Forbidden Love escrita por carol_teles


Capítulo 1
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu sou a primeira nesse site a escrever uma fic sobre Skip-beat!
É o meu anime favorito junto de Shugo Chara!
Sabe eu tive essa ideia, mas ela ianda não está completa. Então por favor leiam e e digam se devo continuar ou não.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84079/chapter/1

- Moooookoooooo-saaaaaaaaan!!! – uma garota corria pelos corredores. Ela tinha os cabelos alaranjados, olhos dourados e usava um vestido salmão. Ela estava correndo em direção a uma garota de longos cabelos pretos, usando uma saia e uma blusinha de alça.

- Môo! Você tem que gritar toda vez?! – Kanae pergunta, irritada pela atenção que agora todos davam as duas garotas.

- Moko-san! Eu senti sua falta! – Kyoko tenta abraçá-la, mas é impedida.

- Mooo, já entendi!

- Você não sentiu minha falta, Moko-san? – Kyoko pergunta com os olhos de um cachorrinho abandonado. Kanae hesita ao ver aquele olhar.

- N-n-não me olhe assim.

- Eu sabia... Moko-san me odeia... – Kanae olha para Kyoko, agora sentada de frente para a parede, mergulhada em uma profunda aura de depressão, com pequenos demônios a sua volta, apesar de ninguém poder vê-los.

- Eu senti sua falta também! – Kanae diz, e logo Kyoko estava abraçando-a, com um sorriso.

“Com certeza ela se recupera rápido”

- Então? Você é a atriz representante do Japão. Não tem trabalho? – Kanae pergunta, entrando na sala do departamento Love Me.

Kyoko agora tem 18 anos, e á poucos meses foi votada a melhor atriz do Japão. Todos os dias recebia várias propostas de dramas e filmes. Seu papel como Yui em um drama protagonizado por ela e Tsuruga Ren, sendo ele o seu par, recebeu prêmio e foi lançado até na América. Depois desse papel, a carreira de Kyoko decolou, e agora não era mais uma simples novata, e sim uma atriz profissional.

Kanae ainda tinha dificuldades de aceitar que Kyoko era melhor do que ela, mas estava feliz pela melhor amiga.

- O presidente me chamou. Eu terminei uma sessão de fotos mais cedo, e corri para cá para ver você.

- Sobre aquele perfume?

- Sim. E você Moko-san? Faz mais de duas semanas que não nos vemos. Como vai o drama com o Hiou-kun? – Kyoko pergunta com um sorriso malicioso.

- Bem. – Kanae vira o rosto, irritada com a expressão de Kyoko.

- Ele já se declarou pra você?

- Do que você está falando?! Ele tem só 14 anos! Eu tenho 19! É pedofilia!

- Ohhh, então você também gosta dele? – o sorriso de Kyoko aumenta.

- Já chega! Nossa amizade acabou. – Kanae se levanta.

- Não! Eu paro! Por favor!! – Kanae para de andar, paralizada. Não porque Kyoko se desculpou, mas porque ela não conseguia se mexer. O ar de repente estava pesado e os demônios de Kyoko estavam enrolados em suas pernas e braços.

- Não vamos deixar você ir...

- Afinal, você é uma amiga... – Kanae sentiu arrepios por todo o corpo. Então de repente o ar se tornou leve.

- Senta aqui Moko-san. – Kyoko pediu quase chorando.

- Ta, ta. – ela sentou – e você?

- O que tem eu?

- Tsuruga Ren e você. Como vai? – Kanae não pode deixar de evitar escapar uma risadinha ao ver a expressão de Kyoko. A garota tremia e suas bochechas estavam totalmente vermelhas.

- N-n-não tem nada! Tsuruga-san é meu sempai.

- E o amor da sua vida. – Kyoko olhou para Kanae mais vermelha ainda.

- Moko-san! Não fale desse jeito. Diga: ele é o seu respeitado sempai.

- E a pessoa que você ama.

- Não é!

- Você me disse na última vez que nos falamos que gostava dele. – ao ouvir isso, Kyoko olha para baixo.

- Eu disse “Eu acho que gosto dele”. Não disse que era o a-a-amor da minha vida.

- Kyoko, somos melhores amigas, certo?

- Sim, sim! – os olhos dela brilham.

- Então, melhores amigas não tem segredos uma da outra certo?

- Sim.

