Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 7
Capítulo 7: Desilusões.


Notas iniciais do capítulo

Oie...


Cap grande, vale por dois.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/7

z

                              Capitulo Seis: Desilusões.  

 

                   

Um mês depois e a paz volta a casa dos Cullens...

 

 

Edward POV.

 

 

Nem acredito que a Alice e a Bella me convenceram a ir numa festa de adolescente cheiro de testosterona a flor da pele. Desci ao encontro de todos na sala.

-Vamos que a noite vai bombar- disse o Emm.

-Vamos - disse a Tânia ao pé da escada. Hum até que essa festa vai ser boa. Tânia esta como um vestido um pouco curto valorizando suas curvas e suas belas pernas.

(roupa da Putânia)

 

http://2.bp.blogspot.com/_zQBp3oFkVpw/SnSUulW5kOI/AAAAAAAAAUk/UEYZcB_10vQ/s320/roberts+festa.JPG

-Só falta a Bella - disse o Jazz.

 

-Não falta mais - disse a Bella parecendo na escada. PQP aonde essa menina pensa que vai vestida desse jeito. Ela tá com um vestido vermelho sangue um pouco curto e com um decote em v um pouco grande e com um zíper no meio e uma maquiagem bem carregada.

(roupa da Bella)

http://modajeans.files.wordpress.com/2008/08/red_dress.jpg

-Volta pro quarto e vai troca de roupa - disse entre dentes.

-Eu mesma não vou-disse ela se juntando á nos.

-Vai sim – fui de encontro com ela, mas fui impedido pela Alice.

-Presta bastante atenção - respirou alterada – a Bella vai assim e nem tu nem ninguém vai fazer ela mudar de roupa entendeu?- disse a baixinha raivosa. MEDO.

(...).

Ai Deus onde foi que eu errei, não falei a festa de cheia de criança.

-Ei gostoso vamos dançar-disse a Tânia se esfregando no meu corpo.

-Vamos - disse já com a mão na cintura dela.

The Pussycat Dolls: Don`t Cha.

http://www.youtube.com/watch?v=YNSxNsr4wmA

No ritmo da dança a Tânia me levava junto, ia acompanhado ela como muito agrado, já tinha uns dias que eu não ficava a sóis com a Tânia. Hoje vai ser esse dia.  

Mas que porra é essa?

O que a Isabella faz dançando sensualmente pra aquele garoto. Ah ela vai me ouvir.

-Tânia – chamei.

-Oi amor - disse ela colando mais nossos corpos.

-Vou ali pegar uma coisa e já volto - disse e nem esperei resposta.

Atravessei praticamente toda e pista de dança até chegar com eles.

-Isabella  - chamei.

-Oi – disse ela ainda dançando.

-Vamos pra casa – disse.

-Não eu vou depois - disse ela.

-Agora Isabella - disse entre dentes.

-Saco!

-Vamos-disse, já nervoso.

-Tchau Mike agente se fala depois - disse ela depositando um beijo no rosto do verme do garoto.

Puxei ela pelo braço até a mesa dos meus irmãos.

-O que foi Ed?- perguntou a Rose nervosa.

 

-Vocês não viram como a Isabella tava dançando-disse mais nervoso ainda.

-Não - disse o Jazz.

-Vamos pra casa – disse já puxando a Isabella.

-O que foi Ed?- perguntou a Tânia.

-Nada, vamos pra casa!- disse já andando com a Bella.

O resto dos meus irmãos resolveu ir pra outra festa, foi embora eu, Izabella e Tânia. Eu achava né?

-Vamos Isabella entra logo nesse carro - disse nervoso.

-Com essa ai, eu não vou não - disse apontando pra Tânia.

-vou chamar, mas uma vês - disse e ela nem ligou.

-vamos Isabella – disse.

-Já disse que não - disse ela.

-Então vá a pé - disse por fim ligando o carro e indo embora. Nem quis olhar a cara de brava da Bella, mas amanhã ela me perdoa e vai perceber que já tá grandinha demais pra fazer criancices
(...).

Bella POV.

Nossa tava surtando de felicidade, hoje vi que o Ed querendo ou não tem ciúmes de mim. Mero engano.

Já na festa ele nem me deu ibope e foi logo pros braços da puta da Tânia, eu que não sou besta fui tratando de me agarra com o Mike.

Quando vi o Ed vindo na minha direção com o rosto de poucos amigos quase não me segurei e ri ali mesmo, fiz charme dizendo que não ia embora, mas acabei cedendo. Mas como sempre digo nada dura muito, quando fomos embora quem tá no carro? A puta máster da Tânia. Mereço aff! Disse que não ia ao mesmo carro que ela, pensei que o Ed ia ficar comigo, mas meu mundo caiu. Ele preferiu ela do que a mim.

Fiquei parada uns bons minutos na calçada. Resolvi ir embora a pé como o próprio Edward mandou eu fazer.

(...).

Resolvi ir pra casa da Ângela, ela é uma das minhas melhores amigas e sabe que eu amo o Edward.

Cheguei na casa dela e contei tudo o que aconteceu, claro que os pais dela me deixaram dormi na casa dela, resolvi não ligar pra casa. O Edward que se explique.

Cansada de andar e chorar acabei adormecendo nós braços da Ang.

(...).

Edward POV.

Depois de ter deixado a Bella sozinha fui com a Tânia pro motel qualquer, depois de ter me deliciado a noite todo resolvemos voltar pra casa.

Estranho já de longe conseguia ouvir os pensamentos dos meus manos bem confusos e estranhos. Entrei em casa.

-O que foi-perguntei preocupado.

- A Bella não dormiu em casa - disse a Rose nervosa. Logo o remorso me abateu.

-Como não dormiu em casa - perguntei.

-Não dormindo Edward - disse o Emm sério.

-Quando chegamos em casa o Jazz foi ver a Bella, mas a cama tava perfeita e nem sinal ou cheiro dela - disse a Alice triste.

-Tu a trouxe pra casa Edward? - perguntou o Emm.

-Não - disse.

-Como é? - disse o Jazz em cima de mim. O Emm tirou ele de cima de mim e falei.

-Quando íamos embora e Bella começou com a criancice dela ai eu me aborreci e a deixei sozinha - disse sem encará-los. O Jazz ia fala algo, mas foi interrompido pelo doce risada da Bella.

-Cara tu é doido - disse ela entrando em casa e desligando celular.

-Oi gente qual papo que rola?- perguntou ela.

-Graças a Deus - disse a Rose e Alice juntas indo abraçá-la.

-Queria pedi desculpa gente, e que meu cel descarregou e não tive como avisar que dormi na casa da Ângela -disse ela.

-Nossa Bell`s não sabe o susto que deu na gente - disse o Emm sorrindo.

-Desculpa-disse ela tímida.

-Nunca mais faça isso Bella - disse me aproximando dela, mas ela se afastou.

-A Tá, agora tu diz isso pra mim, não fazer isso, mas quando tu me deixou sozinha tu não falou nada disso - disse e fui pro seu quarto. Ela Magoou-me.

(...).

Fiquei boa parte do dia no meu quarto, ouvia a Bella se mexendo na cama, acho que ela ainda tá magoada comigo. Depois falo com ela.

A noite sai com a Tânia e resolvi algo que vai mudar muita coisa.

Bella POV.

Acordei bem cedo e tomei café com a Ang, já que os pais dela já tinha ido pro trabalho

-Bella o que vem fazer agora?- perguntou.

-Vou ignora ele Ang. Ele me magoou muito - disse triste.

-Se precisar de algo é só me ligar, já sabe, né?- disse a Ang.

-Claro que eu sei amiga!- disse.

Ajudei ela a lavar a louça do café e tomei um banho, peguei uma peça de roupa dela emprestado.
 
-Tchau amiga!- disse a Ang.

-Tchau Ang - disse.

(...).

A Ângela me emprestou dinheiro e peguei um táxi. Cheguei com o meu celular tocando. Já que tinha carregado ele na casa da Ang.

-Alô - disse.

-Bella é o Alec.

-Tudo bem? – disse.

-Claro! Er... Bella que sair comigo

-Claro! Alec – disse animada.

-Ti pego ás 8:00.

-Beleza – disse.

-Beijo linda.

-Cara tu é doido – disse e desliguei o celular. Entrei em casa, todos já me esperavam.

-Oi gente qual papo que rola? – perguntei.

-Graças a Deus - disse a Rose e Alice juntas vindo abraçar-me.

-Queria pedi desculpa gente, e que meu cel descarregou e não tive como avisar que dormi na casa da Ângela -disse a eles.

-Nossa Bell`s não sabe o susto que deu na gente – disse o tio Emm sorrindo.

-Desculpa - disse tímida.

-Nunca mais faça isso Bella - disse o Edward se aproximando de mim, mas me sai logo. Ele pensa que vai conseguir fala comigo fácil tá muito enganado.

-Ah! Tá, agora tu diz isso pra mim, não fazer isso, mas quando tu me deixaste sozinha não falou nada disso - disse e fui pro meu quarto.

(...).

Fiquei a tarde e amanha inteira no meu quarto dormindo, à noite me arrumei pra sair com o Alec, lógico que pedi pra Rose e Alice e elas surtaram dizendo que era meu primeiro encontro. Mereço né?

Depois de pronta desci e não encontrei o Edward, melhor assim.

Tic toc.

-Eu atendo – disse o tio Emm.

(...).

-Bella seu amigo – disse o tio Emm.

-Oi Bella – disse o Alec.

-Oi Alec – disse.

-Já sabe né Bella, antes das 10h30min – disse o tio Jazz.

-Sim senhor – disse.

-Vamos? – disse o Alec.

-Vamos sim – disse.

-Tchau Bell´s – disse a Alice piscando.

-Vai com Deus – disse a Rose.

-Tchau gente – disse saindo de casa.

(...).

Fomos para um restaurante bem refinado que tem aqui em Forks, o Alec é meu colega desde o primário, foi a Ang que me apresentou ele, faz um tempão que ele tenta sair comigo, mas nunca quis, mas agora só pra irritar o Edward vou sair com ele, sei que bem no fundo o Edward gosta de mim, aquele beijo representou alguma coisa pra ele.

- Tá gostando Bella? – perguntou o Alec.

-È até que tá legal – disse sorrindo – agora sério Alec, to gostando sim.

-Bella e tu tá saindo com o Mike? – perguntou ele.

-Não! – disse – Quem te disse isso? – perguntei.

-Er... Que vi vocês na festa pensei que tivessem juntos – disse ele.

-Não, nos apenas dançamos juntos – disse.


-E o Jake – disse – Vocês tem alguma coisa?

-Não apenas amigos – disse

-Isabella! – disse o Alec sério.
-Que foi? Algum problema? – disse séria.

-Quer namora comigo? – perguntou o Alec com os olhinhos brilhando pena que vou ter que desmancha esse brilho (66).

-Er... Alec posso pensar um pouco? – disse.

-Claro Bella – disse triste.

-Olha Alec séria uma honra pra mim namora contigo, mas vai ser a primeira vez que vou namora, então tenho que pensar um pouco – disse.

-Pode me dar à resposta amanhã? – perguntou.

-Claro! – disse.

(...).

Alice POV.

Nossa que situação estamos passando, a Bella acabar de ser da conta que gosta do Edward e a mula do meu irmão ainda não percebeu que gosta dela e ela gosta dele, e pior não consigo ver nada do futuro, mas algo me diz que tem uma explicação pra mim não tá vendo nada e não conseguindo ver o futuro nem da Bella e nem do Edward, só espero que esses dois não aprontem nada.

-O Que tanto tu pensas? Meu amor – disse o Jazz.

-Na Bella e no Edward – disse.

-Esses dois vão dá trabalho – disse o Jazz.

-é meu amor – disse – e pra piora não consigo enxergar nada.

-Sabes por que disso? – perguntou.

-Nem tenho idéia – disse.

-Só espero que o Edward não magoe a Bella – disse o Jazz.

-Eu também meu amor, eu também! – disse.

(...).

