Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 19
Capítulo 19:Conversas de Amigas.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo direto do forno

Boa leitura.

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/19

Capítulo Dezesseis: Conversas de Amigas.

Bella POV

Uma semana havia se passado desde a ida do Edward e o meu pedido de casamento. Alec e eu não nos desgrudamos, não posso dizer que estou nas nuvens, nunca pensei que fosse o Alec a me pedir em casamento, vocês sabem quem eu queria que me pedisse em casamento, mas não foi o que aconteceu.

Não sinto o frio na barriga que imagina que iria sentir a felicidade que eu pensava que eu ia sentir não tá lá essas coisas. Não digo que estou triste de chorar pelos quantos ou me trancar no quarto, mas isso não me completa.

Hoje voltei pras aulas, com sempre foi normal, a notícia do meu casamento se espalhou rapidamente, como também os vários comentários.

“Ela deve tá bem grávida”

“A família deve tá obrigando”

Povo de pensamento limitado, não sabe que nos dias do hoje ainda se existe amor, em que no meu caso já não pode se chamar amor né?

Depois de vários comentários e de aulas chata, fui embora, mas antes prometi que ia passar na casa da Ang pra contar tudo. De costume o Alec que veio me deixar em casa.

-Tchau amor – disse ele me dando um selinho.

-Tchau – disse saindo do carro.

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto.

Tirei a roupa e fui tomar um banho.

...

Deixei a água escorre pelo meu corpo, como se lavasse minha alma tirando tudo de negativo que eu sentia e sinto agora.

Porra por que eu não consigo para de pensar naquela mula? Por que meu Deus? Por quê?

Passei meu xampu de morango pelo meu longo cabelo, passei sabonete ante-bactéria.

Sai do banho e fui pro closet, peguei um moletom cinza e uma blusa branca de malha deitei na cama e apaguei.

Alec POV (Inédito)

Felicidade!

Palavra simples, mas que me deixar estase, essa é a única palavra que pode definir meu estado de espírito nesse momento.

Por anos andei atrás dela, por anos sofri calado.

Mas naquele dia, quando tomei coragem de chamá-la pra sair eu sabia que tudo ia mudar, agora sim me acho um homem corajoso, a chamar pra sair e depois pedir em namoro, foi tenso. Quando ela disse que queria pensar, eu já sabia que era um não.

Flash back on

Nervoso muito nervoso, calma Alec respira.

Depois de respirar bem fundo me dirigi com a Bella pra um dos restaurantes mais refinados de Forks.

- Tá gostando Bella? – perguntei.

-È até que tá legal – disse ela sorrindo – agora sério Alec, to gostando sim.

-Bella e tu tá saindo com o Mike? – perguntei.

-Não! – disse – Quem te disse isso? – perguntou.

-Er... Que vi vocês na festa pensei que tivessem juntos – disse.

-Não, nos apenas dançamos juntos – disse.

-E o Jake – disse – Vocês tem alguma coisa?

-Não apenas amigos – disse

-Isabella! – disse sério.

-Que foi? Algum problema? – disse séria.

-Quer namora comigo? – perguntou nervoso.

-Er... Alec posso pensar um pouco? – disse.

-Claro Bella – disse triste.

-Olha Alec séria uma honra pra mim namora contigo, mas vai ser a primeira vez que vou namora, então tenho que pensar um pouco – disse.

-Pode me dar à resposta amanhã? – perguntou.

-Claro! – disse.

 Flash Black off

Confesso que fiquei muito triste, mas como Deus me ama ela aceitou.

Foi o um dos dias mais felizes da minha vida, lógico que o primeiro foi na semana passado quando ela aceitou ser minha esposa.

Cheguei em casa e minha mãe surtou, ela gosta muito da Bella, e quem não gosta da Bella né?

A Deixei em casa e passei na casa do Newton pra jogar conversa fora.

-Fala Newton – disse entrando na casa dele.

-Fala futuro prisioneiro – disse ele sorrindo.

-Mike meu amigo – disse passando o braço do ombro dele – Se você soubesse que eu sou o futuro prisioneiro mais feliz do mundo, não riria de mim.

-Nossa, se tá feliz mesmo né? – perguntou ele.