- Então me conte agora quais são seus verdadeiros sentimentos por Tsuruga Ren.

- Moko-san! Você é má!

- Ah é? Então, a partir de agora não temos mais nenhuma relação. Não somos melhores amigas.

- Nããããããããããããoooooooooooooo! – Kyoko se joga, agarrando as pernas de Kanae. – Moko-san não diga isso!

- Somos melhores amigas ou não?

- Somos!! Melhores amigas!

- Estou esperando.

- Eu... só não sei direito se eu gosto dele. Talvez seja só admiração como uma kohai. Tsuruga-san é gentil com todos, comigo também. Acho que eu apenas tenho respeito e admiração por ele.

- Você já se apaixonou antes certo? Pelo Fuwa. – Kanae se arrepende na mesma hora. Ela falou uma palavra taboo.

O ar ficou pesado, em volta de Kyoko uma aura de ódio e ressentimento se destacava, com pequenos demônios fazendo uma dancinha e jogando pragas em Fuwa.

- Kyoko! Quer tomar um sorvete na lanchonete? – Kanae pergunta rapidamente e todo o ódio que estava no quarto desaparece.

- Moko-san! – Kyoko pula de alegria.

“Meu deus, essa foi quase”

Elas saem da sala e vão andando pelo corredor.

- Você sabe quando está apaixonada certo? Afinal, já experimentou isso antes.

- Sim. – Kyoko diz, com uma aura de felicidade por estar indo comer com sua melhor amiga – Mas com o Tsuruga-san é diferente.

- Por que?

- Porque ele é o Tsuruga-san. É o homem mais desejável do Japão. Todas as mulheres estão apaixonadas por ele. Só não quero confundir meus sentimentos porque ele é gentil comigo.

- Kyoko, tem um teste bem fácil para saber se você estar mesmo apaixonada por ele.

- Sério? Qual?

- Abrace ele. – Kyoko congela no meio do corredor.

- Hã?

- Abrace ele. Se seu coração bater mais rápido, é porque você gosta dele.

- Moko-san, é o Tsuruga-san! Eu nunca faria algo assim! Ele é meu sempai e eu sou só uma kohai. É desrespeitoso!

- O que tem demais? Apenas arraste ele pra uma sala vazia e faça. Você não vai perder nada certo?

- Ele vai me odiar! Além disso, mesmo que eu goste dele, nunca vou ser correspondida.

“Ela é idiota? Ou finge? Pelo amor de Deus.”

- Por que?

- Eu sou apenas uma kohai. Uma amadora no mundo do entretenimento e uma atriz novata.

- Você é a representante do Japão.

- Mas eu não me comparo ao Tsuruga-san! Ele é como um Deus, e eu sou a formiginha se comparamos nossas habilidades.

- Kyoko! Essa sua humildade ta me deixando maluca! Eu não vou aceitar perder pra alguém que se diz ser uma amadora!

- Moko-san... Me desculpe, apenas não consigo imaginar o Tsuruga-san prestando atenção em mim.

- Por que?

- Ele é o homem mais desejável. Todas as mulheres amam ele e eu sou só uma kohai pra ele.

- Ele disse isso?

- Não, mas...

- Então como você sabe que ele não gosta de você?

- Eu...

- Kyoko, você é uma mulher, é atraente, uma das melhores atrizes do Japão, conhece ele há mais de 2 anos e é a única que consegue irritar ele de um jeito estranho. Ele só mostra algum sentimento de verdade quando está com você.

- Então ele me odeia mesmo. – Kyoko entra em depressão na porta da lanchonete.

- Hã? Como você chegou a essa conclusão? Eu acabei de dizer que ele age diferente com você porque você é especial pra ele!

- Por que ele me odeia ele age diferente... – Kyoko afundou mais ainda na depresão.

- Não! Não é isso!

- Não é? – Kyoko olha para a amiga com lágrimas nos olhos.

- Tsuruga-san gosta de...

- Eu gosto de que? – uma voz grossa, mas suave ao mesmo tempo, interrompe a conversa. Kanae e Kyoko olham e vêem Tsuruga Ren ali, parado sorrindo, com seu empresário, Yukihito Yashiro ao seu lado.

- Kyoko-chan? O que está fazendo ai no chão?

- Estou curtindo minha solidão por ser odiada.

- Odiada?

- Quem odeia você, Mogami-san? – Kyoko olha para Ren e depois para Kanae.

- Tsuruga-san, qual sua relação com Kyoko? – Kanae pergunta rapidamente.

- Eh? Relação? – Ren sente Yashiro ao seu lado segurando uma risadinha.

- Sim.

- Por que?

- Eu sabia. Ele me odeia. – Kyoko volta a afundar na depressão.

- Mogami-san?

- Me desculpe por não ser uma boa kohai. Eu sinto muito se eu lhe envergonho. Sinto muito se eu lhe irrito só por estar perto de você. Acho melhor eu...

- Espera ai! – Yashiro diz – O Ren não te odeia Kyoko-chan.

- Ele odeia sim.

- Não odeio não, Mogami-san. – Ren diz.

- Não...odeia?

- Não. Por que eu odiaria você?

- Por que eu sou a única que consegue lhe irritar, então eu pensei...

- Eu pareço irritado?

- Não.

- Então pronto. Se eu lhe odiasse não consideraria você uma amiga.

- Eu sou sua amiga?

- Claro. – Ren estende a mão – Você está atrapalhando a passagem Mogami-san.

Kyoko se levanta imediatamente e se curva.

- Desculpe por fazer presumir seus sentimentos de forma errada. Eu com certeza farei meu melhor a para ser uma boa amiga... – Kyoko sente uma dor no seu coração e para de falar, olhando para o nada.

- Kyoko-chan? – Yashiro olha preocupado para ela.

- Ei, Kyoko. O que deu em você? – Kanae pergunta e Kyoko olha para ela.

- Moko-san, está doendo.

- O que?

- Mogami-san, você está machucada?

- Está doendo.

- Não seria melhor ir para a enfermaria?

- Não! Eu... não precisa. – Kyoko olha em volta – Tsuruga-san, o que está fazendo aqui a essa hora?

- Vim pegar uns documentos.

- Ah. – Kyoko olha para a hora e depois olha para Ren com um olhar desconfiado – Você comeu?

- Sim. – ele responde imediatamente. Rápido demais.

- Tsuruga-san.

- Não. – Ren abaixa a cabeça, como se fosse uma criança levando uma bronca.

- Eu não acredito nisso! Yashiro-san! – Kyoko pula em cima de Yashiro – Você tem que alimentar ele! Se não ele passa o dia todo com um bolinho de arroz!

- Me desculpe!

- Tsuruga-san não sabe cuidar do próprio corpo! Você tem que fazer ele comer pelo menos 3 vezes por dia! Se ele ficar doente e não puder trabalhar, como vai se responsabilizar?!

- Sinto muito!

- Tsuruga-san!

- Hum? – ele pergunta desinteressado.

- Você vai comer agora!

- Mas eu não estou com fome.

- Mesmo assim, precisa se alimentar! – Kyoko faz algo que surpreende a todos, inclusive a Ren. Ela segura a mão de Ren e o arrasta lanchonete adentro. Yashiro olha de boca aberta, e depois começa a pular de alegria por Ren.

- Ei, você está planejando alguma coisa não é? – Kanae pergunta, olhando para Yashiro.

- Talvez.

- Apenas saiba de uma coisa. Se ele machucar Kyoko ou fazê-la chorar uma única vez, eu vou ter a certeza absoluta de acabar com a sua e a vida dele. Está me entendendo? – a aura assassina saindo de Kanae assusta Yashiro, que concorda lentamente. Kanae vai atras de Kyoko e Ren, e depois de alguns segundo Yashiro segue-a. Eles se sentam e observam Ren olhando para uma bandeja cheia de comida.

- Você não espera que eu coma tudo isso, certo? – Ren pergunta, escondendo a felicidade por ver Kyoko depois de vários dias e por ela se importar tanto com ele.

- Coma. Quando eu achar que é suficiente, você para.

- Mogami-san, é impossível.

- Oto-san come 20 a 50 porções dessas. Não é impossível. – Kyoko responde e enche uma colher com sopa. – Abra a boca, Tsuruga-san.

- Mogami-san, está todo mundo olhando.

- Não me importo. Você tem que comer. – ela adquire a personalidade da Mio.

- Eu posso comer sozinho. – Ren diz, meio envergonhado pela situação.

- Ren, apenas deixe ela te dar na boca. – Yashiro diz, sorrindo maliciosamente.

- Yashiro-san! – Kyoko aproveita e enfia a colher na boca de Ren.

