Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 13
Capítulo 13: Revelações II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/13

z

 Capítulo Onze: Revelações II.


Agarrei o pescoço da Tânia, com toda a raiva que tinha.


-Me solta Edward – tentou se soltar.


-Por que eu soltaria? – perguntei empresando ela numa arvore.


-Por que... – tentou falar – Por que eu te amo!


Comecei a rir.


-Tú nunca me amou Tânia – disse apertando mais a mão no pescoço dela – Começa a orar Tânia, por que hoje tú morre.

-EDWARD – Emm gritou – PEGARAM A BELLA.


-O QUE – gritei e acabei soltando a Tânia – Porra!


-A Deixa Ed – disse o Emm do meu lado – Temos que achar nossa menina.


Concordei com ele e fomos pra casa.


Entrei em casa e todos estavam lá, na sala, com caras nada amistosas.


-O que vamos fazer? – perguntou o Jass nervoso.


-Eu não consigo ver nada – disse a Alice com uma ruga na testa – Merda! – exclamou – Cadê a Bella?


-Estão sentindo esse cheiro? – perguntou a Rose.


-Lobos – disse.

“Por favor, calma viemos em paz, sou Sam Uley, chefe dos lobos quileutes, viemos dar informações sobre a menina Bella”.


Disse o tal lobo Sam.


-Quem são eles? – perguntou uma menina loira, a Caah é o nome dela.


-São os lobos – respondi.


-O que eles querem? – perguntou o Carlisle.


-Vamos ver agora – disse.


Sai de casa com meus irmãos atrás de mim. Na frente de casa tinha seis lobos gigantescos.


-Por favor, diga onde nossa menina tá – disse a Esme.


-Edward? – disse o Jass – Pode traduzir para nois?


-Claro – disse o Sam começou a falar, na medida que ele ia falando eu ia traduzindo.


“O nosso irmão Jacob Black, teve uma missão nada boa, há poucos meses ele se transformou em lobo, como não queria aceitar essa mudança, acabou sumindo, achando que estava protegendo nossa aldeia acabou encontrando vermes nojentos, sem ofensa é claro, o tal Aro Volturi ordenou que o Jake seqüestrasse a Bella, se não ele iria destruir nossa aldeia, Jake optou pelas nossas vidas, lamentamos muito”


-Pra onde ele levou a Bella – disse entra dentes.

“Por Favor, mantenham a calma, não queremos mais brigas, não sei se vai amenizar o que Jake fez, mas antes de ele por o plano do Aro em ação, ele entro em contato comigo, disse que era pra eu vir e informá-los de tudo que estava acontecendo. Ele levo a Bella pra antigo galpão dos Newton´s na fronteira do Forks com Phoenex”.



Acabei de traduzir tudo para minha família.

-Muito obrigado pela suas informações – disse pros lobos.

“Que isso, só fizemos o que nosso irmão pediu. Ah! Por favor, deixem o Jake vivo, o pai dele precisa dele”.

Os lobos foram embora e chegou a hora de contar a verdade pra minha família.

-Gente! – chamei – Eu sei quem ajudou os Volturis além do Jake.


-Não... – disse a Alice com a mão na boca.


-Foi a... A Tânia? – perguntou o Jass torcendo o nariz.


-Foi! – disse abaixando a cabeça com vergonha.

-Filha da puta – disse a Caah – Eu sabia que aquela porra não valia nada.

-Calma Caah – disse o Jass.

-Calma uma porra – disse ela – Ah! Se eu boto a mão naquela cadela.


-Não! – disse – Eu que vou matar ela.


-Oks – disse a Rose – Quem vai ou não matar aquele ser, não me importa – disse puxando o Emm pra porta – Temos que salvar a Bella.


-James, Caah? – chamou o Carlisle – Vocês não precisam arriscar a vida de vocês.


- Que isso Carlisle – disse o James com um sorriso nos lábios – Nos vamos ajudar, afinal vocês são a única família que eu tenho.


Por um minuto esqueci que tinha uma ligeira raiva pelo James.

-Eu também vou – disse a Caah – Quero ver a Tânia morre.


-Então vamos – disse o Jass – Se não pode ser tarde demais.

Por Deus que não seja tarde demais e que a Bella esteja bem, se não acho que morro.


(...).

Chegamos a tempo, graças a Deus, pode ouvir o coração da minha Bella batendo muito rápido e o do cão do Jacob.


O que vamos fazer agora Ed? – perguntou a Alice pelo meu pensamento.


Claro que não podíamos falar muito alto, se não logo iriam nos pegar. Pensei no que íamos fase e a Alice assentiu.

Tínhamos que agir rápido, se não o s guardas Volturis iriam nos descobri.

Ficamos por minutos parados como estatuas, decidamos que era melhor o James e a Caah ficarem na espreita, caso algo saísse errado.

-Oks! – disse a Caah – Eu e o meu amor... Ops quer dizer James vamos ficar aqui e espera que tudo lá dentre de certo? Isso?


- Isso mesmo – disse o Jass.


