Olhos de Sangue escrita por valeriac


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84103/chapter/1

       Nunca fui de acreditar em tudo que me falavam, sempre acreditei apenas em fatos certos e convictos. Quando era menor como qualquer outra criança eu acreditava em contos de fadas, em monstros, em magia, eu sempre achei que em algum lugar tudo isso existisse. Mas não foi assim toda a minha infância, por um lado eu me identificava de algum modo com essas histórias, por outro, eu sempre quis saber a origem, o mistério que se ocultava nelas. Eu me perguntava se as versões que nos contavam, as versões que todos conheciam eram mesmo as versões verdadeiras. Pode parecer besteira ou loucura de minha parte, pois tudo isso são apenas invenções, criadas para a diversão de nossas crianças ingênuas, inocentes e facilmente manipuladas. Eu acho que nesse aspecto também fui diferente em relação às outras crianças.

      Quando eu era menor sempre me destaquei em esportes, tanto femininos quanto masculinos, tinha um excelente desempenho escolar. Seria sorte?Não. Esforço de minha parte? Não.Ou talvez eu tivesse apenas nascido diferente ou especial como diriam outros?Eu não sabia. Eram perguntas que rondavam e rondam a minha mente. Sempre achei as outras crianças de minha idade muito imaturas. Se eu tinha amigos? Digamos que, conhecidos eu tinha muitos, colegas também, amigos eram poucos, melhores amigos? Muito raros. Eu não sei, para falar a verdade nunca soube identificar ao certo meus sentimentos, quer dizer, não todos, especificamente um, esse que sempre nos trouxe dúvidas, o amor. Bem, sem mais delongas vou me apresentar.

        Sou Mai, uma adolescente de 16 anos com cabelos castanhos e ondulados. Sempre gostei de meu cabelo de um certo modo,não que seja tão bonito,mas eu costumava e costumo arrumá-lo de um jeito,digamos, do meu jeito.Meus olhos são castanhos escuros,quase pretos, nunca consegui ao certo dizer qual cor era a correta, parecia que a cada momento uma cor predominava.Sempre me disseram que possuo um beleza exótica,não que eu acredite,como eu disse anteriormente, não sou muito de acreditar em tudo que falam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o prólogo.
Espero que tenham gostado.
Deixem reviews se tiverem gostado ou não xD
Lerei com muita atenção suas criticas e/ou elogios.

Caso as reviews venham "rapidamente" logo postarei o primeiro capitulo xD

Até õ/