Grand Chase In High School escrita por Costa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84063/chapter/5

Ryan se adianta e começa a correr na direção do Drillmon

- Ryan espera! Vamos deixar que eles fazem. - Diz lire.

- Vamos lá. Elesis, venha comigo vamos fazer um ataque frontal! Arme, nos dê cobertura!

- Mas eu não... - Arme tenta dizer algo mas Lass e Elesis correm na direção do monstro empunhando suas armas. O Drillmon usa a parte inferior do seu corpo para criar rachaduras no chão que começa a rachar.

- Elesis Pula! - Lass grita enquanto pula para fugir das rachaduras. Elesis faz o mesmo. Os dois dão um salto absurdamente grande, ficando na altura do rosto do Drillmon.

- Impossivel!

- As armas, maximizam a força e velocidade deles. - Diz Lire para Arme que estava proxima. Enquanto isso os dois se aproximam cada vez mais do monstro e este ao perceber isso começa a carregar uma bola de energia entre suas mãos.

- Droga! - Grita Lass.

- O que é isso?

- Essa não ele vai usar o canhão de fogo! - Avisa o Ryan.

- Arme, faça alguma coisa! - Diz Lire para Arme.

- Mas como eu...

- Imagine um raio ou uma bola de fogo e lance! - Lire grita enquanto corre contra o monstro tirando um objeto estranho de sua mochila apontando-o para o bicho.

- Imaginar, imaginar... Bola de fogo! - Arme aponta o cajado mas o que sai é uma chama fraca que apaga-se logo. - Essa não. ELESIS! - A maga se desepera ao ver que não conseguiu fazer a a bola está quase pronta, e Elesis e Lass estão no ar enão podem sair da frente.

- Shuallet! - Lire grita algo numa ligua estranha lançando uma flecha de energia verde que destroi a bola que o Drillmon carregava, causando uma explosão que lança Lass e Elesis longe. - RYAN! PEGA ELES!

- Sim!

Ryan se transforma num lobo de pelo laranja e corre para pegar Lass e Elesis antes que caissem no chão. Lire aparece em frente ao bicho apontando sua arma para ele. Asas surgem em suas costas e incontaveis flechas saem e atingem o monstro matando-o. No fim ninguem se machucou seriamente, todos voltam rapidamente para o colegio antes que o som da explosão chame a atenção de curiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase In High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.