-Mas e se não der certo? – perguntou ela um pouco hesitante.


-Ai é porrada – disse o Emm sorrindo, que levou um tapa da Rose.


Minutos depois ouvi a voz da cadela:


-Bella minha querida – disse a Tânia – Acho que o cão fedido ai, já disse que eu sabia de tudo – disse ela agora no lado do Aro - Até que fim eu vou ter a chance de ver tua morte Bella.


-Nunca Tânia – disse – Nunca minha família vai vir me salvar.


-Há, há – ela riu – Eles nunca vão te achar.

Mas rápido do que todos os outros. Eu corri na direção do galpão e consegui entra sem ser percebido.


-E isso que tú pensa Tânia – disse encarando-a com ódio.


POV do James.

Essa era a hora que eu não estava preparado ainda, ficar sozinho com a Caah. Tudo o que eu tinha construído para esquecer ela, estava corrompido, destruindo-se aos poucos. E o que ela disse a pouco, ajudou mais pra que meu murro quebrasse.

-James – começou – Eu queria te pedir desculpa.


-Por que – disse seco.


-Por tudo – disse ela olhando pro chão.


-Tudo o que? – perguntei.


-Porra – esbravejou – Para de fingir que entra agente nunca teve nada, eu cansei James, cansei te tentar fugir de ti, quando tú foi embora eu, eu – Se ela pudesse estava chorando agora - Perdi o rumo da minha vida, eu deixei o Robert (N/A: Desculpa James, mas eu não deixaria o Rob.) por pena de mim mesma, por meu orgulho idiota, ti perdi, e sei que você não me quer mais e...


Não deixei ela falar mais nada, puxei ela para meus braços, nossos olhos se encontraram, e o bendito murro se partiu agora, beijei ela, com gula, com fome, tantos dias sem ouvir a voz dela, sem ver ela, sem tocar nela. Fiquei feliz quando ela retribuiu o beijo, como sempre, me arrepiei, seu hálito mais doce do que antes, sua língua que travou uma linda briga com a minha. Nossa é tão bom!


-Eu te amo Caah S2 – disse no seu ouvido – Fica comigo?


-Claro James – disse ela distribuindo beijos no meu pescoço – Pra sempre.


-Pra sempre – disse e nos beijamos.

Bella POV.

Eu não sei onde estou depois do Jake ter se transformado em um lobo, ele me atacou e eu acabei desmaiando. Acordei num tipo de galpão, tava sentada numa cadeira. Depois de um tempo acorda, um barulho esquisito e:

-Ora, ora se não é a famosa Izabella – disse um homem nem muito alto e nem muito baixo, com os olhos vermelhos sangue e com o cabelo preto e muito pálido – Finalmente nos conhecemos.


-Quem é vc? – perguntei.


-Sou Aro Volturi – disse sorrindo.


-Voce é um Volturi – disse assustada – cadê o Jacob?


-O cão - disse ele torcendo o nariz - Tragam o cachorro.

Um homem alto entrou no galpão segurando o Jake pela gola da camisa, ele parecia triste e abatido.

-Bella... – disse ele quando me viu.

(Não é a chapeuzinho vermelho)


-Pode deixá-lo ai mesmo Felix – disse o Aro. O tal Felix largou o Jake perto de mim. Ele me olhou nos olho, vi que ele chorava.

-Por que fez isso Jake? – perguntei deixando uma lagrima escapar.


-Desculpa Bella eu não queria – disse ele – Fui obrigado a fazer isso.


-Por quem Jake – disse com raiva - Até onde sei ninguém manda em ti. Era verdade ninguém mandava no Jake nem o próprio pai.


-As coisas mudaram Bella – disse – Tinha que escolher entre vc e minha família.


-Voce o que Jake – disse exaltada.


-Bella eu sou um lobo – disse – Tinha que proteger minha tribo desses sanguessugas nojentos – esbravejou – Eles iam invadir minha tribo se eu não fizesse nada, aquela lá a Tânia no dia que o Edward e tú mi viu com ela, ela tava me dando ordens pra mim ti capturar, Bella vc não sabe o quanto foi horrível pra mim eu te amo, mas optei pela minha família.


-Então a Tânia sabia de tudo – disse num fio de voz – Então foi por isso que tú não foi mais pra aula?


-Não Bells – disse agachado na minha frente - Tú ouviu o que eu disse “Eu sou um lobo”, eu, eu podia te machucar...


-Mas por que tú iria me machucar – perguntei botando a minha mão esquerda no rosto dele.


-Por que Bella eu não agüentei ti ver com o merda do Alec – disse nervoso.


-Não chama ele de merda – disse tirando a mão do rosto dele.


-Bella minha querida – disse a Tânia – Acho que o cão fedido ai, já disse que eu sabia de tudo – disse ela agora no lado do Aro - Até que fim eu vou ter a chance de ver tua morte Bella.


-Nunca Tânia – disse – Nunca minha família vai vir me salvar.


-Há há – ela riu – Eles nunca vão te achar.