Emmett POV.

Era só o que me faltava o verme do Edward magoa minha Bellita, juro que tive vontade de arranca a cabeça dele, mas a Bella e a Rose iam ficar com raiva de mim, mas como aquela mula não percebe que a Bella tá caidinha por ele, até eu já percebi.

Agora a dona Isabella me inventa um tal de amigo pra sair, aff! Essas gurias de hoje.

-O que foi meu amor? – disse minha deusa.

-To pensando na Bella e no Ed – disse.

-Ai! Amor tive vontade de arrancar a cabeça desse desgraçado –disse ela-Como ela pode deixar a nossa Bell´s sozinha.

-Não sei amor – disse.

-Sabe Emm, tenho medo que a Bella se machuque muito com o Edward – disse ela se ajuntando comigo a cama – Ele nunca amou ninguém só magoou e quando penso que ela descongelou aquele coração de pedra ele machuca a Bella.

-É verdade Rose, nossa Bella é muito nova pra sofre – disse – Espero que ela perceba que o amor deles dois é um erro.

-Tomará que ela fique com esse Alec – disse ela.

-Também, ele é humano e ela também acho que dá mais certo – disse e comecei a ri.

-Que foi? – disse a Rose levantando pra olhar meu rosto.

-E que na hora que lê veio buscar a Bella – disse rindo – Eu perguntei quais eram as intenções dele com a Bella – disse rindo - Mas ele não conseguia falar nada.

-Ai! Emmett – disse a Rose revirando os olhos.
 
(...).

Edward POV.

-Entendeu tudo né Tânia? – perguntei.

-Claro Ed! – disse sorrindo.

-Nada de se meter na vida da Bella – disse – entendeu mesmo.

-Ficou claro como a água! – disse sorrindo triunfante.
 
Entramos em casa e todos estavam lá menos e Bella.

-Cadê a Bella? – perguntei.

-Ela saiu – disse o Jazz. Mas como ela só sei comigo ou com um dos meus irmãos.

-Com quem? – perguntei curioso.

-Com um amigo da escola – disse e Alice.

-Amigo não – disse a Rose –Futuro namorado.

-Como? – perguntei nervoso. Mas por que eu to nervoso?

-Quer que eu desenhe? – perguntou o Emm sorrindo.

-Boa noite meus lindo – disse a Bella entrando em casa.

-Boa noite! – respondemos todos.

-Já que estão todos presentes, tenho algo a falar – disse sério.

-Manda – disse a Rose.

-Eu vou casar com a Tânia –disse. Nenhuma resposta só a Bella mais branca que vampiro.

-Tudo bem Bella? – disse o Jazz.

-Er... Eu preciso ir pro meu quarto – disse ela subindo pro quarto dela.

(...).

Fui pra cozinha prepara o café da manhã da Bella, pra ver se ela fala comigo de novo, já não consigo ficar sem fala com a minha menina.

-Bom dia tio Jazz, tio Emm, Rose e Alice minha flores – disse a Bella saindo do quarto - Er... Bom dia Edward. Nossa praticamente a Bella cuspiu o meu nome.

-Não enxergou a Tânia Isabella? – perguntei.

-Não! – disse.

-Fale bom dia Isabella – disse segurando com força no braço dela.

-Não faço questão – disse ela.

-Mas eu faço – disse segurando mais forte no braço dela – diga Bella.

-Bom dia Tânia – disse ela chorando – Pode largar o meu braço, tá me machucando. Foi ai que vi a merda que tava fazendo.

-Bella? – chamei, mas ela já tinha ido pro quarto.

-Dá próxima vez Edward – disse o Emm grosso – Não vou lembra que tu és meu irmão – disse – espero que não tenha próxima vez.

Peguei as coisas da Tânia do carro e levei pro meu quarto e pude ouvir o choro baixo da Bella.

 

(...).

-Deixa amor, logo eles vão ver que tu fez a escolha certa – disse a Tânia colando nossos corpos.

-Espero que sim – disse beijando ela.

Semanas depois...

