Sr. Ninguem escrita por MrNobody


Capítulo 5
Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84142/chapter/5

Pensei um pouco e abaixei a arma. Afinal, não poderia matar minha única chance de descobrir meu passado.

- Quero saber mais coisas, detalhes! Vamos começar: Por que eu não me lembro do meu passado?

- Já falei, uma pessoa me falou que um amigo estava precisando se ajuda.

- Na onde esta essa pessoa?

- Não esta na cidade.

- Por que eu não me lembro do meu passado?

- Outra coisa que não sei a resposta.

- Meu nome é Daniel Mcfeller?

Ele foi até a estante e pegou algo. Entregou-me: Era um documento de identidade, com o nome de John Jones.

- Esse é meu nome?

- Você e lerdo demais! Você já não tem uma carteira de identidade, essa aqui é outra.

- Documentos falsos?!

- Claro, sua outra de identidade já esta sendo caçada.

Joguei fora a outra identidade.

- Qual é o lance com a Colt?

- O que?

- Por que você se importa com essa arma?

- Eu a achei, e ela salvou minha vida.

- Hum.

- Qual é seu nome?

- Bobby

- Como você vai me ajudar?

- Ainda não sei direito. Acho que vou te ajudar no que vier. Qual é seu plano?

Perguntei-me o mesmo.

- Ainda não sei direito, vou tentar arranjar respostas, e acho que devo ir para Nova York.

- Ok. Então vamos nos aprontar que vamos para Nova York.

- Como você me acertou se você estava na minha frente?

- Era uma armadilha. Precisava trazer você aqui.

- Poderia ter explicado a situação e me pedido para te acompanhar.

Disse num tom hironico.

Lembrei-me do acontecido antes de chegar a Fort Lee.

- Só mais uma pergunta: Quem eram os homens que me perseguiram?

- A policia? Bobby falou com sarcasmo.

- Não. Antes de chegar a Fort Lee 3 homens me perseguiram e atiraram em mim.

- Como estavam vestidos?

- Terno preto e óculos escuros.

- Eles te seguiram até aqui?

Perguntou-me num tom de desesperado.

- Não, eu dei um fim neles lá mesmo.

O tom na voz dele havia mudado.

- Temos que sair daqui.

- Por quê?

- Essas pessoas são perigosas, fui alertado de que matam por qualquer motivo. Eles estão vindo pra cá.

- Quem são eles?

- Uma organização. Agora sei por que queriam que te protegessem. Vamos rápido.

Bobby abriu uma parede falsa em que havia muitos armamentos, identidades falsas, entre outras coisas.

- Você não existe para o mundo, você não é ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sr. Ninguem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.