- Está gostoso, certo? – então a personalidade de Setsu, irmã de Cain Heel.

- Setsu, eu posso comer sozinho. – Ren diz, entrando na personalidade de Cain Heel.

- Sou estou preocupada, onii-san. – ela pega outra colherada de sopa. – Abra a boca.

- Não.

- Ei, o que eles estão fazendo? – Kanae sussurra para Yashiro.

- Não faço a mínima idéia. Por que ela está chamando o Ren de onii-san?

- Eu vou comer, por isso, me de a colher. – Ren estende a mão e olha para Kyoko. Ela entrega a colher e olha, esperando.

- Coma, onii-san. – Ren coloca uma colherada na boca. – Não é tão difícil é, Tsuruga-san? – Ren não responde e continua comendo.

- Você tem que cuidar de si mesmo. Afinal, você é um profissional. – Kyoko diz, atingindo o ponto fraco de Ren.

- Kyoko, você não ia e encontrar com o presidente? – Kanae pergunta.

- Sim. Com licença, Tsuruga-san, Yashiro-san. – Kyoko sai andando e desaparece. Na mesma hora, Ren afasta a bandeja de comida.

- Ren, o que está fazendo?

- Não estou com fome.

- Mas a Kyoko-chan disse para comer.

- Ela não está aqui certo?

- Errado. – Kanae diz. Ren sente uma aura maligna atrás de si e olha, encontrando Kyoko, de braços cruzados.

- M-mogami-san! Você não tinha ido falar com o presidente?

- Tsuruga-san, você não ia comer certo?

- Sim, eu ia.

- Tsuruga-san, mentir é feio.

- Não estou mentindo. Eu apenas não disse quando eu ia comer.

- Tsuruga-san!

- Hai, hai. – Ren puxa a bandeja e volta a comer. Mesmo a contragosto, estava gostando de toda a atenção que Kyoko estava lhe dando.

- Eu vou embora, mas depois eu quero saber se comeu.

- Pode deixar, Kyoko-chan. Vou ter certeza de que ele coma. – Yashiro diz.

- Sim. – dessa vez Kyoko realmente vai embora. Depois de uns minutos, Ren acaba de comer e vai para o escritório de Sawara-san com Yashiro.

- Ren, você viu a preocupação que a Kyoko-chan mostrou por você? – Yashiro pergunta e Ren ignora, já sabendo onde isso levaria – Talvez ela goste de você.

- Impossível. – Ren responde. Ele tinha experiência própria para deixar que aquelas palavras o afetassem. Kyoko era simplesmente... cega ao amor. Ele suspira e entra no escritório.

 

- Presidente, Mogami-san está aqui.

- Ah, mande-a entrar.

- Sim. – depois de alguns segundos, Kyoko entra pela porta e faz uma pequena reverencia, sentando-se. Ela olhou para o homem na sua frente, vestido de caubói. Kyoko não se surpreendia mais com a excentricidade de presidente Takarada Lory.

- Não precisa ficar assustada. Não são noticias ruins. – ele diz ao perceber um tremor no braço dela. Apesar do tempo, ela não mudava.

- Sim.

- Como vai o trabalho?

- Ótimo. Estou conseguindo mais e mais ofertas, de diversos gêneros.

- Isso é perfeito! – ele bebe um pouco do copo, onde havia um líquido preto - Hoje faz exatamente 3 anos que você entrou para a seção Love Me. Acha que entendeu o objetivo dessa seção?

- Acho que sim. – Ren aparece em sua mente de repente e suas bochechas ficam vermelhas. Lory percebe e sorri. Ele estava maravilhado em como Kyoko havia crescido tanto em tão pouco tempo. Ele a encontrou como uma pedra, que tinha brilho, só precisava de algumas polidas. No final, ela se tornaria uma jóia mais brilhante do que qualquer uma.

- O que eu vou lhe falar agora é um segredo absoluto. Ninguém além de mim e você sabe sobre isso e eu quero que permaneça assim.

- Sim. – Kyoko estava com um estranho sentimento.

- Esse será seu último trabalho como membro da seção Love Me.

- Eh?

- Você estará se formando da seção Love Me. – Kyoko olha para ele, de queixo caído. Ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Mas sobre o que era esse trabalho?

- E esse trabalho?

- Sim, sim. Eu tenho um amigo americano que é diretor. Ele conhece seu trabalho e me perguntou se você estaria disponível para ser a protagonista no filme dele.