Já faz duas semanas que to com a Tânia e a Bella só fica no: Bom dia Tânia, Bom dia Edward, Boa tarde Tânia, Boa tarde Edward, Boa noite Tânia, Boa noite Edward.

 

Agora só é tio Emm e tio Jazz ou Alice e Rose, já to que não me agüento de saudades da minha menina, a noite que sinto mais, sempre fui eu que a botei na cama e dava um beijo de boa noite, mas agora nem isso posso mais fazer, só escuto um dos meus irmãos irem com ela pro quarto.

 

O Meu pai nem tá aqui pra me aconselhar pra o que fazer com a Bella. Ele a Esme viajaram em lua de mel.

Nunca mais conversamos direito, ela quase não para em casa, só na casa dos amigos ou saindo com a Alice e a Rose pra fazer compras, nunca mais consegui ouvir a gargalhada da minha Bella.

Ainda mais agora que ela tá namorando o tal do Alec. Só vive pra ele, acho que errei em ter trago a Tânia pra cá, não achava que a Bella odiava tanto ela assim. Pensei que fosse só um ciúme bobo, agora vejo que a Bella gosta de mim, mas isso é errado.

 


Bella POV.

 

Tem duas semanas que o Ed tá com a bruaca da... Ah! Vcs sabem quem. Pois então, quase não paro em casa ou passo o dia com a Ang ou fico por ai com o Alec, que por sinal se mostrou um belo namorado.

                         #Flash Back On#

Como assim o Ed vai casar com a Tânia? Não pode ele tem que ficar comigo. Merda de vida que eu tenho. Dormi entre uns soluços.

Acordei com uma dor de cabeça daquelas. Resolvi ligar pro Alec e aceitar o namoro.


1º toc.


2ºtoc.


3ºtoc.

-Er... Alo – disse o Alec com a voz de sono.

-Oi Alec é a Bella – falei.

-Oi Amor – disse ele.

-Te acordei? – perguntei,

-Não é que acho que vou gripar – disse ele.

-Er... Eu passei naquilo – disse.

-Eh... E o que tu decidiu? – perguntou ele.

-Eu aceito! – disse.

-Repeti! – disse a mula. Ops! Meu namorado.

-Eu aceito ser tua namorada – disse sorrindo.

-Ah! Nem acredito – disse ele provavelmente rindo.

-Pois acredite – disse.

-Agente ser ver amanhã – disse ele.

-Claro! – Falei

 

 


                                   #Flash Back Off#


Depois disso eu não largo o Alec, mas coisas estranhas aconteceram nesse tempo. Todas as noites tenho sonhos estranhos com lobos, e depois que eu comecei a namora com o Alec o Jake sumiu.
 


Continua...

 

N/B:  Oi pra vocês, esta sendo uma honra ser a beta dessa fic, ela tudo de bom e eu sei que muitos de vocês concordam  comigo

Mandem reviews sabe quando vocês fazem isso da mais animo para a autora a escrever mais

Esse cap ta perfeito como todos os outros, eu acho que o Ed ta um chato, quem concorda comigo? Sou muito mais Bella do que a Putânia ù.ú


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, povo e povas no meu coração hoje, faz um mês de fic. Aê *dancinhadavitoria* Tá parei :@.

Posso confessar que pensei que não ia postar nem o 2º capitulo, juro que fiquei surpreza com a quantidade de reviews que recebi no primeiro cap.
espero que eles aumentem cada dias maiis.


Bom quero a gradecer á todas que deixaram seu review e me motivaram a escrever, em especial á Júh Novais, que recomendou a fic.

a Caah por fazer as capas liindas .

a minha prima postiça Beella por ter betados os primeiros caps.

e as minhas duas betas.


Maaahhh e Nik_Cullen.


Acho que agoram sim posso dizer que AMO VOCES (l).



Muito abrigada de coração e se considerem abraças e beijadas por mim. TODAS.


Calma.


*Ray enxuga as lágrimas*



Mande seus reviews, recomendem a fic, de estrelinhas. Leitoras novas sejam bem vindas, leitoras fantasmas venham pra luz e deixe seu review.



Obrigada mais uma vez.



Rayana Britto.


Beijos.