempo para realizá-lo passou na sua frente e você não foi capaz de agarrá-lo.

 

 -Jasper! –Gritei ao chegar ao beco deserto na qual ele se encontrava ao lado do corpo de uma mulher já drenado.

 

 Ele me olhou assustado, com certeza não esperava que eu visse não depois de ter dito que não ia olhar mais nada, mais eu não olhei apenas vi. O sangue da mulher escorria de sua boca, senti seu cheiro atraente passar pela minha garganta, fechei meus olhos e me concentrei no que interessa: Tira Jasper daqui agora. Prendi a respiração para me ajuda a esquecer o cheiro, andei devagar em sua direção, ele não se mexia não tirava os olhos de mim.

 

-Jazz. –Sussurrei tocando seu braço mais ele se esquiou brutalmente gruindo.

 

-Jasper vamos para casa. –Disse tentando me aproxima mais ele andava para traz me evitando.

 

-Não, não posso! –Ele gritou.

 

-Claro que pode Jasper, estão todos te esperamos, vamos. –Segurei mais uma vez seu braço e mais uma vês ele se esquivou.

 

-Não!

 

-Jasper! O que esta acontecendo? –Perguntei já assustada, não parecia ele, não meu jasper não era agressivo nem gritava comigo, meu jazz não é um mostro.

 

-Esta com medo não é? Posso sentir, viu? Não falei? É isso que sou Alice um mostro! –Agora era ele que se aproximava e eu me afastava. Alice pare com isso! Gritei para mim mesma em meus pensamentos. É o Jasper, ele não vai te machucar. Então parei mais ele continuou andando, ate que chegou bem perto do meu rosto. De repente ele me olhou diferente e vi que estava de volta.

 

-Viu? Eu sou um monstro –Disse ele percebendo meu medo. –Não sou forte Alice, não o bastante, você merece mais do que lhe posso dar. Adeus.

 

-Jasper não. –Sussurrei o vendo se afasta. –Jasper! –Corri em sua direção mais quando ai o segura ele me segurou pelos pulsos.

 

-Não venha atrás mim. –Disse ele com uma voz assustadora, mais era o jasper, meu amor e não ai o deixar escapar.

 

-Jasper. –Sussurrei implorando entendimento.

 

-Já disse que não! –Ela gritou meus pulsos já estavam feridos com a força que me segurava. Percebendo isso me soltou e virou, tentei a segura novamente e novamente ele foi mais rápido só que dessa vez foi diferente, em vez de me segura ele me beijou. Foi um beijo calmo mais pode ver que era uma despedida.

 

-Não me deixe... –Sussurrei.

 

-Sinto muito, já te deixei. –Não sei porque não o segui, nem o impedi. Apenas fiquei parada o vendo parti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijao!