Grand Chase In High School escrita por Costa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84063/chapter/3

No dia seguinte, ja na sala de aula, Elesis e Arme se sentaram juntas como de costume, Lass se isolou num lado da sala para não ter que conversar com ninguem e Amy estava rodeado de amigas e conversava muito enquanto o professor não chegava. Estava tudo muito normal, ainda que Elesis e Arme ainda estavam assustadas com a noite anterior.

- Bom dia, sou a professora de matematica e antes de iniciarmos a aula, quero apresenta-los dois novos alunos: Lire e Ryan. A professora chega acompanhada de dois alunos que não estavam na sala no primeiro dia. A garota era loira e tinha cabelo curto e o garoto tinha cabelo espatado e um ruivo claro, praticamente laranja.

- Por favor, sentem-se ali. - Aponta duas cadeiras vazias. - Bom para começarmos, abram os livros na página...
Enquanto caminhavam aos seus lugares, Lire e Ryan, passam por Elesis e Arme as encarando.

- Elesis, devem ser eles. - Diz Arme sussurrando para Elesis.

- Sim.

No intervalo, Lire chega para Elesis e Arme que conversavam na cantina.

- Vocês são Elesis e Arme?

- Somos... - Diz Elesis.

- Venham comigo.

As duas a seguem até a quadra de esportes que fica encima do prédio da escola. A quadra é cercada por uma grade, não havia ninguem la, apenas o Lass que estava segurando uma katana enquanto conversava com o Ryan.

- Viemos a mando da comandante Lótus, para ajuda-los a lutar contra os monstros, como vocês não tem nenhum tipo de treinamente de combate, terão que aprender com a gente. - Diz Lire quando todos se reúnem. - Ryan, traga o baú.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase In High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.