- Sobre o que é o filme?

- Só saberá se aceitar a proposta. Você terá de ir para a América em segredo e esconder sua verdadeira identidade de todos.

- Eh?

- Pense nisso como um papel a ser representado.

- Mas eu não posso sair agora do Japão.

- Por que?

- Ainda estou me estabilizando como uma atriz profissional. Se eu fosse embora, talvez perca tudo que fiz até agora.

- Mais uma razão. Se você sumir, só vai chamar a atenção das pessoas. Irá ficar mais conhecida.

- Mas...

- Mogami-kun, essa é uma ótima oportunidade para expandir suas experiências. Você poderá aprender como é estar no mundo do entretenimento americano e ganhar mais habilidade. Tem várias pessoas que morreriam para estar no seu lugar.

Kyoko pensa por um momento. Ele estava certo. Ela queria aprender muito mais e indo para a América seria um bom começo, além de um desafio para si mesma. Começar do zero.

- Eu aceito. Vou para a América.

- Que ótimo. Você está saindo amanhã de manhã, às 7 horas.

- Eh? Amanhã?! Mas eu não arrumei mala, nem tenho passaporte.

- Eu já providenciei tudo isso. Falei com os responsáveis por você do Daruyama e eles entenderam.

- Tudo bem, presidente. Ah, Moko-san vai adorar escutar isso! – Kyoko diz, imaginando a reação de Kanae.

- Ela não vai saber disso. Ninguém vai saber pra onde você vai. Você não pode contar Mogami-kun.

- Mas...

- Faz parte do seu teste.

- E Tsuruga-san?

- Não pode contar para ninguém.

- Mas o que eles vão pensar quando perceberem que eu sumi?

- Eu vou dizer a eles que você desistiu de ser uma atriz.

- Hã? Por que?

- Assim eles não vão suspeitar de nada. É uma missão secreta. Se divirta. – Lory sorri. – E me traga uns presentinhos quando voltar.

- Sim...

- Bom, vou lhe explicar melhor como vai funcionar.

 

- Ren! Ren! Eu consegui o drama da Kyoko-chan! – Yashiro chega correndo, com um sorriso estampado no rosto.

- Que bom pra você, Yashiro-san.

- Do que está falando? É pra você assistir! Ela está linda. Não, ela está maravilhosa. Ou melhor, ela está uma deusa. – ele diz, com os olhos brilhando de expectativa.

- Yashiro-san, se acalme.

- Como você pode estar tão calmo? É a garota que você gosta.

- Não significa que tenho que sair pulando por ai, gritando.

- Ren! Você vai perdê-la se continuar sem fazer nada.

- Ela não é minha para eu perdê-la.

- Ela já é de maior, qual a desculpa que você tem agora?

- Eu sou quatro anos mais velho, ela só me vê como um sempai e não quero assustá-la.

- Ela vai ficar feliz se souber dos seus sentimentos.

“É mais fácil ela fugir correndo com medo de mim, dizendo para eu nunca mais me aproximar dela”

- Ren, depois não venha chorando para mim quando ela for tomada por outro. – Ren ignora a seguintes reclamações de Yashiro e continua andando, até avistar Kyoko, em pe, de frente para a seção Love Me.

- Kyoko-chan? O que está fazendo ai? – Kyoko da um pulo, virando de costas. – Kyoko-chan? – eles a vêem levando a mão até o rosto e depois ela se vira.

- Sim?

- Mogami-san, você estava chorando? – Ren pergunta, preocupado.

- N-n-não. Só caiu um cisco no meu olho. Yashiro-san, Tsuruga-san comeu, certo?

- Sim, comeu tudo, Kyoko-chan. Você vê, ele ficou assustado que você não falasse mais com ele se ele não comesse. – Ren olha pra Yashiro com um olhar maligno, enquanto Kyoko olha pra Ren, com o rosto vermelho.

- Hum, Tsuruga-san, você está ocupado agora?

- Não, por que?

- Eu sinto muito, mas você poderia me ajudar?

- Problemas com um script?

- Não, é uma experiência que eu tenho que fazer.

- Claro.

- Você poderia vir também Yashiro-san?

- Hã, claro. – Yashiro ignora o olhar de Ren e os três entram na sala Love Me.

- Então? Qual o problema, Mogami-san?

- Yashiro-san, pode me dar sua mão?