-To sim – disse.

Daqui a três meses serei o homem mais feliz do mundo.

...

 Sai da casa do Newton e fui pra minha antes passei num mercado pra compra uns temperos que minha mãe tinha pedido.

Peguei e sai do estacionamento quando uma menina loira acho que tem uns 15 anos, bem pálida e estranha veio falar comigo.

-Oi – disse ela sorrindo.

-Oi – respondi educadamente.

-Sabe onde fica La Push – disse ela sorrindo sedutoramente.

-Sei – disse e expliquei todo o caminho.

-Obrigada – disse ela beijando meu rosto, o estranho e que ela tem o mesmo toque frio dos parentes da Bella.

Eu ein, povo doido.

Peguei meu carro e segui pra minha casa.

Bella POV.

Dormi boa parte da tarde, acordei com o tio Emm trazendo comida pra mim, depois de comer no meu quarto e ir pra cozinha comer de novo, subi tomei um banho peguei uma calça skny preta e uma blusão branco uma rasteirinha e minha bolsa chamei um táxi e fui pra casa da Ang.

...

Bati da porta e a dona Webber veio me atender.

-Bella minha filha quanto tempo – disse ela me abraçando.

-È verdade tia Maria – disse sorrindo – Passei um tempo longe.

-Não faça mais isso – disse ela sorrindo – Entre a Ângela ta no quarto.

-Obriga e com licença – disse entrando na casa.

...

Subi as escadas e fui na direção do quarto dela, bati na porta e ouvi um sonoro “entra”.

-Amiga – disse pulando em cima dela na cama.

-Ai! Bell´s – disse ela – tu é pesada sabia?

-Eu sei disso – falei saindo de cima dela – Por isso me joguei em cima de ti.

-Argh! Sem graça – disse ela revirando os olhos - Agora conta tudo.

-Ok! – disse – O que você quer saber?

-Tudo né Bell´s? – disse ela.

-Nem um assunto - perguntei.

-Não! Fala logo tudo - disse ela revirando os olhos.

-Tudo bem - disse.

-Ah! Tem um - disse ela.

-Eu já imagina isso - disse revirando os olhos.

-Affe! - disse ela.

-Pergunta logo - disse.

-Por que motivo, razão ou consequência - parou pra respirar - Tu vai casar com o Alec.

-Ah! Por que eu to apaixonada - disse olhando pro chão.

-Ok! Vou fingir que tu não disse isso - falou me encarando - Isabella tu pode enganar o Alec mais a mim não.

-Eu sei amiga - disse deixando uma lagrima escapar.

-Pode falar amiga - disse ela pegando na minha mão.

-Ele foi embora - disse chorando mais.

-Ele quem... - ela não terminou de falar - Sinto muito amiga.

-Não, não sinta nada Ang - disse limpando as lágrimas que insistiam em cair - Foi melhor assim.

-Mas e a tal da putania - disse ela sorrindo do doce e lindo apelido.

-O deixou - será que eu conto que ela foi morta por um vampiro? Não - Dai ele foi embora.

-Ah! - disse ela - E por isso tu vai casar com o Alec?

-È! - falei.

-Bella o que tu tá fazendo da tua vida amiga? - disse me olhando seria.

Bom, nem eu mesma sei o que estou fazendo da minha vida. D:

Continua...

N/A: Oi pessoinhas.

Há! Quem será essa moça que falou com o Alec ein?

Uma semana sem o Edizinho! =O

Será que a Ang conseguiu botar algum juízo na cabeça dura da Bella? Dei suas opiniões, através dos seus reviews!

Passem na minha outra fic Grávida Aos 16, ela tá realmente fodástica.

Robeijos

Raay

=D

P.s: Fic nova vindo por ai super perva: Who Owns My Heart

N/B: Capitulo perfeito e eu amei o ponto de vista do Alec, eu já imaginava o jeito que ele se sentia, mas lendo o que a Ray escreveu ficou muito melhor, eu espero que tenha mais capítulos assim, eu gosto de saber o que ele esta pensando e vocês? Esse cap não teve o ponto de vista do Edward e eu confesso senti falta dele

Mandem reviews e recomendações, eu ficarei muito feliz e a Raay também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.