Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 15
Capítulo 15: Ele se foi. Prévia


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/15

z

Capítulo Treze: Ele se foi. Prévia.

Bella POV.


Não? Ele não pode fazer isso comigo, deixar-me.

-Alice – chamei – diz que o Ed tá vindo pra cá?

- Bella... – disse a Alice com pena – Ele foi embora.

-Não! – disse chorando – Por que ele fez isso?

-Meu amor – disse minha mãe me abraçando – Ele só que o seu bem.

-Meu bem? – disse irônica – Indo embora é melhor pra mim?


Não esperei resposta, fui direto pro meu quarto.

Cheguei no meu quarto e fechei a porta com força de mais, mas nem liguei quero mais que o mundo se exploda.

Como uma pessoa (Vampiro) pode ser tão burro, só ele pra fazer tanta, mas tanta besteira. E eu besta pensando que quando tudo isso acabace ele iria vim e me pedi em namoro.

Arg! Com eu sou burra por pensar que aquele idiota fosse me pedir em namoro.

Sai do meu devaneios e fui tomar um banho, peguei o sabão de esfreguei praticamente esfolando meu carpo, é tanta raiva, que to descontando em mim mesma. Depois de muito tempo tomando banho, sai e fui pro meu closet, peguei meu pijama, penteei meus cabelos e fui pra cama.


Botei o travesseiro por entre minhas pernas, depois de ficar olhando pro teto, ou mexer no eu cabelo, uma perguntinha surgiu! E agora o que eu vou fazer?

...

[c=49]Oi meninas do meu s2!

Com não tem nada pra fazer hoje decide, postar essa prévia pra vocês, mas se eu receber um quantia boa de reviews e uma só uma recomedaçãozinha eu posta tipo assim na velocidade da luz ! Ok?

Beijos.

Raay Pattinson[c=49]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.