- Tudo...bem. – Yashiro estende a mão e Kyoko a pega. Ela entrelaça seus dedos nos de Yashiro, e ele fica vermelho. – K-k-kyoko-chan? O que está fazendo?

- Xiii, faça silêncio. – Yashiro se cala e tenta o seu máximo ignorar o olhar de Ren sobre ele. Então Kyoko solta a mão de Yashiro.

- Tsuruga-san, sua mão. – eles fazem a mesma coisa e Kyoko sente seu coração acelerar levemente. Ela olha para Ren que a observava, como se tivesse tentando descobrir o que se passava na cabeça dela. – Sinto muito por isso, Tsuruga-san.

- Do que es... – Ren para ao sentir os braços de Kyoko ao redor de si e o corpo dela contra o seu. Ren congela e Yashiro percebe. Kyoko apóia a cabeça contra o peito de Ren e algumas memórias de quando estavam juntos lhe vem à cabeça. Ela percebe o coração de Ren batendo um pouquinho mais rápido do que o normal, mas não se comparava ao dela, que parecia estar preste a sair de seu peito.

- Então é verdade... - ela sussurra e ao mesmo tempo sente os braços de Ren lhe envolverem, sentindo seu coração bater mais rápido ainda. Yashiro estava tendo um treco, de tão emocionado que estava. Ele sorri e deixa a sala.

- Kyoko... – a garota escuta a voz de Ren em seu ouvido e sente um pequeno arrepio percorrer seu corpo. Ela nunca havia se sentindo desse jeito antes, nem mesmo quando era apaixonada por Shou.

- Tsuruga-san, o que você sente quando abraça a sua mãe?

- Eh?

- Quando abraça a sua mãe. O que sente?

- Um sentimento de segurança e conforto. – Ren responde, ainda abraçando Kyoko.

- E quando abraça a garota de que gosta?

- Mogami-san, não estou entendendo.

- Apenas responda, por favor.

- Felicidade. Tudo que eu sinto é felicidade. A sensação de abraçar alguém que eu gosto me da o desejo de ser o único na vida dela e no coração dela, de ser o único a protegê-la e a receber o amor dela.

- Entendo. Então se eu sentir isso, significa que eu gosto daquela pessoa?

- De certa forma sim. Há outros maneiras de saber.

- Quais? – Ren fica calado por alguns segundos e depois fala.

- Quando você está com ele você fica feliz? Se sente segura? Repara mais nele do que nos outros? A opinião dele vale mais? A palavras que ele diz tem mais impacto sobre você do que as dos outros? Seu coração bate mais rápido?

- Você já sentiu isso, Tsuruga-san?

“Estou sentindo agora”

- Tsuruga-san? – Kyoko tenta se afastar, mas os braços de Ren a prendiam contra seu corpo. Kyoko sentiu uma sensação quente lhe invadir, e percebeu que para ela Ren não era um sempai, nem um amigo. Era o homem que ela amava. Kyoko se afasta duma vez, assustando Ren.

- Mogami-san? Eu machuquei você?

- N-n-não.

- Eu fui de alguma ajuda para sua experiência?

- Sim. Obrigada, agora entendo perfeitamente o meu medo sobre o amor.

- Medo?

- Sim. Gostar de alguém, confiar e se entregar, e depois ser traída.

- Você está pensando no Fuwa? – Ren diz, com um tom de irritação.

- Não. Estou falando de mim.

- Você tem medo de amar e ser traída?

- Sim.

- Mogami-san, nem todas as pessoas são como o Fuwa. Há aqueles que lhe amam de verdade e se importam com você.

- Tipo quem?

- Kotonomi-san, Hizuri-san, Maria-chan, o presidente, Sawara-san, Yashiro-san. – Ren se cala e olha para ela – Eu.

- Você se importa comigo?

- Claro.

- Obrigada Tsuruga-san. – Kyoko anda em direção a porta e para, com a mão na maçaneta. – Ren, você poderia me prometer algo?

Ele se assusta ao ouvir seu nome saindo dos lábios dela. Parecia tão... certo.

- Sim, Kyoko.

- Por favor, não esqueça que você é muito importante para mim e que não importa o que aconteça isso não vai mudar.

- Não estou entendendo. Você fala como se algo fosse acontecer.

- Não se esqueça de comer também. – e com isso ela abre a porta e sai.

“Adeus Ren”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Continuo?