-E isso que tú pensa Tânia – disse o Ed. OMG! O Ed. \õ/ ele veio me salvar. 

-Como isso aconteceu – disse o Aro nervoso.


-Graças a Deus – disse o Jake.


-O que? – perguntei – Vc tá feliz Jake.


-Claro Bella – disse com um sorriso – Tinha esperança que eles te encontrassem e ti tirassem daqui.


Do nada minha mãe, meu pai, tio Emm, tio Jass e Rase e Alice apareceram.


-Minha filha - gritou mamãe do outro lado do galpão.


-Mãe... – mas uma vez comecei a chorar.


-Tudo vai ficar bem Bella – disse o Jake.


-TUDO VAI FICAR BEM JAKE – gritei – TUDO ISSO É TUA CALPA, SÓ TUA CULPA...  – desabei de novo chorando.


-Chega! – disse o Aro – Chega, vamos para com esse momento emotivo, não sou chegado a isso – murmurou – Carlisle meu caro amigo – falou andando na direção do meu pai – Como vai a família? Vejo que tem uma filha muito bonita – virou-se olhando pra mim – E humana, coisa que nos os VOLTURIS – exclamou – não aceitamos.


-Aro... – tentou dizer meu pai.


-Não fale nada meu caro amigo – disse o Aro olhando pra grande abertura que tinha no lado direito do galpão –Nós não aceitamos erros, e erros sempre, sempre são punidos.


-Temos o direito de resposta – exclamou o Ed – Vamos conversa, não precisa matar ninguém.


-Pra que conversar Edward – disse a Tânia sorrindo irônico – Vcs erraram e vão ter quer pegar!


-Já disse Tânia – disse o Ed – Só por cima do meu cadáver.


Num movimento rápido Ed pegou Tânia pela sua jugular.


-Jane aja – disse o Aro, e uma menina acho que por volta de seus 15 a 16 anos, loira e pálida apareceu.


-Não vai doer nadinha – sorriu pro Ed, que no exato momento o Ed botou a mão na cabeça com agonia, seus gritos de dor despertaram minha raiva.


-PARA SUA LOCA – disse levantando da cadeira - PARA TÁ MACHUCANDO ELE – não me segurei e fui pra perto do Ed - PELO AMOR DE DEUS PARA – botei a mão do seu peito e ele gritava mais – ED? PARA SUA LOUCA PARA.


-Pare Jane – ordenou o Aro – Você têm coragem em Bella. O Ed levantou – se rápido e me abraçou.


-Não faça nada com ela – disse o Ed.


-Jane – disse o Aro.

A Jane olhou pra mim e sorriu

*minutos depois*

-Vai demora? – perguntei.


-Tú não sentiu nada? – perguntou o Ed.


-Eu? – apontei pra mim mesma – Eu mesma não.


-Mas, mas como assim – sobressaltou a Jane – Como ela não sentiu nada.


-Filha – disse – De pessoas quer dizer de monstro como vc eu não sinto nada.


-Sua vadia – disse a Jane.


-Vadia é a senhora sua madrinha – falei.


-Bate nela Bells – falou o tio Emm. Só ele mesmo. Kkk.

-Para as duas – disse o Aro.


-Aro meu irmão – disse um homem alto de cabelos pretos – Vamos acabar com isso logo.


-Calma meu irmão Marcus – disse o Aro – Já vamos acabar.

Continua...

Hi my friends. Bom acho que vocês perceberem que fiquei duas semanas sem postar né? Perguntem-me por que? Eu respondo! Cadê os reviews? Cadê as recomendações? Pesem e me respondão oks?


Falando do cap, fortes emoções vêm por ai!

Porra a Caah chama muita porra né? Kkk.

Até que fim a Caah e o James ficaram juntos \õ/

Já sabem né? Mandem reviews, nem que seja pra mim xingar, mas mandem seus reviews, leitoras novas. Sejam Bem Vindas.


Mas uma coisa, leiam as fics dessas gurias aqui o:


Lunnah


MaVolturi


CaahCocenza


Jubs Novaes


Ange


Robeijos.


RaayPattinson.


Ah! Tem uma pessoa que quer falar com vocês.

POV do Emmet.


Oi gente é um prazer enorme está aqui falando com vocês, mas como eu estou de um humor nada bom por causa do seqüestro da Bellinha vou ser breve.


Porra gente (peguei na Caah) Vocês deviam se por no lugar da minha bff Raay, porra a mina passa horas, passa dias pensando nessa fic, fica sem comer, e o que ela quer recebem em troca, Vocês sabem, quem disse review acertou \õ/.


Sério já conversei com a Raay e disse pra ela para de escrever, por que vocês não estão merecendo.

Mas como ela é boa, ainda vai continua postando.

Ah! Dêm uma passadinha da outra fic da Raay, Grávida Aos 16. Fic muito boa.

Bom é só isso, espero que os reviews aumentem, se não sem mais Doce Desejo.

Beijos Emm.


A JÁ IA ESQUECENDO!

DANCINHA DA VITOIA PRA OCÊS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?